Eleições 2025

Aka

E quando critica a política de contratações do Ruie? O gajo que fez o que fez antes das eleições de 2020.

24-7SLB

sbremoved_57202

Citação de: MarcosCabral em 01 de Agosto de 2025, 22:00Falou bem e mudou a minha perspetiva.
Neste momento será entre ele e Rui Costa.

Ainda bem que fui ver o teu histórico, caso contrário já ia para o insulto...

RML

Citação de: MSAM em 01 de Agosto de 2025, 22:01Que sondagem é essa da intercampus?
O preferido dos portugueses 😂 não sabia que os rivais também votam nas eleições

sbremoved_57202

Citação de: O Património em 01 de Agosto de 2025, 22:19
Citação de: MarcosCabral em 01 de Agosto de 2025, 22:00Falou bem e mudou a minha perspetiva.
Neste momento será entre ele e Rui Costa.

Ou isto é sarcasmo ou então nem sei o que dizer.

Ouvir o mentiroso compulsivo vomitar umas patacoadas sem sentido e contradizer-se a cada 2 min, e classificar isso como "falar bem" ajuda bastante a justificar estarmos há mais de 20 anos reféns do vieirismo.

Felizmente é sarcasmo.

Diogo Brito

Vou ter a sorte de ir viver para o Alto dos Moinhos com a minha namorada, em Outubro deste ano. Estou a 2 minutos a pé da rua das roulottes.

Curiosamente e paradoxalmente, se o Mal prevalecer nas próximas eleições, vou desligar definitivamente deste Benfica que não me diz nada. Não vou alimentar mais esta gente com o meu dinheiro.

Vou estar mais perto e mais longe que nunca. E com muita infelicidade minha, acho que é isto que vai acontecer.

johnnybgood

Vieira já nem mentir sabe, com 76 anos a cabeça bem tenta mas já só sai merda, que fique lá com a familia e deixe o Benfica da mão.

sbremoved_57202

Citação de: Diogo Brito em 01 de Agosto de 2025, 22:40Vou ter a sorte de ir viver para o Alto dos Moinhos com a minha namorada, em Outubro deste ano. Estou a 2 minutos a pé da rua das roulottes.

Curiosamente e paradoxalmente, se o Mal prevalecer nas próximas eleições, vou desligar definitivamente deste Benfica que não me diz nada. Não vou alimentar mais esta gente com o meu dinheiro.

Vou estar mais perto e mais longe que nunca. E com muita infelicidade minha, acho que é isto que vai acontecer.

O Mal não prevalecerá.

Leonzo

Citação de: johnnybgood em 01 de Agosto de 2025, 22:41Vieira já nem mentir sabe, com 76 anos a cabeça bem tenta mas já só sai merda, que fique lá com a familia e deixe o Benfica da mão.
Deixa o ir a eleições, vai ter a sua utilidade.

Burt Macklin

https://youtu.be/5qBul40EN7Q?si=yItQkGY9jpr7P-dB
Orelhas a falar em directo.
Basicamente  ninguém quer saber deste fdp. 24 pessoas a ver

Aka

Citação de: Burt Macklin em 01 de Agosto de 2025, 22:45https://youtu.be/5qBul40EN7Q?si=yItQkGY9jpr7P-dB

Porque é que estariam mais de que 24 (26) pessoas a ver a repetição de uma entrevista num canal obscuro?

Woodwaid

Alguém avise o Cristóvão que bots a mais, dá bandeira a mais😂😂😂

Stigmat

Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2025, 22:46
Citação de: Burt Macklin em 01 de Agosto de 2025, 22:45https://youtu.be/5qBul40EN7Q?si=yItQkGY9jpr7P-dB

Porque é que estariam mais de que 24 (26) pessoas a ver a repetição de uma entrevista num canal obscuro?

O Vieira cometeu o erro de rapar o bigode. O nosso amigo usou bigode até ao fim.

Diogo Brito

O Vieira não tem hipoteses.

O verdadeiro problema do Benfiquismo é que muita gente ainda não entendeu o quão fraco é o Rui Costa. Gente que lhe vai dar o benefício da dúvida caso a época corra bem até às eleições.

Aka

Não são bots, são gajos que seguem o canal e que vão dando visualizações porque o vídeo é grande.

O Noronha tinha 7,3 mil quando o directo acabou e passados dois dias tem 33 mil. Quando tiver um mês quantos achas que vai ter? É uma entrevista longa, as pessoas vão vendo aos bocados.