Eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2025, 23:28Espero que o Noronha não se deixe enganar como muitos apoiantes dele estão a deixar.

O Vieira candidato é o rival número um.

Vieira candidato e o Rui Costa nem a segunda volta vai.

Segunda volta será entre Noronha e Vieira, isto se correr bem.
Porque correndo mal o Vieira pode ganhar com maioria.

Há pessoal que anda muito enganado, pensam que o Vieirismo está morto.
O que não falta são benfiquistas que ontem eram apoiantes do Rui Costa e hoje já dizem que vão votar no Vieira.

O JNL tem certamente todos os ângulos cobertos mas não pode meter o foco em alguém que para todos os efeitos ainda não é candidato. Assim que Vieira assuma que é candidato haverá certamente uma estratégia para o combater.

Joaquim Ferreira Bogalho

Como é óbvio há muito, vai a votos. Vai ser entre ele e JNL e no fim ganha JNL.

+1benfiquista

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Agosto de 2025, 00:53
Citação de: zizou em 02 de Agosto de 2025, 00:25Eu fico com uma tristeza profunda de ver este tipo de dirigentes durante décadas no Benfica.
Se não houver mudança em Outubro, nunca mais perco um segundo da minha vida com isso.
Temos os sócios mais burros do mundo

Pelo menos desta vez fazemos o teste do algodão, com eleições mais transparentes e democráticas. Se a maioria optar por isto, nada a fazer. Eu acho que é quase impossível o JNL ter menos que em 2020. É muito mais conhecido hoje em dia e está numa campanha mais bem estruturada. O Vieira a menos de 3 meses das eleições ainda nem é candidato assumido e para todos os efeitos tem a nódoa dos procsssos... RC para mim nem entra nestas contas, corre por fora e não tem estaleca para isto.

Andris

Portanto, um monte de merda deu uma entrevista e vocês deram antena.

Parabéns a todos.

joao_bruno

Ainda nao vi a entrevista de LFV
Mas RuiC deve ter pesadelos com LFV
RuiC nao tem qualquer defesa contra os ataques de LFV. Fica completamente ensanduichado entre o tempo que passou debaixo da liderança de LFV, e a total ausência de liderança institucional e de resultados desde que se tornou presidente do SLB

O ataque a Proença expõe claramente a incompetência institucional do mandato de RuiC. Aqui LFV esta coberto de razão, e a posição de RuiC é indefensável.
Mais uma vez digo que a oposição precisa de se consolidar rapidamente, senao corre o risco de ficar absolutamente diluída em tempo de antena, especialmente quando LFV entrar em cena oficialmente.

Gsound

Esta intervenção fez lembrar quando chegou ao Benfica e começou a atirar ao amigo....um mártir benfiquista  :estrelas:

o ultimo moicano

Citação de: andereberna em 02 de Agosto de 2025, 00:00
Citação de: Il trattore em 01 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: MarcosCabral em 01 de Agosto de 2025, 22:00Falou bem e mudou a minha perspetiva.
Neste momento será entre ele e Rui Costa.
E qual é que é a tua perspetiva?
Pelo historico de mensagens, amanhã muda a perspectiva e já vota no Manteigas. No Domingo já será no Cristóvão

É troll
Dizem que tem perspectivas lindas em Caxias e Tires.

Myngos

Citação de: zizou em 02 de Agosto de 2025, 00:25Eu fico com uma tristeza profunda de ver este tipo de dirigentes durante décadas no Benfica.
Se não houver mudança em Outubro, nunca mais perco um segundo da minha vida com isso.

Mais do que tristeza, nojo e repulsa. A mudança tem de acontecer. Não há outra alternativa. Manter esta escumalha em outubro, para mim, será o equivalente a perder um ente querido.

sbremoved_57202

Citação de: micolli_11 em 01 de Agosto de 2025, 23:24Nao tenho a menor duvida que o Vieira vai ganhar.

Gostando ou nao gostando dele...atençao que é uma simples mera opiniao minha...

Ele se for a eleiçoes nao tenho a menor duvida que vai ganhar

Ufa, ainda bem que é só uma opinião tua. Já estava aqui todo aflito a pensar que tinhas insides sobre o resultado das próximas eleições.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vieira não tem hipótese de ganhar, mas, fará a segunda volta. Vai diluir o Rui e buscar alguns votos descontentes que não querem uma ruptura definitiva com o que o Vieira representa. Contudo, JNL numa segunda volta vai buscar os votos de Rui que não ponderam votar Vieira, que serão quase todos os que não votaram Vieira na primeira volta, os votos de JDM e os residuais dos outros dois estarolas. Vieira numa segunda volta perde.

Gsound

O homem é mentiroso compulsivo. Aquela da data da entrevista é um exemplo claro disso.

Myngos

Malheiro a acusar o Janela de ser cartilheiro!!! Hahahaha
PQP!!!
JNL, vamos lá limpar esta merda crl.

helmar

Eu não sei porque mas tenho andado a pensar numa teoria da conspiração sobre as nossas eleições, mais concretamente sobre o Rui Costa e Vieira.

Se o Benfica se qualificar para a LC e estivermos bem no campeonato, estou a imaginar o Vieira dizer que afinal não é candidato e a virar o bico ao prego e dizer que o Rui Costa é a melhor opção, porque aprendeu com os erros... de forma a juntar os votos de ambos.

reddevill2010

As pessoas deveriam fazer um exercício mental e procurar obter respostas para que o LFV quer se candidatar a eleições do Benfica com 76 anos.

Por amor ao clube não é. Obviamente que todos sabemos o que ele quer. Roubar roubar roubar.