Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

Cob92

Citação de: GGG em 02 de Agosto de 2025, 19:42
Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Agosto de 2025, 19:26Era mel. Digno da nossa 10.
O Brahim Diaz para mim não tem características para jogar atrás de um Pl, aliás raramente jogou aí na sua carreira.

Não é um jogador de ligação, nem sequer para definir timings ou fazer último passe.É um jogador para jogar na ala, com movimentos de fora para dentro.

O Benfica tem Joao Veloso, Prestianni e ate o proprio Schjelderup para jogar na posicao 10, basta haver aposta a serio.

O maior problema neste momento è extremo direito

PêPê28

Este pode jogar a partir da ala na minha opinião

Camisola_20

Acho dificil, mas se vão apostar no Arda...

O problema é que mal se saiba que aceitam um emprestimo, clubes ingleses entram logo e ardeu.

Sinceramente este ou Asensio e acho que seria muito interessae embora muito improvavel.

MeteGelo

Citação de: PêPê28 em 02 de Agosto de 2025, 19:48Este pode jogar a partir da ala na minha opinião
Na PlayStation podes escolher á vontade a  posição em que joga...

Camisola_20

Mas acho que ele a entrar seria sinal que Benfica vendia Arkturkoglu.

Androico

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Agosto de 2025, 19:12
Citação de: Naidas em 02 de Agosto de 2025, 18:47
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Agosto de 2025, 18:45
Citação de: Naidas em 02 de Agosto de 2025, 18:40Empréstimo.
50% Salario
Opção de compra de 30M.

Fácil.
Quando dizes "fácil" referes-te à forma como o Real Madrid rejeitaria essa proposta, certo?
Porque e que iria rejeitar facilmente?
Estamos a falar de um jogador que fez 56 jogos pelo Real Madrid na época passada, mais de 20 como titular.

É um jogador de rotação importante e seguramente com muito mercado pelas campanhas que fez em Madrid e em Milão, tendo sido formado no City.

No dia que o Real Madrid se quisesse desfazer dele, facilmente arranjava um clube a dar pelo menos 40M€ por ele.
Por que haveriam de o emprestar, suportar metade do seu salário e podê-lo perder abaixo do seu valor de mercado?

Para se ter uma noção do que estamos a falar. Nos fóruns dos adeptos do Real, dizem que o clube só aceitaria propostas a rondar os 60M.

pete92

Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Agosto de 2025, 19:26Era mel. Digno da nossa 10.
O Brahim Diaz para mim não tem características para jogar atrás de um Pl, aliás raramente jogou aí na sua carreira.

Não é um jogador de ligação, nem sequer para definir timings ou fazer último passe. É um jogador para jogar na ala, com movimentos de fora para dentro.

É um extremo direito invertido com tendências a vir para zonas interiores, também jogam bem entre linhas , 10 não é de certeza :)

GGG

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 19:44

Não é um jogador de ligação, nem sequer para definir timings ou fazer último passe.É um jogador para jogar na ala, com movimentos de fora para dentro.

O Benfica tem Joao Veloso, Prestianni e ate o proprio Schjelderup para jogar na posicao 10, basta haver aposta a serio.

Até podes colocar ali a 2 avançado o Barreiro ou o Rios, e mais o Rego, o ano passado já jogou ali o Bruma, e ainda se pode "inventar" mais uns jogadores para a posição.

Uma coisa é ser um jogador que caiba ou que saiba jogar a segundo avançado, outra é andar a inventar. Falas em nomes como o Sche por exemplo, que é uma invenção! Mesmo o Prestianni, até pode ter algumas características para isso, mas não tem capacidade de passe para definir e ditar ritmos de jogo.

JeSuisÉder

Citação de: Camisola_20 em 02 de Agosto de 2025, 19:49Acho dificil, mas se vão apostar no Arda...

O problema é que mal se saiba que aceitam um emprestimo, clubes ingleses entram logo e ardeu.

Sinceramente este ou Asensio e acho que seria muito interessae embora muito improvavel.

Não é só o Arda, agora em Agosto vem o Mastantuono, que pisa os mesmos terrenos do Brahim, direita e centro.

MeteGelo

MrCobb

Mas há quem ainda vá nesta história?
Uns acham que vem, outros que não vinha fazer nada...nem sei o que dizer a ambos.

Korczak

Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 19:44

o maior problema é o treinador... ou a falta dele

MrCobb

Citação de: MeteGelo em 02 de Agosto de 2025, 19:52Malta???
Acordem por favor...
O Diaz se sair arranja logo um clube top6 da liga inglesa.