Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

fpie

Citação de: Keiroxes em 04 de Agosto de 2025, 10:52
Citação de: fpie em 04 de Agosto de 2025, 10:38este não quer vir?  quem diria pá

Também fiquei surpreendido, que desilusão, contava já com ele aqui pra semana ;D

Sinceramente nem sei pra que raio saem estas notícias, mas algum fundamento terá

entreter os chalupas

Vidito

Citação de: Guernsey em 04 de Agosto de 2025, 10:10Quando for possível olhar para jogadores que tenham tudo para mostrar ao mundo do futebol, cheios de ganas para correr, marcar, festejar e não acomodados, apitem.

Por um lado, até temos tido muita sorte pelo que aconteceu com o Félix e fomos buscar o Ivanovic.

Mas eu não percebo esta insistência em jogadores destes, juro que não. Trunfo eleitoral?

Em jogadores destes?! Acomodado?
Tu viste algum jogo do Real na época passada? Não deves ter visto. Deves ter dado preferência aos jogos do St. Gilloise...

ruicouto10

Citação de: Keiroxes em 04 de Agosto de 2025, 10:52
Citação de: fpie em 04 de Agosto de 2025, 10:38este não quer vir?  quem diria pá

Também fiquei surpreendido, que desilusão, contava já com ele aqui pra semana ;D

Sinceramente nem sei pra que raio saem estas notícias, mas algum fundamento terá

fundamento??

Eles até podiam lançar o TOZE MARRECO..

o fundamento é que tudo o que é BENFICA vende... ou tem views...

e ainda tens o fator eleições... até deve ser alguem ligado ao banana a lançar o nome... dps vai chegar a frase: " tentamos de tudo"

MiguelAlmeida

O Benfica nunca teve interesse !!

cristiano_1904

fpie

não saimos disto, miseria de clube

Bertolucci Kasparov

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Agosto de 2025, 10:55O Benfica nunca teve interesse !!

O Benfica nunca teve agenda. Depende sempre do que se lembrar o Rui Costa quando estiver a tomar o pequeno-almoço daqui a 2 horas.

lucasslb1904

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2025, 23:01
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Billy the Kid em 03 de Agosto de 2025, 20:25
Citação de: Slb098 em 03 de Agosto de 2025, 20:18Mas algum dia a 3 semanas de fechar o mercado os senhores que gerem o Benfica vão buscar 2 extremos? Nunca. Vai ser mais uns empréstimos mal amanhados no fim do mercado.

Alguma vez o Benfica iria bater a concorrência e contratar Richard Rios? Não! "Era competência a mais".

Alguma vez o Benfica iria bater a concorrência e contratar Ivanovic? Não! "Era competência a mais".

Alguma vez o Benfica iria bater a concorrência e contratar Enzo Barrenechea? Não! "Era competência a mais".

Há uma sobrevalorização brutal ao Richard Rios que é uma coisa louca.
Para os Tiktokers é uma contratação brutal.
Quase 30 milhões foi um roubo.

Vou ser polémico, há muita malta por aqui que não vai gostar de ler e sinceramente estou me a cagar, o porto sacou um bem mais barato e melhor que o Rios e que ainda lhes vai dar muito dinheiro para além do rendimento em campo.
mas qual roubo ? Mentalizem-se que o futebol mudou e 30 M hoje em dia são os 15 M de há 4 ou 5 anos. O Rios vale todos os cêntimos que custou.

E eu discordo por completo, para mim não vale 30 milhões e haviam jogadores mais barato e que nos dariam mais.

Meio_metro

Não foi o responsável do futebol que disse que muitos nomes que foram lançados não faziam sentido?

É que basta uma notícia num jornal para virar alvo e depois se falhar...

É como ontem ninguém ser do Luuk o gajo deve ter vindo a pé pelos caminhos de Santiago 😅😅😅