Kerem Aktürkoğlu

Avançado, 27 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 58 jogos (3485 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (262 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

NN_1984

Este já está vendido! Agora vamos jogar as pré eliminatórias da champions com Prestiani e Shelderup 🤩🤩

dsdsds44

Citação de: NN_1984 em 05 de Agosto de 2025, 00:24Este já está vendido! Agora vamos jogar as pré eliminatórias da champions com Prestiani e Shelderup 🤩🤩
Foi para jogar que foram contratados.

Não ficamos piores.

tomaz

Citação de: NN_1984 em 05 de Agosto de 2025, 00:17
Citação de: Ricardim19 em 04 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2025, 23:39🚨🟡🔵 Fenerbahçe keep working on Kerem Aktürkoğlu deal with confidence to get it done...

...negotiations underway. 👀🇹🇷

https://x.com/fabrizioromano/status/1952499509285605416?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Estou mesmo a ver que ainda vai ser esse turco a tirar nos da champions..

Tu queres ver?

O KARMA é fodido 🤌

Zivkovic.. Talisca..

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Agosto de 2025, 18:09
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Agosto de 2025, 18:06
Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2025, 18:04Tudo preocupado com a lei do ex...mas
Tengster está no Feyenoord...

Esse não é um jogador. É um pino.

Vais ver a época do pino.
Provavelmente, até já o vais ver no acesso à Liga dos Campeões, a fazer de Talisca.

O Tengsted a fazer de Talisca 😂

Percebi o que quiseste dizer, mas não dá para fazer uma analogia com um pino e um jogador que tinha um remate de  um jogador de classe mundial que rematava a 30 metros e metia a bola onde queria.

joaoss_05

Eu já avisei. Não é que o atleta seja o melhor do mundo, que não é. Mas, ao dia de hoje, não temos melhor e não chegará ninguém a tempo de ser importante. Os que lá temos ainda não mostraram ser melhores, portanto seria sempre enfraquecer a equipa no imediato. O potencial é outra conversa.

Ponham-se a alimentar a equipa do Mourinho. Alimentar um possível concorrente direto, onde é que já se viu disto. Eu já vi este filme e não acabou bem.

Semper Fidelis

Citação de: jorslb em 04 de Agosto de 2025, 23:57Mas que sentido faz vender a um clube que pode ser nosso adversário na qualificação para a Champions?
zivkovic vibes

pimenta10

Citação de: joaoss_05 em 05 de Agosto de 2025, 00:48Eu já avisei. Não é que o atleta seja o melhor do mundo, que não é. Mas, ao dia de hoje, não temos melhor e não chegará ninguém a tempo de ser importante. Os que lá temos ainda não mostraram ser melhores, portanto seria sempre enfraquecer a equipa no imediato. O potencial é outra conversa.

Ponham-se a alimentar a equipa do Mourinho. Alimentar um possível concorrente direto, onde é que já se viu disto. Eu já vi este filme e não acabou bem.
Não temos melhor? A mediania instalou-se de vez neste clube. Quando um extremo não finta um jogador, as receções são medonhas, tecnicamente é limitadíssimo, raramente toma a decisão certa, sobre pressão perde as bolas todas, como é que não temos melhor?

Não temos melhor porque temos no banco uma merda de treinador que só aposta nos jogadores do seu padrinho e quem não quer ser, queima-os até mais não dar. Vender na hora.

Um Benfica gigante que espero no dia 26 de Outubro se possa tornar com uma nova direção sem vieirismo, se puder não herdar jogadores que não tenham técnica nem para a liga 2, é um sonho.

divica

Citação de: pimenta10 em 05 de Agosto de 2025, 01:08
Citação de: joaoss_05 em 05 de Agosto de 2025, 00:48Eu já avisei. Não é que o atleta seja o melhor do mundo, que não é. Mas, ao dia de hoje, não temos melhor e não chegará ninguém a tempo de ser importante. Os que lá temos ainda não mostraram ser melhores, portanto seria sempre enfraquecer a equipa no imediato. O potencial é outra conversa.

Não temos melhor? A mediania instalou-se de vez neste clube. Quando um extremo não finta um jogador, as receções são medonhas, tecnicamente é limitadíssimo, raramente toma a decisão certa, sobre pressão perde as bolas todas, como é que não temos melhor?

Não temos melhor porque temos no banco uma merda de treinador que só aposta nos jogadores do seu padrinho e quem não quer ser, queima-os até mais não dar. Vender na hora.

Um Benfica gigante que espero no dia 26 de Outubro se possa tornar com uma nova direção sem vieirismo, se puder não herdar jogadores que não tenham técnica nem para a liga 2, é um sonho.
verdade pura e dura.
qualquer pessoa minimamente inteligente tem de saber que hoje em dia os extremos no minimo têm de ser ou velozes ou tecnicistas. O akturkoglu nao é nada disso.

Num clube como o Benfica ele no máximo podia ser um suplente interessante. Os jogadores que têm a hipotese de ser titulares e fazer grandes carreiras sao os prestianis ou schelderups desta vida que o lage passou a epoca inteira a queimar para insistir sempre que podia num jogador que na maioria das vezes era uma nulidade. A mim só me faz lembrar a historia do jota vs cervi...

Frusciante

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Agosto de 2025, 23:39🚨🟡🔵 Fenerbahçe keep working on Kerem Aktürkoğlu deal with confidence to get it done...

https://x.com/fabrizioromano/status/1952499509285605416?s=46&t=0pif7m7V1Mn-DahBsSk5pA

Tu queres ver?

Isso seria TAO Benfica

Ludwig van

Citação de: jorslb em 04 de Agosto de 2025, 23:57Mas que sentido faz vender a um clube que pode ser nosso adversário na qualificação para a Champions?
Neste caso faz todo o sentido.

Aumentaria as nossas chances tê-lo como adversário.

Neozone1981

Citação de: Frusciante em 05 de Agosto de 2025, 01:55

Tu queres ver?

Isso seria TAO Benfica

Se ele fosse teria de já estar contratado outro jogador...era impossível tanta borrice a cara podre...

kalimmer

Calma pessoal que ainda falta contratar um lesionado do PSG para colmatar estas saídas de emergência!

É só relaxar um pouco que isto vai lá na boa...

Cypherpunk

vender um jogador que esteve diretamente ligado a 27 golos em 53 jogos a um possível adversário é de rir

Cypherpunk

Citação de: Smballs em 04 de Agosto de 2025, 19:57O Jota Silva para compor plantel não era 1 má opção
isso era ridículo substituir o turco por um jogador inferior. O jota silva é tão bom quanto turco com a bola dos pés mas sem a finalização do turco.
O pessoal aqui não consegue entender que o Aktürkoğlu era um jogador importante se tivesse vários criativos a volta dele, não é um extremo para ter bola mas sim um jogador para ser solicitado a um dois toques e finalizar... vai jogar muito se estiver um esquema tático que o favoreça

d1keke

O Benfica neste momento é igual aos seus adeptos...

Cheios de medinho de um jogador ser vendido para um suposto adversário da Champions..

Até eu acho que o Feyenoord vai fazer arroz d puta do Fenerbahçe