Bomba (Rui Santos )

N1c0

Citação de: GGG em 05 de Agosto de 2025, 09:50
Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2025, 09:47O Isco vai fazer 34 anos... já nem na Turquia é bomba.
O Isco fez 33 jogos o ano passado e com números muito interessantes, mesmo tendo uma lesão.

Um gajo que termina com 12 golos e 11 assistências, não se pode considerar como acabado e numa liga muito superior a tuga.

Não tendo nada a ver com a qualidade do Isco, ou não, mas a liga turca é muito superior à tuga? Parece-me exagerado. Podem ter muitos nomes mas também são jogadores em pré-reforma.

Vidito

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Agosto de 2025, 09:33F*da-se, um tópico com um rumor lançado pelo Rui Santos avança 80 páginas numa madrugada?

Só 60 foram das 22 às 00...

zizou

A unica bomba que quero, é acabar com o Vieirismo-Costismo em Outubro.

Benfiquismo

Citação de: Matilde_1990_2 em 04 de Agosto de 2025, 22:41Parece que é mesmo o Otávio do al nassr 🤢
Não digas isso nem a brincar, eu sei que esta escumalha é capaz de muita coisa mas o de contratar um porco desses, isso nem nos meus piores pesadelos.

bnfc

Citação de: Benfiquismo em 05 de Agosto de 2025, 09:56
Citação de: Matilde_1990_2 em 04 de Agosto de 2025, 22:41Parece que é mesmo o Otávio do al nassr 🤢
Não digas isso nem a brincar, eu sei que esta escumalha é capaz de muita coisa mas o de contratar um porco desses, isso nem nos meus piores pesadelos.

Nem o banana era capaz de fazer uma coisa dessas. Contratar um jogador que já foi castigado por ofensas ao Benfica seria demasiado baixo até para ele.

bolas10

Citação de: N1c0 em 05 de Agosto de 2025, 09:54
Citação de: GGG em 05 de Agosto de 2025, 09:50
Citação de: Josh em 05 de Agosto de 2025, 09:47O Isco vai fazer 34 anos... já nem na Turquia é bomba.
O Isco fez 33 jogos o ano passado e com números muito interessantes, mesmo tendo uma lesão.

Um gajo que termina com 12 golos e 11 assistências, não se pode considerar como acabado e numa liga muito superior a tuga.

Não tendo nada a ver com a qualidade do Isco, ou não, mas a liga turca é muito superior à tuga? Parece-me exagerado. Podem ter muitos nomes mas também são jogadores em pré-reforma.
O Isco jogou em Espanha, na La Liga e era sobre essa liga que o usei falava

AG

Citação de: Filipe_M em 04 de Agosto de 2025, 22:01Deve ser o Dinda que jogava no Leiria.
Quando lês isto sabes que foi um millennial que o escreveu. :)

RAFL

Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 09:58

Nem o banana era capaz de fazer uma coisa dessas. Contratar um jogador que já foi castigado por ofensas ao Benfica seria demasiado baixo até para ele.

Ai nao? E os abraços ao bimbo da bosta?

MitroJonas2016

Epá, isso não se diz nem a brincar

GonPat90

grande tópico ahahah o Robinho precisa de um parceiro.

RedWinner

Bomba sem nome...
ninguem sabe nada :2funny:

Aslio

Sim, claro.

Em que aspeto isso é uma bomba no sentido positivo para o Benfica?

Bomba só se for para o balneário, tendo em conta que tinha potencial para estragar um balneário.

E bomba para o Ruizinho, porque não iria ser bem acolhido pelos adeptos.

Cada ideia às vezes...

Xteck

Citação de: zizou em 05 de Agosto de 2025, 09:56A unica bomba que quero, é acabar com o Vieirismo-Costismo em Outubro.
Vieira + 4x8 eheeheheh
Força Vieira

bnfc

Citação de: RAFL em 05 de Agosto de 2025, 10:01
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 09:58

Ai nao? E os abraços ao bimbo da bosta?

É mau mas não é a mesma coisa. Se tb decidir dar um abraço ao Otávio isso será mau mas não será o mesmo que colocá-lo a jogar com o manto sagrado. Isso, para um jogador que nos insultou e provocou várias vezes, seria simplesmente inaceitável a todos os níveis. É o mesmo que admitir que podem gozar connosco à vontade que não temos dignidade nenhuma.

tonele

Posso já dizer com segurança que quem vêm ai é....

Um jogador do PSG com carucho com o King Africa a cantar a "bomba"