Bomba (Rui Santos )

MikeM16

Para o comentadeiro dizer que é bomba é porque é um jogador em pré-reforma.

sbremoved_57202

Citação de: +1benfiquista em 04 de Agosto de 2025, 22:40
CitaçãoBomba: FC Porto muito próximo de desviar Jota Silva ao Sporting

O futebol português está explosivo...

Ena que bomba, que desvio. Que hijack como dizem agora desde o João Félix.

Matilde_1990_2

Parece que é mesmo o Otávio do al nassr 🤢

Red Eagle_90

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: paranoid em 04 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Agosto de 2025, 22:32A bomba deve ser o Otávio

Cruzes credo que monte de bosta nós havia de calhar.. esse porcalhão..
É certo, mas se ele desse tudo, era mais um Otamendi que é o que é cá

Estás a comparar os comportamentos de um e outro?
Não, mas não vejo as coisas de uma forma tão romântica. Os jogadores são profissionais e jogam por quem lhes paga e aposta neles.
Quando estão nos rivais não gostamos deles, porque armam briga, mostram raiva contra nós e tal, mas se eles jogam na nossa equipa são a mesma coisa

Monstro_SLB

Dadas as pistas que alguém deu aqui é o Otávio.

Tem mais de 30 anos e o clube não conta com ele.

Bomba no Benfica!

No sentido de vir um jogador que passou pelo Porto e foi o que foi lá para o Benfica.

Fiquei desiludido. Pensava que seria o Dybala.

Lordlothar

Tem de vir alguém, agora se será um bomba ou não...

Esqueçam a direção, nesta altura, pensem nisso em outubro, agora temos de pensar que equipa se consegue formar para atacarmos a entrada da Champions e o início do campeonato

xungaria

Del Piero, Nedved, Totti, Seedorf...tiveram abordagens. Vamos ver como a coisa corre

O Robert Pires também queria fazer cá uma época prime, mas o Arsenal não o deixa sair. O Bergkamp foi sondado mas prefere ir para a Turquia porque cá tinha que ir de avião jogar na Choupana que como se sabe, ele não anda

sergio19azb

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Agosto de 2025, 22:42Dadas as pistas que alguém deu aqui é o Otávio.

Bomba no Benfica!

No sentido de vir um jogador que passou pelo Porto e foi o que foi lá para o Benfica.

Qual Otavio fds.
Larguem as drogas.

zizou

Se for o Otávio, que venha também o Fucile.

pedro16

A bomba é o Rui Costa vai voltar aos relvados e vai ser o 10 esta época está visto que vai ficar desempregado em breve então adianta já um contrato como futebolista para continuar a mamar da teta.

tnlemos

Citação de: Monstro_SLB em 04 de Agosto de 2025, 22:42Dadas as pistas que alguém deu aqui é o Otávio.

Bomba no Benfica!

Desde quando o Otávio é um 10???

Nelson82

sbremoved_57202

Bomba no Benfica!

Acho que nem o Rui Costa seria capaz de fazer uma destas.

JotaL

Citação de: watt338 em 04 de Agosto de 2025, 22:37Depois do "Craque" temos a "Bomba"

E acabamos com o "tiro de pólvora seca" diretamente do catálogo do Mendes ou do hospital de Norte-dame