Bomba (Rui Santos )

cristiano_1904

Citação de: Redady2 em 05 de Agosto de 2025, 13:41
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2025, 13:39
Citação de: RedFlame em 05 de Agosto de 2025, 13:09É ridículo os moderadores manterem este não tópico aberto.
Um tópico sem nome de jogador? Isto é o quê?!
Deixo aqui o comentário de um admin no tópico:

"Bomba?
Movimento sexy?"

Haja alguém com sentido de humor.
Só me apraz dizer: chama vermelha, tu não és dos noços!
Tem que entrar nos tópicos sem sentido, tem que fazer off topic, tem que dizer que um jogador é craque quando não vem e cepo quando vem, tem que perguntar ao van se já encontrou o tomate, tem que dizer ao jotenko que aquilo não é comida, tem que levar um amarelo do nada e tem de ver o video da joana duarte.

Quando completar o bingo, já dará valor a estes tópicos.

Neozone1981

Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 10:40
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 10:35
Citação de: Ja Clbeb em 05 de Agosto de 2025, 10:34O Thomas Mueller seria uma boa opção ?

Era melhor que nada...mas nunca foi falado creio,e dava experiência

Faz 36 no próximo mês.

É um grande jogador e ainda seria capaz de fazer algumas coisas interessantes, mas tb o di Maria é um grande jogador que ainda é capaz de fazer coisas interessantes e deu para ver que não dá.

Temos que contratar jogadores que tenham fome de ganhar e que sejam capazes de jogar a um ritmo alto. Pagar uma fortuna em salários por jogadores que já só jogam a 70% não dá.

Sim é verdade mas pelo que se vê o lage está satisfeito,temos muitos criativos....fdx que fraco treinador

Transformer

Isaaquinho

Já que não querem o Mitrovic, também podia vir sem ninguém saber.  :2funny:

cristiano_1904

Citação de: Eusébio10 em 05 de Agosto de 2025, 13:43Desconfio muito que a definição de bomba do Rui Santos não é a mesma que a nossa.

Bomba poderia ser um Paquetá, um Antony ou até um Neymar que quer muito recuperar fisicamente para o mundial.

Mas nenhum deles me parece minimamente atingível.

Poderá ser um contratação algo meditativas como Malcom ou Lo Celso
Uma bomba pode ter conotação negativa, por exemplo o Otávio.

Isaaquinho

Vai sair é uma bomba de mau cheiro...

Eusébio10

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2025, 13:46
Citação de: Eusébio10 em 05 de Agosto de 2025, 13:43Desconfio muito que a definição de bomba do Rui Santos não é a mesma que a nossa.

Bomba poderia ser um Paquetá, um Antony ou até um Neymar que quer muito recuperar fisicamente para o mundial.

O Ruizão não faria isso a si próprio.

Rui PT

O Griezmann também faz sentido.

Vontade de acabar a carreira em PT em homenagem ao avô.

Garantia de ser a estrela (cadente) e de jogar sempre como o Di Maria.

Embora seja neste momento um futebolista acabado, a encaixar totalmente num clube no meio do deserto.

O Isco é muito superior aos dias de hoje e ontem.

kokas123

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2025, 13:43
Citação de: kokas123 em 05 de Agosto de 2025, 13:41
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2025, 13:40
Citação de: maionesedealho em 05 de Agosto de 2025, 13:38
Citação de: Albertini em 05 de Agosto de 2025, 11:09
Citação de: maionesedealho em 05 de Agosto de 2025, 11:06Andam uns fontanários a lançar que é "marisco" de alta qualidade.

Isco?

É sempre tudo marisco ao início, mas no fim acabamos sempre todos a arrotar a cavala.

até curto... com uma cebolada ou escabeche.

Que fontanários? Tudo treta sem sentido. As duas verdadeiras bombas de mercado eram Félix e, sobretudo, Almada, rotundos falhanços. Agora virão no fim do mercado dois estarolas estilo Akturkoglu.

Estilo Akturkoglu não eram nada maus. G+A multiplicados por 3, quem me dera. Não sabemos apreciar bons jogadores.

Não sou fã. Acho que cumpre os mínimos, mas, não leva a equipa para outro patamar e neste momento precisamos de jogadores que nos mandem para um patamar superior. Jogadores como o turco, vão ter números, mas, não fazem da equipa uma equipa de nível superior.

Concordo parcialmente.
Mas precisas de 11 criativos?
Também não funcionava. Extremos goleadores são importantes. Um gajo como o Moussa, que eu queria no Benfica, dava mais desequilíbrio e fantasia, mas também perdia em números.
Precisamos de jogadores com as duas coisas e jovens, mas esses raramente estão ao nosso alcance.
11 finalizadores não fazem o jogo fluir. 11 criativos fazem o jogo fluir mas não tem objetividade suficiente para ganhar jogos.

BrunoP

Contratações algo meditativas: Malcom ou Lo Celso
O Malcom encaixava no lado direito que nem uma luva, mas não me parece que o Benfica vá por aí.

O Lo Celso era dos nomes que mais queria cá ver há dois ou três anos.

jokajoka123

Joaquim Ferreira Bogalho

Ainda me lembro do ano em que alguém na TV lançou essa da bomba...era o Artur do braga que vinha para o Benfica. Só me ri na altura.

Eusébio10

Citação de: BrunoP em 05 de Agosto de 2025, 13:48

Contratações algo meditativas: Malcom ou Lo Celso
O Malcom encaixava no lado direito que nem uma luva, mas não me parece que o Benfica vá por aí.

O Lo Celso era dos nomes que mais queria cá ver há dois ou três anos.

Lo Celso é quem devia ter vindo em vez do Cervi, simples.

cristiano_1904

Citação de: Eusébio10 em 05 de Agosto de 2025, 13:48

O Ruizão não faria isso a si próprio.

O ruizão lá sabe o que é melhor para ele, quanto mais para o clube.

cristiano_1904