Bomba (Rui Santos )

bnfc

Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 20:11
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 19:55
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 19:32
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 19:19
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 19:16
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 18:59
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 12:24
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 11:35
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 11:32
Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 02:48
Citação de: o ultimo moicano em 05 de Agosto de 2025, 02:36"Isco é o jogador pretendido pelo Benfica para '10' e as negociações irão avançar nas próximas horas, de acordo com Giuseppe Meriatti da @Gazzetta_it."

Isso é treta.
https://x.com/gmeriatti

O primeiro tweet é de 31 de Julho, embora a conta tenha sido criada em 2009. Fala sobre o interesse do Benfica no Asensio. Ainda a 31 de Julho, o interesse do Benfica no Traoré? Ainda a 31 de Julho, interesse de clubes no Florentino? A 3 de Agosto mais dois, um sobre o Brahim Dias e outro sobre o Schjelderup. Agora este do Isco. Para jornalista da Gazzetta, o gajo fala muito do Benfica, não? Em 15 tweets, só 3 não são sobre equipas portuguesas.

A própria foto do gajo parece AI.

Não podem acreditar em tudo o que leem online.

Ninguém falou em acreditar mais ou menos. É uma informação como muitas outras, umas falsas outras verdadeiras.

Mas se tens o detector, avisa já o pessoal sobre todos os Fanecas e afins.

Não é uma informação como muitas outras, é lixo. Um tweet numa conta com um total de 15 tweets seria sempre lixo, mesmo que o indivíduo não fosse obviamente uma farsa. Se trouxermos para aqui tweets de tudo o que é conta no twitter, isto torna-se uma lixeira a céu aberto.
Felizmente, não estive a colocar informação sobre jogadores que vão para o porto num fórum do Benfica (dessa já me safei).

E para evitar que isto se torne uma lixeira a céu aberto, também não coloquei graçolas "super relevantes" sobre jogadores africanos chamados bomba. Seria um lixo.

Se achas que é a mesma coisa, está explicado o lixo que aqui colocas.

Não acho que é a mesma coisa, acho o que fazes muitíssimo pior.

Quero que tudo o que é relativo ao porto se foda, não fico extasiado com as merdas deles. Do resto nem falo, simplesmente o que é, nem comentário merece.

Já quanto a explicações para o lixo que semeias (reproduzindo apenas a terminologia por ti antes utilizada), não sei, não sou psicólogo.

Se queres que tudo relativo ao porto se foda, tens bom remédio, evitas o tópico "competições nacionais". Achar que aquele tópico serve para alguma coisa que não falar dos adversários é simplesmente estúpido. Serve para analisar os adversários já que, pasme-se, o Benfica não joga sozinho. E é precisamente o que fazem lá todos os que não estão simplesmente a tentar desviar as atenções do lixo que colocam por aqui.

Desviar atenções é aquilo que tenhas fazer, mas não cola.

Ficar extasiado com o Froholdt ou Fronhas do porto e achar que é uma grande perda para o Benfica, com estatísticas de um gajo que só jogou na Dinamarca, fala por si mesmo.

Depois, assumir o papel de brigada de investigação dos bons costumes, por uma citação de um tweet sobre transferências onde todos sem exceção (menos o impoluto apreciador de jogadores do porto), colocam o que encontram na ânsia de juntando tudo ficarem a saber o que é ou não verdade...

É no mínimo indicador ou de falta do que fazer, de um ego que se acha superior aos outros, ou de uma propensão para o conflito.

Mas por mim, está tudo bem. Ignora-me porque eu venho aqui para me distrair. E assim ficas com mais tempo para apreciar os jogadores do porto e explicares porque nós nem chegamos perto de comprar um Fronhas tão bom.

Ficar extasiado com os reforços do porto?
Responde-me só, dizes isso porque és mentiroso ou porque és ignorante?

Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 10:02Por acaso, agora que falas nisso, acho que estamos melhor. Olhando para os dois lotes que mencionaste, Pavlidis é neste momento o jogador que melhores garantias dá. Ivanovic parece ser o melhor entre os novos, vamos ver. Temos poucas opções, precisamos claramente de mais um jogador (na verdade precisamos de dois, mas com um já me dou por satisfeito), mas não as trocava pelas do porto neste momento.

Citação de: bnfc em 05 de Agosto de 2025, 01:28Dados engraçados do Luuk de Jong:

Jogou em 4 clubes fora dos Países Baixos:
Borussia Monchengladbach, Newcastle, Sevilla, Barcelona.

Nesses 4 clubes, cumpriu um total de 5 épocas.
E participou num total de 180 jogos.

Quantos golos marcou nesses 180 jogos? 34.
Uma média de 1 golo a cada 5.2 jogos.
Uma média de 6.8 golos por época.

Mostrou qualidade aqui e acolá, mesmo no Barça. Lá só marcou 7 golos mas até foram muitos para a escassa utilização que teve.
De qualquer forma, golos a sério, só lá na terrinha.

Citação de: bnfc em 01 de Agosto de 2025, 12:51O porto até pode ser campeão, não sei, já vi coisas mais esquisitas, até porque já se sabe que contam sempre com ajudas.

Mas daí a dizer que a equipa:

1) que vem de uma época miserável,
2) que se reforçou mas continua com um plantel cheio de buracos,
3) cujo principal problema, centrais, pode até nem ter melhorado com a saída de Marcano (velho mas o melhor central) e Otávio e contratação de Bednarek e Prpic,
4) que tem um treinador novo que só durou uma época no clube anterior, depois de ter perdido o campeonato em 4 jornadas,

parte em vantagem, nem um portista minimamente ponderado é capaz de dizer. Eu até conheço alguns e nem eles dizem que são favoritos ao que quer que seja.

O porto parte claramente em terceiro. Pode até acabar em primeiro, mas qualquer análise minimamente objetiva tem que colocá-los em 3º à partida, nunca como favoritos.

Podia continuar. Calhou-te mal porque se há gajo pouco impressionado com o plantel do porto neste fórum até sou eu. A tua tentativa desesperada de disfarçar o lixo que aqui deixas correu-te mal. Se achasse que eram bons, isso não faria de mim menos benfiquista, mas por acaso até acho que não são nada de especial.

Mas lá está, quando o objetivo é apenas desviar as atenções depois de se ser apanhado com as calças na mão, qualquer peta serve, qualquer mentira serve, qualquer poio serve. Mas pronto, sempre é melhor que deixar aqui tweets de merda que qualquer criança de 10 anos consegue perceber que são falsos. Siga.

O que escreveste está escrito para toda a gente ver, o Fronhas é o teu herói e a super contratação do porto que ofusca as nossas. Podes fazer de conta que não escreveste, mas continua lá

Depois, aprende a contar até 5, se for possível, porque não costumo colocar tweets no fórum. Quase nunca os coloco (coloco sim e por norma, notícias de jornais e blogs de outros países), mas no tópico de contratações são centenas que o fazem e lhe dão vida.

Já quanto a todo o baixo calão que utilizas e o tom permanentemente insultuoso e as repetições da repetição,  não me surpreende porque constituem  a base argumentativa de todo aquele que não tem argumentos.

Compreendi também que o teu ego vive disto, e de mostrar que é o melhor detetive do bairro de informática e arredores. É pena teres se te agarrar a coisas tão pequenas,  mas eu sei que para algumas pessoas é importante parecer importante (passe a redundância)

Apenas registro novamente, e sobre cada palavra como estúpido, merda e afins. É da ciência e da física, é impossível retirar algo de onde já não pré-exista.

Lá onde? Continua lá onde? Vais continuar com essa mentira de miúdo de 10 anos? É essa a tua estratégia? Insistir numa mentira como se ninguém soubesse ler? Eu coloquei os posts aí. Não que fossem necessários, mas estão aí. E tu és capaz de citá-los e ainda assim continuar com a parvoíce de que eu exalto os reforços do porto? Quando o que disse foi precisamente O OPOSTO?

Meu caro, isto é muito simples. Tu colocaste aqui lixo do twitter e eu respondi cordialmente, dizendo apenas que "não podem acreditar em tudo o que leem". E expliquei que bastava perderem meio minuto a ler aquele perfil do twitter para perceberem que era claramente falso. Tu levaste a mal que alguém te colocasse naquela posição e, em vez de assumires o erro, decidiste responder que "não tinhas um detetor de metais", o que quer que essa merda signifique.

Como se fosse preciso alguma habilidade extra para se perceber que um perfil do twitter com 15 tweets, imagem falsa, e dados absurdos pudesse ser falso. Não é preciso habilidade nenhuma, é só preciso estar-se disposto a perder um minuto e não despejar aqui qualquer merda que aparece à frente. Mas pronto, achaste que era melhor atacar quem referiu a situação a corrigi-la. E decidiste vir com a história absurda de que eu elogio os reforços do porto, como se isso tivesse alguma coisa a ver com o assunto. Não tem, o que demonstra o desespero, e além disso é mentira, como facilmente provei nas citações em que digo claramente que os reforços do porto não me impressionam minimamente. Ou seja, no meio de tanta asneira ainda conseguiste acusar-me do oposto daquilo que eu digo. O que bate certo com o comportamento que tiveste em relação ao tweet: "para quê perder tempo a ler as coisas se posso simplesmente despejar a primeira coisa que me vem à cabeça?"

The_Riggs

Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 20:08
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2025, 19:22
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 19:15
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 18:38
Citação de: The_Riggs em 05 de Agosto de 2025, 17:31
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 17:16
Citação de: sergio19azb em 05 de Agosto de 2025, 17:13
Citação de: Neozone1981 em 05 de Agosto de 2025, 16:30Um amigo de um amigo meu trabalha na Benfica corporate conhece o filho do Rui Costa e dizem que é esse o alvo...nkunku do chelsea agora não sei se é por empréstimo ou compra
Qual filho? O que anda a comer a filha do Simao? Só confio nesse.

Não sei amigo,apenas quis trazer esta informação,normalmente penso ser verdade o que este meu amigo diz,mas não irei por aqui.eu acredito no que ele me disse,mas claro que vocês não são obrigados a acreditar,agora estarem a dizer para banir
tu confias no amigo que diz que o Benfica vai contratar um gajo que ganha 900 mil euros por mês  ? foda-se lol

há amizades lindas.

Sim mas andamos a alimentar um Félix meses,mtos aqui a acreditarem no pai natal que ele ia reduzir o ordenado,este se viesse provavelmente vinha empréstimo e o chelsea a pagar ordenado
ah pronto , se um português formado no Benfica baixava o ordenado de certeza que o nkunko também baixa . E sim , sem dúvida que o Chelsea vai pagar salário de um gajo que foi titular no mundial quando não facilitou nem um milhão com o Félix .

Isto realmente , as pessoas gostam mesmo de ser anjinhas , por isso é que os twiteiros vivem à custa dos outros

Não percebeste o que disse só o chelsea pagando na totalidade,e asas que conta para o chelsea?não sou aninho amigo apenas comentei aqui o que disseram me..não disse que acreditava ,ou só os tweets estrangeiros os feitos aqui por malta na IA e que contam
o nkunku se quiser vai para um united , ou um dortmund , na pior das hipóteses um Tottenham ou west ham da vida , é preciso ter completa falta de noção para achar que vem para o Benfica

O teu amigo é tão ridículo como os tweets AI

Sim porque tu sempre que dizes deves ser o dono da razão...chamas ridículo não sei porquê depois de tanta notícia fake...enfim realmente aqui no fórum para além de se ter de muitas x ser a favor de Noronha lopes alguns tem o rei na barriga...

O teu amigo é um parolo e pior és tu que lhe dás trela .

Não tem nada a ver com ser dono da razão , tem com usar o cérebro .

Se o teu amigo disser que vem o Messi também acreditas ?

Smballs

Citação de: bruno_04 em 05 de Agosto de 2025, 20:13
Citação de: Golden_Adler em 05 de Agosto de 2025, 07:47Dizem que Tem OS olhos EM bico e nome de figura geometrica!!!
Quem serà?

Era bom que fosse o Kubo..  mas só nos teem saído gajos de pés quadrados 😄
Valor mercado 30M
Não devem vender por menos de 50 ou 60.....
Mas pronto.....a malta tb tem q se entreter com qq coisa.....

Che1904

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:01
Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2025, 19:58Essa conversa de só depois da Champions é surreal.

Achar que entre 28 agosto e o fecho do mercado se consegue resolver os buracos do plantel é demasiado amador até para os padrões RC.

Pode até correr bem mas é uma hipótese muito remota e não se esqueçam que se falha está somente a 50 dias de eleições.
Consegues arranjar.... Os melhores negócios são aqueles que se fazem nos últimos dias de mercado
ou os piores!!!

Silveralho

Uma pergunta e aproveitando este tópico que está aberto.

Eu conheço muito pouco ou quase nada de clubes/jogadores fora do Benfica, que soluções existem no marcado na casa dos 25m para a posição de segundo avançado ou 10 ? (sabendo que deve ter nome conhecido por grande maioria das pessoas e esteja fisicamente apto para chegar e ser logo titular para rendimento imediato).

Innuendo

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:01
Citação de: Ludwig van em 05 de Agosto de 2025, 19:58Essa conversa de só depois da Champions é surreal.

Achar que entre 28 agosto e o fecho do mercado se consegue resolver os buracos do plantel é demasiado amador até para os padrões RC.

Pode até correr bem mas é uma hipótese muito remota e não se esqueçam que se falha está somente a 50 dias de eleições.
Consegues arranjar.... Os melhores negócios são aqueles que se fazem nos últimos dias de mercado

Ah...o célebre " o mercado corre a nosso favor"

No último dia de mercado vem um draxler, um Felipe Menezes,um Bernat ou um Renato e é só masterclasses.

Temos feito negócios estrondosos no fim do mercado.

Innuendo

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:11
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2025, 20:10
Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Agosto de 2025, 20:09
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2025, 20:07
Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2025, 19:49
Citação de: dsdsds44 em 05 de Agosto de 2025, 19:43
Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2025, 19:40E com o plantel atual que se vai atacar as eliminatórias Champions e as primeiras jornadas, depois de Ivanovic e da Supertaça haveria uma pausa nas contratações até ser certo a entrada na Champions e sacarem uns nomes por empréstimo .

Depois venho citar me.
Se passámos o Nice, vai chegar algum jogador antes da próxima eliminatória.

Impossível isso não acontecer...

Se não acontecer não nos qualificamos para a Champions
Obviamente.

Se não vier um jogador de qualidade indiscutível para a linha de apoio ao Pavlidis é para esquecer a Champions...
Achas que esta cambada de incompetentes tem capacidade de contratar um jogador a tempo útil do jogo dos Playoffs ??
Não esquecer os jogos do campeonato,
Têm bastantes dias ainda...

Já falharam redondamente em não ter a equipa completa para esta eliminatória.

Falta claramente um extremo direito e um criativo.

Sabes desde quando é que o Lage falou do extremo direito ??
Desde o mundial, onde ele anda???

No Feyenoord

RicNasSLB

Citação de: Innuendo em 05 de Agosto de 2025, 20:38
Citação de: Jakub em 05 de Agosto de 2025, 19:40E com o plantel atual que se vai atacar as eliminatórias Champions e as primeiras jornadas, depois de Ivanovic e da Supertaça haveria uma pausa nas contratações até ser certo a entrada na Champions e sacarem uns nomes por empréstimo .

Depois venho citar me.

Obviamente.

Se não vier um jogador de qualidade indiscutível para a linha de apoio ao Pavlidis é para esquecer a Champions...
Achas que esta cambada de incompetentes tem capacidade de contratar um jogador a tempo útil do jogo dos Playoffs ??

No Feyenoord
E a malta não tem bem noção da quantidade de alvos já falhados neste defeso. Quando descobrirem que Dedic, Obrador, Rios e Enzo não foram as primeiras opções até se passam. A juntar aos que foram "desviados"...

4ever red

Citação de: Golden_Adler em 05 de Agosto de 2025, 07:47Dizem que Tem OS olhos EM bico e nome de figura geometrica!!!
Quem serà?
O kubo é impossível. Mas... talvez  até tenhas acertado na nacionalidade.

Hooltra

Acho que a bomba a ser contratada será o João Neves 🫣

Paulojdsc

Citação de: RicNasSLB em 05 de Agosto de 2025, 20:45

Depois venho citar me.

Obviamente.

No Feyenoord
E a malta não tem bem noção da quantidade de alvos já falhados neste defeso. Quando descobrirem que Dedic, Obrador, Rios e Enzo não foram as primeiras opções até se passam. A juntar aos que foram "desviados"...
Já que sabes tanto diz então todos os nomes que tentámos e não conseguimos e os que foram desviados. Já estão fora de hipotese podes dizer à vontade.

iSLBenfica

Só depois da CL, quando tivermos caído para a LE?

AguiadoNorte55

Nunca pensei que fosse este a bomba!
Que desilusão!
Mesmo à Rui Santos!

The Horror

Depois venho citar me.

Obviamente.

No Feyenoord

Mas tu sabes alguma coisa?

Smballs

Citação de: The Horror em 05 de Agosto de 2025, 21:05

Depois venho citar me.

Obviamente.

No Feyenoord

Mas tu sabes alguma coisa?