LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Red Eyes

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Agosto de 2025, 00:50eu para Nice ia com

Neres - Pavlidis - Schjelderup no ataque

aursnes - enzo - ríos
neres - pavlidis - schjelderup
São gostos. Eu para Nice ia com umas gajas boas mas não julgo quem tem outras preferências... :-X

ZICKLER

E lá vamos nós para o primeiro de uma série se 4 jogos absolutamente decisivos, com os tomates nas mãos.

Para a cambada de incompetentes se quem nos governa e treina, têm aqui a tábua de salvação.

Depois de tanto dinheiro gasto, estarmos neste estado é obra!

Quantas vezes chegaremos á baliza?

Adrian31

trubin
dedic
antonio
otamendi
dahl
barrenechea
rios
aurnes
scheldrup
prestianni
pavlidis

nikas

Citação de: Adrian31 em 06 de Agosto de 2025, 15:54trubin
dedic
antonio
otamendi
dahl
barrenechea
rios
aurnes
scheldrup
prestianni
pavlidis

Era o meu 11 também.
Mas não acredito que o Lage tenha tomates para isso.

keivy

Citação de: The Eagle 10 em 06 de Agosto de 2025, 15:38
Citação de: Barolas em 06 de Agosto de 2025, 15:35
Citação de: The Eagle 10 em 06 de Agosto de 2025, 15:32
Citação de: Barolas em 06 de Agosto de 2025, 15:20https://x.com/zerozeropt/status/1953066416128623080?s=46
Até pode ter razão na avaliação do jogo do Nice, mas não saber guessand nem vai jogar é um erro amador face a sua vasta experiência como jornalista.

Não sei quando isto foi gravado. O que eu sei é que é a opinião de um grande benfiquista.
Isso nem se coloca em causa só disse que falhou ao falar do Guessand, que nem joga hoje, vai para o Aston Villa.
Calma, o vídeo é de sábado.  ^-^

raio

Citação de: Barolas em 06 de Agosto de 2025, 15:20https://x.com/zerozeropt/status/1953066416128623080?s=46
Até pode ter razão na avaliação do jogo do Nice, mas não saber guessand nem vai jogar é um erro amador face a sua vasta experiência como jornalista.

O problema desse gajo é não se chamar Cardozo. Aí podia saber.

😁

gizmo

Citação de: krak em 06 de Agosto de 2025, 12:09Não se iludam muito com 11's nem táticas para logo...
Vai ser tudo igual ao último jogo apenas trocando o Aktur pelo Schjelderup...

Qualquer coisa diferente será absolutamente surpreendente para mim.

No entanto, se trocar o Akturkoglu pelo Schjelderup, já é um upgrade. É que o turco no último jogo, estar ou não estar, era a mesma coisa.

Redceltic

Citação de: gizmo em 06 de Agosto de 2025, 16:03
Citação de: krak em 06 de Agosto de 2025, 12:09Não se iludam muito com 11's nem táticas para logo...
Vai ser tudo igual ao último jogo apenas trocando o Aktur pelo Schjelderup...

Qualquer coisa diferente será absolutamente surpreendente para mim.

No entanto, se trocar o Akturkoglu pelo Schjelderup, já é um upgrade. É que o turco no último jogo, estar ou não estar, era a mesma coisa.

Não é bem a mesma coisa pq teria sido melhor nao estar pq so estorvou.

Redceltic

aursnes - enzo - ríos

Não podes levar o neres pq está lesionado. Como 60% de todas as épocas.

Slbttotosalvio

Citação de: Red Eyes em 06 de Agosto de 2025, 15:39

aursnes - enzo - ríos
São gostos. Eu para Nice ia com umas gajas boas mas não julgo quem tem outras preferências... :-X
Umas nice girls

Elvis the Pelvis

Essa entrevista tem 4 ou 5 dias. O Guessand acho que foi apresentado ontem no Aston Villa.

SirKaz

Citação de: Dennis em 06 de Agosto de 2025, 14:54
Citação de: SirKaz em 06 de Agosto de 2025, 12:56A Liga dos Campeões este ano dá toda na Sporttv? Ou na DAZN?

Queria perceber se vale a pena subscrever o pacote SPTV+BTV+DAZN ou se opto só por SPTV + BTV

Dá toda num canal chamado IPTV.

Também não era essa a pergunta.. mas o pessoal acha que em 2025 quem usa a internet nunca ouviu falar em IPTV? Se não o considero por alguma razão será.

Elvis the Pelvis

Em relação às pré eliminatórias da Champions, noutros anos tinha a convicção que o Benfica chegaria à fase de grupos, este ano tenho um sentimento contrário. Feeling apenas e espero estar enganado.

GloriosoSLB1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Agosto de 2025, 16:11

Essa entrevista tem 4 ou 5 dias. O Guessand acho que foi apresentado ontem no Aston Villa.

Sim, isso é só um short.

GTtdi_SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Agosto de 2025, 16:12Em relação às pré eliminatórias da Champions, noutros anos tinha a convicção que o Benfica chegaria à fase de grupos, este ano tenho um sentimento contrário. Feeling apenas e espero estar enganado.
Porque o Benfica acabou a época em queda e não deslumbrou no início desta. São sintomas que por agora são apenas isso, sintomas. Mas a realidade está já aí à porta para se poder julgar as acções dos actuais dirigentes, para o bem ou para o mal.