LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Riverwalk

não me custa nada dizer que a nossa equipa tem muito potencial e que com esta equipa tipo podemos ganhar muito. Infelizmente hoje ainda não há rotinas

diego040675

Podem trazer o isco o diaz o Messi que é a mesma coisa que dar pérolas a porcos

O lage não tem estaleca para treinar o Benfica. Acho que é uma evidência

diabo maiato

acho que  Benfica não fez um grande jogo nesta 1ª parte mas não esteve mal, foi melhor que o Nice. Gostei do Ivanovic , do Dedic e do Enzo. O Rios teve uma bomba. Na minha opinião e o mercado ainda não terminou mas acho que os reforços finalmente me dão esperança que vão melhorar o Benfica  e que são bons jogadores. Nos últimos anos com algumas excepções mas não tem sido assim. Estou a dar esta opinião  talvez cedo demais mas é o que eu sinto, o meu feeling.

ds19

Falta ali um 10 para fazer triangulacoes com Enzo e Rios.

Da pena ver o Aursnes, completamente perdido posicionalmente, tanto rodar de posicao que ja nao faz idea onde se posicionar.

Leonzo

O Enzo com bola é bom sim, sem bola é muito fraquinho... Lento que dói.

O Rios é bom mas não é gaijo para ter custado a batelada que costou...
Mas pronto o mercado anda louco.

O nosso colectivo continua fraquinho...

alfredo

Citação de: RS_SLB1904 em 06 de Agosto de 2025, 20:52Não é que esteja a fazer um grande jogo, longe disso, mas a diferença do Schjelderup para o Aktur é abissal a todos os níveis.
claramente o melhor até agora. só nao vê quem nao quer, sr. lage...

P311

Citação de: vermelhoftw em 06 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: P311 em 06 de Agosto de 2025, 20:50Gostei bastante. Falta entrosamento, mas estes jogadores têm muita qualidade!

Epa dizer gostei bastante e qql coisa 😂

Epa desculpa, esqueci-me da cassete! RUA TODOS OS JOGADORES! TUDO MAL! ENZO NÃO JOGA NADA, ANDREAS TEM DE GANHAR CAPARRO, MIMIMIMI

MrCobb

Este jogo mostra mesmo que falta um medio ofensivo e um ED.
Dedic acaba por ser quase o ala já que o Fred não tem essa capacidade.

Jonny-Venezuela

Citação de: Since1904 em 06 de Agosto de 2025, 20:53Praticamente sem pré-época,com reforços a entrar direto no onze,com o professor Panda a repetir os mesmos erros,tem tudo para correr maravilhosamente bem.

Até pode dar para eliminar esta equipa, mas nao sei se isto vai dar para o Feyenoord

iloy

Com o pouco tempo de trabalho assinava para este resultado

costapequeno

Benfica melhor com tres chances para marcar.

Nice teve uma chance e sao mediocres com a bola.

ariangle

MuadDib

Citação de: helmar em 06 de Agosto de 2025, 20:47
Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: helmar em 06 de Agosto de 2025, 20:42
Citação de: MuadDib em 06 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Blitz em 06 de Agosto de 2025, 20:30O Pavlidis está a fazer uma das piores exibições de sempre com a nossa camisola.

Meu Deus do céu.
Nunca vi grande coisa nele. A mim parece-me banal. Ao nível de um Seferovic.
O pessoal realmente gosta é de cromos novos.

Quando estamos a ganhar, parece consideram todos craques, quando não se está a ganhar, parece que consideram todos mancos.

O Plavlidis é do melhor que temos e não é por causa dos outros serem fracos, mas sim porque é muito bom. Podíamos era jogar numa forma que fosse mais ao encontro das suas qualidades e mesmo assim na época passada fartou se de marcar golos e assistir.
O Severovic também marcou muitos golos pelo Benfica, foi até o melhor marcador do campeonato, mas isso não faz dele um grande avançado.

Só queria um tipo JONAS.
Mas desses existem muito poucos e os que existem estão nas grandes ligas. O Jonas só ficou cá aqueles anos, por causa da idade, porque se não, teria ido logo embora.

Para a nossa realidade, o Pavlidis é muito bom, tem é de andar a correr feito maluco de um lado para o outro, a tablar, segurar a bola, abrir espaços para os colegas... se lhe fosse pedido para ser um jogador mais de área, tenho a certeza que marcaria muito mais.
"Para a nossa realidade, o Pavlidis é muito bom"

É precisamente aqui que descordamos, para a nossa realidade e ainda para mais depois de vender mais de 1000M€ em jogadores nos últimos 10 anos, o Benfica podia e devia de ser um tubarão da Europa, dizimar o Tugão e nem ter de passar por estas pré eliminatórias da Champions.

Mas é o Benfica que temos, mal governado e mal treinado.

Não me conformo.

Frusciante

Citação de: dsdsds44 em 06 de Agosto de 2025, 20:52O Aursnes agradece só joga por decreto...

Parece o João Mário a passear em campo.

Nunca pensei escrever uma coisa destas.

Os jogadores estão perdidos em campo porque não existe mister.

Os 11 que estão em campo são obviamente bons jogadores que não estão minimamente potenciados, antes pelo contrário.