LdC : OGC Nice 0 - 2 SL Benfica, 06Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

OGC Nice 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

OGC Nice: Yehvann Diouf, Antoine Mendy, Juma Bah, Dante, Jonathan Clauss, Melvin Bard, Hichem Boudaoui, Morgan Sanson, Badredine Bouanani, Isak Jansson, Terem Moffi
Treinador: Franck Haise
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [77m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [66m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [77m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [77m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Franjo Ivanović (53), Florentino Luís (88)

Aka

Por falar em muçulmanos, os gajos na Indonésia andam a manifestar-se contra o governo com a Jolly Roger dos Mugiwara!

Diogo Brito

Citação de: Aka em 07 de Agosto de 2025, 00:55
Citação de: Diogo Brito em 07 de Agosto de 2025, 00:54
Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:46
Citação de: Diogo Brito em 07 de Agosto de 2025, 00:31
Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:00
Citação de: força Benfica em 06 de Agosto de 2025, 23:44
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2025, 22:52Fils de pute marrocains. Arabes de merde . La pute votre Mefi de merde .

Não sabes mesmo nada sobre a claque dos gajos.  ;D
Não me interessa . São porcos . Ponto .

Mais gosto me dá em cagar-lhes na tola . Ao Francês em geral e ás suas gerações recentes .
Tens que ir a um país Muçulmano.

Isso de ter opiniões formadas à conta do que politicos populistas bacocos e algoritmos tendenciosos das redes sociais, já passou de moda.

A propaganda ocidental é mesmo um fenomeno incrível. A malta acredita em muita merda até ao dia em que tem a sorte/possibilidade de sair daqui e viajar pelo Mundo.

Adoro quando vocês pensam que um gajo conhece apenas Portugal.

Como se 23 anos fora a conviver diretamente com eles não chegasse .

Mas siga . Foi uma bela recepção. Para toda a gente ver .

Hoje foi "puta". Que dirá o futuro?

Mas vamos lá viajar .
Estiveste emigrado na Europa?

Se sim, percebo que não gostes deles. Para um francês ou suiço, os emigrantes são todos inferiores... mas há varios níveis de inferioridade... e os magrebinos estão bem abaixo dos dito latinos.

Não é díficil ser-se um merdas quando a sociedade te trata como merda.

Mas os muçulmanos são 2 biliões de pessoas. Na Europa nem 10 milhões há - num total de 500 milhões de europeus. Países como Irão, Malásia, Indonésia, até Iraque, não desiludem quem lá vai. Conheço pessoas incríveis desses países. E no geral, vês menos maldade pura do que aqui na Europa.

Mil milhões.

Tens razão. É um erro que se tornou comum e aceite. Mas não deixa de estar errado em Português.

GTtdi_SLB

Citação de: L0W em 07 de Agosto de 2025, 00:54No Benfica sempre se priorizou apoiar a nossa equipa e não dar qualquer ênfase ao rival.

Seria uma estupidez descer ao nível deles, por um clube com o qual temos 0 rivalidade e que não vai a UCL desde os anos 60...

Deu vergonha alheia ler aquilo, parece feito por putos estúpidos do básico...
Até parecia ter sido orquestrado por um dragarto! Como aquele que se meteu em biquinhos dos pés num directo pré jogo a desejar em bom português que o Benfica perdesse.

Nunca mais ninguém o viu. Deve ter sido mais um dos que saiu do estádio aos 88', com o cachecol do porto escondido à cintura.

Sea_Shepherd

Citação de: Aka em 07 de Agosto de 2025, 00:56Por falar em muçulmanos, os gajos na Indonésia andam a manifestar-se contra o governo com a Jolly Roger dos Mugiwara!

É sinal que vai haver merda e da grossa.

JoaoRSantos

Citação de: King Ghost em 06 de Agosto de 2025, 23:45
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Agosto de 2025, 23:36Mas o que tinha a tarja, para quem não apanhou essa parte?
No reino de Meifi, a águia Vitória é uma puta.

Mas temos algum bife com estes tipos?

Sea_Shepherd

Citação de: JoaoRSantos em 07 de Agosto de 2025, 01:03
Citação de: JoaoRSantos em 06 de Agosto de 2025, 23:36Mas o que tinha a tarja, para quem não apanhou essa parte?

Nop, a cena é essa. Estupidez ao mais alto nível.

loftarasa

Pessoal, estou com uma borracheira monumental. Alguém tem o resumo, que eu não consigo procurar?

JoaoRSantos

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Agosto de 2025, 01:05
Citação de: JoaoRSantos em 07 de Agosto de 2025, 01:03

Nop, a cena é essa. Estupidez ao mais alto nível.

E eu que pensava que eram um clube Nice

adryy

Citação de: loftarasa em 07 de Agosto de 2025, 01:05Pessoal, estou com uma borracheira monumental. Alguém tem o resumo, que eu não consigo procurar?

Vai dormir que isso passa e amanhã procuras. ;)

S-Line

A mim chegava-me um : Nice ta mère
Uma tarja assim , tinham resposta com um trocadilho que eles ia perceber .

Punição não poderia haver porque teoricamente, não haveria ofensa direta.

Indiana Jonas

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 01:12A mim chegava-me um : Nice ta mère

Eu punha assim:

Nice vão para a grandessíssima puta que vos pariu.

Acho que é subtil mas percebe-se a mensagem entrelinhas.

S-Line

«Não estamos na mesma categoria [do Benfica], sabíamos disso antes»

Então a nível de adeptos...nem se fala.

S-Line

Citação de: Indiana Jonas em 07 de Agosto de 2025, 01:18
Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 01:12A mim chegava-me um : Nice ta mère

Eu punha assim:

Nice vão para a grandessíssima puta que vos pariu.

Acho que é subtil mas percebe-se a mensagem entrelinhas.

Ou mesmo a própria mensagem do treinador deles :

"Sem a mesma categoria"

pcslb

Citação de: S-Line em 07 de Agosto de 2025, 00:14
Citação de: mmartins1 em 07 de Agosto de 2025, 00:11
Citação de: Cob92 em 07 de Agosto de 2025, 00:00
Citação de: S-Line em 06 de Agosto de 2025, 22:52Fils de pute marrocains. Arabes de merde . La pute votre Mefi de merde .

Jesus tanto odio.

Tem calma.

Isso não é ódio é Racismo, infelizmente neste sítio é permitido esse tipo de coisas.

Um lugar onde deveriamos falar do nosso clube

Apresenta uma queixa à Comissão para a Igualdade e Contra a Discriminação Racial .

Siga , vira-te para outro , pandeireta.

Eis como um pano num estádio de um clube francês com um dono inglês pôs um CHalupa enervado com ....... os árabes?!

Master SLB

Eu só vejo a malta a falar de extremos e médios ofensivos, enquanto para defesa central neste momento só temos duas opções válidas.

Tamos a uma lesão/castigo de distância do Otamendi ou António Silva de colocar em causa a nossa presença na Liga dos Campeões.