Bomba (Rui Santos )

r0aGe

Iron Mask

Leonzo

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Agosto de 2025, 23:12O jogador que chegou aos ouvidos do Rui Santos era o Zyech.

Se é bomba? Não sei.
Se o Benfica está interessado? Também não sei.
Bela merd* então.

FelipeVazTé1904

Duas semanas de espera e a "BOMBA" é o Ziyech

gabbana

Só depois do jogo com o Nice.

Redceltic

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Agosto de 2025, 23:16
Citação de: Redceltic em 08 de Agosto de 2025, 23:15
Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Agosto de 2025, 23:12O jogador que chegou aos ouvidos do Rui Santos era o Zyech.

Se é bomba? Não sei.

Dizes isso pq?

Porque foi o nome que foi passado para alguns comentadeiros.
Ainda hoje no now estavam a falar dele.

Um trintão sem clube que nunca fez nada de especial na carreira? Custa-me a querer que alguém possa achar esse nome uma bomba. Novamente repito: um dybala, asensio, isco seriam uma bomba. Um Zyech estaria ao nível de um tadic.

dsdsds44

O Ziyech é uma bomba para o balneário.

Só se for isso...

Nem quero acreditar nisso.

Semper Fidelis

Redceltic

Citação de: gabbana em 08 de Agosto de 2025, 23:47Só depois do jogo com o Nice.

Há sempre mais um jogo para ser depois desse... O certo é que o treinador pediu um ED em Junho e em Agosto ainda não há nenhum. Di maria na saiu há mais de um mês e não foi substituído e isso é vergonhoso.

Semper Fidelis

Citação de: Redceltic em 08 de Agosto de 2025, 23:47

Se é bomba? Não sei.

Dizes isso pq?

Um trintão sem clube que nunca fez nada de especial na carreira? Custa-me a querer que alguém possa achar esse nome uma bomba. Novamente repito: um dybala, asensio, isco seriam uma bomba. Um Zyech estaria ao nível de um tadic.
crer

Redceltic

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Agosto de 2025, 23:52

Se é bomba? Não sei.

Dizes isso pq?

crer

Corrigido

RML

O Ziyech seria uma bomba a alguns anos, agora nem devia ser equacionado

Redceltic

Se é bomba? Não sei.

Dizes isso pq?

Um trintão sem clube que nunca fez nada de especial na carreira? Custa-me a crer que alguém possa achar esse nome uma bomba. Novamente repito: um dybala, asensio, isco seriam uma bomba. Um Zyech estaria ao nível de um tadic.

JeSuisÉder

E depois ainda vejo malta a desdenhar o Kubo, só porque na época passada só marcou 5 golos e não fez assistências (na La Liga), então mas eu pensava que o futebol era muito mais que G/A, ou o G/A só não vale quando convém?

Semper Fidelis

Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Agosto de 2025, 23:41Duas semanas de espera e a "BOMBA" é o Ziyech

Hakim Ziyech, jogador do Galatasaray, foi apontado pela imprensa turca como um possível reforço para o Benfica, especialmente após manifestar o desejo de deixar o clube turco. No entanto, algumas fontes também indicam que ele pode estar mais perto de se transferir para o Catar. O Benfica, por sua vez, parece estar mais focado em outras opções para o ataque.
Ziyech, um médio ofensivo marroquino, teve uma passagem pelo futebol inglês, atuando pelo Chelsea. A possível transferência para o Benfica surgiu como uma oportunidade de mercado, mas a concorrência de outros clubes e a preferência do jogador por um destino diferente podem dificultar o negócio.
O Benfica busca reforçar o plantel para a próxima temporada e, embora Ziyech tenha sido um nome especulado, o clube parece estar priorizando outras posições no momento, como lateral-direito e defesa central, além de um extremo-direito, mas possivelmente não será Ziyech.
Em resumo, a situação de Ziyech é incerta, com o Benfica como um dos clubes interessados, mas outros destinos parecem ser mais prováveis.

P.S: a IA é que sabe  :tonge: