Bomba (Rui Santos )

fpie

https://www.tvazteca.com/aztecadeportes/atacante-real-madrid-llegaria-equipo-ganador-champions-league-es2

El futuro de Brahim Díaz parece alejarse temporalmente del Real Madrid, en específico la Liga de Portugal como su próximo destino más probable. El Benfica se perfila como el principal candidato para hacerse de los servicios del atacante de 26 años, ya que se estaría negociando actualmente un préstamo por una temporada que mantendría al jugador en Lisboa hasta junio 2026, antes del Mundial.

Josh

Citação de: fpie em 08 de Agosto de 2025, 22:35https://www.tvazteca.com/aztecadeportes/atacante-real-madrid-llegaria-equipo-ganador-champions-league-es2

El futuro de Brahim Díaz parece alejarse temporalmente del Real Madrid, en específico la Liga de Portugal como su próximo destino más probable. El Benfica se perfila como el principal candidato para hacerse de los servicios del atacante de 26 años, ya que se estaría negociando actualmente un préstamo por una temporada que mantendría al jugador en Lisboa hasta junio 2026, antes del Mundial.

Era bom era...

Golo de Weldon

Creio que seja treta, mas ter um Mundial a porta é uma vantagem para o Benfica neste cenário de trazer algum nome de patamar acima.

Muitos jogadores bons buscarão um bom contexto para arriscarem a ida por suas Seleções e o Benfica naturalmente é um bom destino para isto.

Além do contextual já ajudar, ainda há argumentos a mais, como o facto da última Seleção campeã ter dois titulares nossos no onze... como o próprio Enzo, de antes desconhecido, a revelação do Mundial etc etc etc.

Bogarim

Citação de: fpie em 08 de Agosto de 2025, 22:35https://www.tvazteca.com/aztecadeportes/atacante-real-madrid-llegaria-equipo-ganador-champions-league-es2

Site mexicano, duvido que saibam alguma coisa, devem se estar a basear em notícias passadas.

BERNA_1961

Site que veio tentar detonar a bomba do RS...

Oliver e benji

A puta da bomba já estourou faz tempo.
Calado é que ele estava bem.

VelhaGuarda

BOMBA, mesmo BOMBA, é comprar árbitros.

Gastar fortunas em jogadores é pura INCOMPETÊNCIA e desperdício.
Qualquer Mangas desta vida serve bem.

Aprendam com o mestre vagandas, um bandido será sempre um bandido.

LegendsNeverDie

O jogador que chegou aos ouvidos do Rui Santos era o Zyech.

Se é bomba? Não sei.
Se o Benfica está interessado? Também não sei.

DeadPool

Os jornais em Portugal vão mandando nomes para o ar para entreter o povo, os jornais estrangeiros baseado nos jornais portugueses repetem as noticias e o pessoal pensa que por ser noticia no estrangeiro as noticias são mais reais...

Redceltic

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Agosto de 2025, 23:12O jogador que chegou aos ouvidos do Rui Santos era o Zyech.

Se é bomba? Não sei.

Dizes isso pq?

BERNA_1961

Citação de: LegendsNeverDie em 08 de Agosto de 2025, 23:12O jogador que chegou aos ouvidos do Rui Santos era o Zyech.

Se é bomba? Não sei.
E isso é uma bomba?
Isso é estupidez... da parte dele, claro.

força Benfica

Se é bomba? Não sei.

Isso foi há uns anos atras.

LegendsNeverDie

Citação de: Redceltic em 08 de Agosto de 2025, 23:15

Se é bomba? Não sei.

Dizes isso pq?

Porque foi o nome que foi passado para alguns comentadeiros.
Ainda hoje no now estavam a falar dele.

LegendsNeverDie

Citação de: força Benfica em 08 de Agosto de 2025, 23:15

Se é bomba? Não sei.

Isso foi há uns anos atras.

Foi, foi.

Vermelho Infinito

A puta da bomba tá a demorar para rebentar fdx