Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 28 jogos (2037 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 28 jogos (2037 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Baron_Davis

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2025, 23:04Falta uma peça do puzzle para ele e p Enzo renderem ainda mais.

E é um medio criativo.

Nao me venham cá  com segundo PL.

Não é um médio. É um jogador criativo. Até pode jogar num dos corredores, não é obrigatório jogar atrás do avançado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Gostei e acho que dá o que a equipa precisa ali. O que falta claramente é um 10 acho que ai vamos ver a melhor versão do Rios.

Surfada

Nao gosto. Pouco acrescenta num meio campo a 2

Golo de Weldon

Jogo contra os turcos é o ideal para ele.

Daqueles contextos hostis que ele normalmente cresce muito.

Vamos ver.

20Nico Gaitan20

Uma cena que ele se adaptoubrapidamente e ate fiquei feliz..foi que ja se adaptou a agressividade que pode ou nao colocar na europa...

Meu medo era ele ser na europa aquilo que era na america a nivel das entradas....

marco510

Citação de: BARÃO1904 em 12 de Agosto de 2025, 22:28O zidane turco é que era uma grande máquina.....
Ao pé deste nem há comparação, este nem sabe atacar nem defender.

Nenad25

Dá mais sem bola do que com ela.

Ainda tem muito potencial para crescer.

The Horror

Citação de: bruno_ em 12 de Agosto de 2025, 22:51Ele é o Enzo precisam de alguém que crie jogue, de um 10.

De resto, garantem uma segurança no meio campo que não tínhamos desde o Enzo/Florentino.

Em 3 jogos que fez, foi o jogador com mais duelos ganhos. Da músculo ao meio campo e segurança. Foi para isso que foi contratado.

Mas porque é que agora escreve toda a gente "ele é o...", quando se querem referir a duas pessoas: "ele E o...".

Isso vê-se principalmente nos brasileiros, mas já começou a transitar para os portugas.

Alguém me consegue explicar?

mercurialSLB

Citação de: The Horror em 12 de Agosto de 2025, 23:17
Citação de: bruno_ em 12 de Agosto de 2025, 22:51Ele é o Enzo precisam de alguém que crie jogue, de um 10.

De resto, garantem uma segurança no meio campo que não tínhamos desde o Enzo/Florentino.

Em 3 jogos que fez, foi o jogador com mais duelos ganhos. Da músculo ao meio campo e segurança. Foi para isso que foi contratado.

Mas porque é que agora escreve toda a gente "ele é o...", quando se querem referir a duas pessoas: "ele E o...".

Isso vê-se principalmente nos brasileiros, mas já começou a transitar para os portugas.

Alguém me consegue explicar?

Corretor automático do iPhone, quase de certeza.

mercurialSLB

Citação de: marco510 em 12 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Agosto de 2025, 22:28O zidane turco é que era uma grande máquina.....

Para a próxima vê os jogos de olhos abertos.

rafaeagle99

O que esta malta gosta é de gajos moles

Oscor78

Ainda não consigo ver um jogador de 30M. Pode ser do que lhe é pedido em campo, pode ser de ainda não se adaptar ao ritmo do futebol europeu.

Mas não estamos a falar de um puto craque de 20/21 anos a quem tem de se dar tempo para ir subindo de rendimento. Ele chega ao Benfica naquilo que é a meio da temporada para ele, fala a língua, etc... não vi ainda um jogador que vale o que se pagou em transferência e depois se paga em salário. Um jogador de 30M no tugao tem de ser um craque do caralho, vejo algumas coisas boas mas muitos erros infantis e leitura de jogo fraca. Espero que venha a mostrar em breve que vale esse guito todo que se pagou e paga por ele, porque para uma posição tão importante do jogo tem de começar a render muito rapidamente

Leonzo

O problema dele vai ser sempre o rótulo do custo, deste e do Ivanovic.

E isso é sempre pesado, ainda para mais num clube como o Benfica onde não abunda propriamente o dinheiro.

Meio_metro

Eu trocava por um saco de bolas...