Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Leonzo

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2025, 11:26
Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2025, 10:28
Citação de: ZilluX em 14 de Agosto de 2025, 09:58E' claramente o substituto do Kerem no plantel.

Com o plus de tambem fazer a posicao de segundo avancado, agora que jogamos com 2 na frente.
Calha bem que o Turco onde poderia render mais era também como 2° Av.

Agora o Benfica precisa mais de um jogador de último passe, que um velocista.

Por 35M. Compravam 2 bons jogadores no norte da Europa para segundo avançado e extremo.
Completamente absurdo o valor neste

O Benfica tem algum velocista?   
Até tem o Tiago Gouveia, mas está a comer banco...

BrunoP

Acho que vai acabar por vir um argelino, mas o do Feyenoord.

Yuri_SLB

Citação de: Smballs em 14 de Agosto de 2025, 11:06vocês podem dizer o q quiserem....mas este gajo é 1 jogador do caralho....

o mercado está hiper inflacionado e não há como fugir a estes valores....

1 coisa é andar no mercado à procura de marisco bébé para criar e depois comer passado 1 ano ou 2........outra coisa é querer comprar marisco para comer agora.....é mais fresco, está melhor preparado e é muito mais caro........
O problema é que n atacamos estes jogadores no timming certo e dps custam um balúrdio.Custava metade há um ano atrás

Shoky

Quanto dinheiro já fodemos à procura de um novo Rafa, porque não quisemos pagar ao Rafa?

Compensou?

Deixo só estas duas perguntas.

arodrigues84

Citação de: BrunoP em 14 de Agosto de 2025, 11:33Acho que vai acabar por vir um argelino, mas o do Feyenoord.

Eu cá acho que não vai vir é ninguém, mas isso sou eu.

sergio19azb

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2025, 11:38Quanto dinheiro já fodemos à procura de um novo Rafa, porque não quisemos pagar ao Rafa?

Compensou?

Nao podes ver as coisas dessa maneira.
O Rafa iria custar uns 15M€ só em aumento de ordenado e prémio de assinatura.

Com esses 15M€ conseguirias comprar um jogador jovem para valorizar e voltar a vender em 3 ou 4 anos. Olha terias comprado este Amoura nessa altura quando ainda estava pelo Lugano. Chama-se trabalho de scouting.

A questão é acertar nesse jogador.
O Rafa iria renovar e passados 2 ou 3 anos saíria novamente a custo zero, já numa fase descendente da carreira.

Androico

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2025, 11:38Quanto dinheiro já fodemos à procura de um novo Rafa, porque não quisemos pagar ao Rafa?

Compensou?

0.

É a primeira vez que se fala de um jogador que tem um perfil idêntico ao Rafa.

xico17

Faz sentido que venha para Portugal visto já cá ter uma Cova.

Vitor21

Por este preço não sacavamos o sudakov??

dsdsds44

Compensou?

Este não é um novo Rafa...

Andam a fazer muita confusão.

E além do mais, não tínhamos e nem temos condições para subir o tecto salarial para as condições exigidas pelo Rafa.

E mais arrependido deve estar ele porque agora anda a jogar para ganhar bola e abdicou da história que tinha criado no Benfica.

E eu nem era o maior fã, fruto da irregularidade exibicional.

moclx

38 milhões por um jogador de 26 anos que joga o CAN acho um erro de gestão desportiva à laia dos vários erros cometidos no passado desta direcção.

Ou é um game changer, que vai trazer não um, mas vários campeonatos, ou mais vale ficar quieto, porque não vai ter a valorização devida. O Sueco dos lagartos veio mais novo, marcou golos como se não houvesse amanhã, andou nas bocas do mundo nos últimos 2 anos, e eles não conseguiram vender por mais de 70 milhões.

Baron_Davis

Citação de: Il trattore em 14 de Agosto de 2025, 10:35Mas está tudo bem? Por 30 M dá para ir buscar o MO e um extremo.

Com uma estrutura competente esse valor daria para um par de bons jogadores

Mas a comandita corporate só sai da cama por mais de 20M actualmente

tnlemos

Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: ZilluX em 14 de Agosto de 2025, 11:24
Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2025, 10:28
Citação de: ZilluX em 14 de Agosto de 2025, 09:58E' claramente o substituto do Kerem no plantel.

Com o plus de tambem fazer a posicao de segundo avancado, agora que jogamos com 2 na frente.
Calha bem que o Turco onde poderia render mais era também como 2° Av.

Agora o Benfica precisa mais de um jogador de último passe, que um velocista.

Por 35M. Compravam 2 bons jogadores no norte da Europa para segundo avançado e extremo.
Completamente absurdo o valor neste

O valor também me parece desajustado. Quem eram esses jogadores?
Para que serve o Scout?
"Para que serve o scout?"

É uma questão muito filosófica... Há malta que se baseia em observações de jogadores, outros têm agentes por esse mundo fora, outros contratam só o que o treinador pede... Nós já tivemos um scout mais ou menos assim, mas para nós agora o Scout é equivalente a um RPB, opinião e conhecimento de um ex-jornalista de quem se deve contratar.

arodrigues84

Compensou?

O grande problema que temos neste momento não é a ausência do Rafa mas sim a ausência do Neres, esse sim faz muita falta e foi despachado por 20 e tal milhões que é o que custa hoje em dia qualquer gajo que sabe dar dois toques na bola.

E isto porque se queria manter o Di Maria de 37 anos mais uma época.

Rivolt