Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

r0aGe

Citação de: bnfc em 15 de Agosto de 2025, 18:08
Citação de: r0aGe em 15 de Agosto de 2025, 18:06
Citação de: ivanslb1990 em 15 de Agosto de 2025, 17:41por mim nao vinha, nao tens plantel suficientemente grande para o perder durante 1 mes e tal
se fosse mesmo um grande jogador não era preferível perde-lo por um mês a não o ter de todo?

Não porque há mais peixe no mar.
Peixe que não se ausenta durante mais de um mês a meio da época.
Para valer a pena, teria que ser um jogador excecional e não é.

eu não falo particularmente deste falo se fosse um jogador mesmo bom, mas já me deste a resposta ao que perguntei.

poliban

Citação de: Fabiuh21 em 15 de Agosto de 2025, 16:02
Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2025, 13:27
Citação de: zelton em 15 de Agosto de 2025, 11:17Os números e rendimento falam por si.

Rendimento na Argélia, Suíça, Bélgica e Bundesliga.

Agora acho que não é exatamente o que precisamos, porque é um jogador de repentes e pouco cerebral.

Precisamos muitos mais de perfil tipo Moussa e Sudakov.

O Amoura não vem acrescentar visão de jogo e último passe que precisamos.

O Amoura não vem para assumir esse papel. Ele a vir vem para jogar a avançado provavelmente. O Benfica deve ainda contratar outro jogador.

O pessoal está mais de pé atrás porque está tudo à espera do tal criativo. 
Não me acredito que Lage vá mexer na dupla Pavlidis, Ivanovic. Portanto este a vir é para sentar o Scheljderup e jogar encostado à esquerda.

Faz zero sentido todo este dinheiro, precisamos de um titular para o lado direito, e aí sim deviamos investir "bem", o resto do 11 está entregue, só precisamos de alternativas no banco.

Contratações do género Musa, gajos de "baixo" custo, mas que no pouco tempo que joguem deem garantias

O titular para o lado direito está encontrado, Aursnes. Não vai mexer na ala direita.

lucasslb1904

Citação de: komytis em 14 de Agosto de 2025, 22:17
Citação de: lucasslb1904 em 14 de Agosto de 2025, 20:25Querem todos e não conseguem contratar ninguém.

Existem N jogadores no mercado mais baratos e para ter esse impacto.

Haja noção, bom senso e parem de brincar aos alvos irrealistas.

Nunca mais é Outubro...

Mudança, mudança, mudança!
Diz-me 6!

Spertsyan
 Adrian Bernabé
 Sven Mijans
 Echeverri (empréstimo)
 Gruda
 Carlos Álvarez
 O próprio Sudakov seria melhor contratação que o Amoura deixando uma percentagem do passe no Shacktar não deve custar muito menos do que estão a pedir pelo Amoura.

Daquilo que conheço de Amoura é muito mais um jogador de ataque ao espaço, velocíssimo do que propriamente um criativo / organizador em espaços curtos que é o que o Benfica precisa.

Continuo a achar que o Amoura não é o perfil que o Benfica precisa, podia ser ser jogador interessante em contexto competições europeias ou jogos mais "taco a taco" mas para jogar contra blocos baixos (que é o que o Benfica defronta 90% das vezes no decorrer da época) não faz sentido imo.

Passar de Almada / Félix para Amoura demonstra mais uma vez o desnorte completo dentro do Benfica, não sabem o que querem, não têm uma identidade, não vejo nada aqui, sem rumo.

Red_Fraction

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2025, 18:17
Citação de: zelton em 15 de Agosto de 2025, 11:17Os números e rendimento falam por si.

Agora acho que não é exatamente o que precisamos, porque é um jogador de repentes e pouco cerebral.

O Amoura não vem para assumir esse papel. Ele a vir vem para jogar a avançado provavelmente. O Benfica deve ainda contratar outro jogador.

Não me acredito que Lage vá mexer na dupla Pavlidis, Ivanovic. Portanto este a vir é para sentar o Scheljderup e jogar encostado à esquerda.

Faz zero sentido todo este dinheiro, precisamos de um titular para o lado direito, e aí sim deviamos investir "bem", o resto do 11 está entregue, só precisamos de alternativas no banco.

Contratações do género Musa, gajos de "baixo" custo, mas que no pouco tempo que joguem deem garantias

O titular para o lado direito está encontrado, Aursnes. Não vai mexer na ala direita.
E o nosso banco é um horror.

Precisamos de uma alternativa diferente ao Aursnes (o tal extremo esquerdino) que vai ser bastante necessario para os jogos a nivel interno.

E um potencial titular para a posição de SA/10.

Esbutenado

Citação de: Camisola_20 em 15 de Agosto de 2025, 10:59Continuo a não acreditar que vá ser contratado.

Mas caso seja, sera das contratações mais estupidas em teoria que me lembro.

O Benfica tem necessidade de um 10 e um elemento para o lado direito e se for torrar 30-35M num jogador para a esquerda, será so mais uma idiotice, como tantas da era Rui Costa.

O jogador nem sequer é assim tão bom para valer tudo isso. Ja para nem falar de valer o esforço financeiro nem a aposta tão pesada.

É apenas e so, uma estupidez.

No entanto, vou ver quem é o empresario dele. Pode ser que a resposta esteja ai...

Edit: Oh, representado pela DWMA. Querem advinhar que outro jogador é representado? Pois, Karem.

Basicamente ele arranja nos 20-25M e nos vamos buscar um dele de 30-35. Num mercado come 3 comissões entre 2 jogadores. Que oportuno!!!

E resta saber se depois parte dessas comissões que o agente recebe não vão viajar de conta bancária em conta bancária por esse mundo fora até aterrarem num paraíso fiscal em nome de uma empresa cujos donos é impossível saber  :whistle2:

Camisola_20

K9Pitbull

Thiago Almada ❌

João Félix ❌

Mohamed Amoura ❌

Não percam o próximo episódio, que nós também não...

kingvata

Isto é um legado de palhaços sem fim

Venha ou não venha, contratem mais ou contratem menos, bem ou mal

Existirão sempre palhaços a elogiar esta merda de direção!

É patológico!

MeteGelo

Citação de: kingvata em 15 de Agosto de 2025, 19:11Isto é um legado de palhaços sem fim

Venha ou não venha, contratem mais ou contratem menos, bem ou mal

Existirão sempre palhaços a elogiar esta merda de direção!

É patológico!
É mas é escatológico...

DeSousa

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2025, 18:17

só quando se lesionar alguém...

ItsY2Inferno

Continuamos a perder tempo com alvos irrealistas

Carlos Mozer

É isto o nosso mercado. Andar a enconar com alvos irreais e a equipa carente de soluções.

Farto desta gestão inconsciente e incompetente de tasqueiros.