CN 2ª J: CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica, 16Ago. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

CF Estrela da Amadora 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Renan Ribeiro, Luan Patrick, Bernardo Schappo, Atanas Chernev, Sidny Cabral, Fábio Ronaldo, Paulo Moreira, Abraham Marcus, Jovane Cabral, João Gastão, Alan Godoy
Treinador: José Faria
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [87m]), Richard Ríos (Tiago Gouveia [90+4m]), Fredrik Aursnes, Andreas Schjelderup (Gianluca Prestianni [70m]), Franjo Ivanović (Leandro Barreiro [87m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [90+4m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (60)

kastro

Sem desculpas porque a exibição foi má, mas às vezes estes jogos são complicados, hoje o Fenerbach do Mourinho, a jogar contra uma equipa fraca e reduzida a 9 jogadores, também não conseguiu mais do que um 0-0

Dmitry91

Citação de: brunomartins em 16 de Agosto de 2025, 22:41Não comprem 2 extremos desiquilibradores pois não precisamos. Incompetentes. Mais do mesmo

O Benfica hoje ficou sem saída de bola porque o Lage foi comido taticamente e não soube o que fazer.

Podem ir buscar os extremos que quiserem. Não vamos resolver isto com individualidades.

ptmam

Um gajo tem que ver esta merd foda-se! Joga-se mal de crl!
A culpa agora é do relvado...

Redfish1904

Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2025, 22:33O estrela só tem de jogar sempre assim, excelente jogo.

Se jogarem sempre assim com esta garra e organização defensiva acabam a meio da tabela.

Vai ser esta a retórica😂😂 um super estrela
O Benfica fez um jogo muito fraco e o Estrela fez um excelente jogo para a sua realidade. São dois factos que não se excluem.

O estrela é uma merda de uma equipa que se espuma para se manter num tugao de nível miserável, ainda assim amassou hoje o Benfica e só perdeu por um penalti extremamente duvidoso. Isto também são factos

Aka

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Roting em 16 de Agosto de 2025, 22:34Um gajo passa de um Wolves vs City para isto foda-se
Relvado todo fodido, futebol de merda, árbitro sempre com o apito no focinho.

Ainda querem vender isto lá para fora, tenham é vergonha na cara.

Tentei ao máximo fazer do meu irmão mais novo (16 anos) benfiquista (nasceu e cresceu aqui no Reino Unido).

Infelizmente não consegui, ao longo dos anos tentei que ele apanhasse o gosto ao Benfica mas ele disse que não achava piada nenhuma ao "futebol" do Benfica e o futebol Português.

Hoje em dia já gosta de futebol e é adepto do Arsenal o que me dá um desgosto do crl mas ao mesmo tempo não o consigo condenar, ninguém consegue gostar desta merda.

Vai ser muito feliz também.

🤣🤣

Eu tento gostar deles por ele mas ao mesmo tempo tenho um ódio do caralho porque ele não é benfiquista 🤣

Já o levei ao Emirates e ele adorou.

Diz-lhe que o Wenger gostava de miúdos.

redfox1904

Equipa de perdedores. Nada se aproveita 
Para mim está visto como será a época. Apenas algumas esperança na mudança resultante das eleições, caso contrário nem vale a pena gastar tempo com estes incompetentes. Cansado...
Sou do tempo do Vietname, mas aí estávamos a lutar com armas desiguais fruto do estado em que se encontrava o clube e do domínio fraudulento dos do norte.
Agora sem muitas desculpas; Agora só mesmo incompetência. 

Sanguis

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 22:44
Citação de: Aka em 16 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 22:38
Citação de: Roting em 16 de Agosto de 2025, 22:34Um gajo passa de um Wolves vs City para isto foda-se
Relvado todo fodido, futebol de merda, árbitro sempre com o apito no focinho.

Ainda querem vender isto lá para fora, tenham é vergonha na cara.

Tentei ao máximo fazer do meu irmão mais novo (16 anos) benfiquista (nasceu e cresceu aqui no Reino Unido).

Infelizmente não consegui, ao longo dos anos tentei que ele apanhasse o gosto ao Benfica mas ele disse que não achava piada nenhuma ao "futebol" do Benfica e o futebol Português.

Hoje em dia já gosta de futebol e é adepto do Arsenal o que me dá um desgosto do crl mas ao mesmo tempo não o consigo condenar, ninguém consegue gostar desta merda.

Vai ser muito feliz também.

🤣🤣

Eu tento gostar deles por ele mas ao mesmo tempo tenho um ódio do caralho porque ele não é benfiquista 🤣

Já o levei ao Emirates e ele adorou.

Agora é trazê-lo à Catedral

Sexta-Feira

A equipa estava muito desconcentrada.

Completamente com a cabeça na Turquia.

Não sejam duros :/

GTtdi_SLB

Citação de: Cris27 em 16 de Agosto de 2025, 22:42O estrela com uma carrada de jogadores novos na equipa não merecia perder contra uma equipa que gastou quase 100 milhões
20 jogadores novos no plantel vs plantel onde foram injectados 80M só em contratações... dá que pensar. Se montássemos um plantel novo com jogadores da Bulgária e da Índia dávamos luta ao estrela na mesma.

samarras

Beneficiados

E nunca na vida merecíamos a vitória. Jogo a roçar o prime do treinador.

PORTUGUESE_GIANTS

yerlow

Citação de: td_por_ti_SLB em 16 de Agosto de 2025, 22:42Foi mau demais. Ganhou-se. Três pontos. É o que fica e o que ficará. Continuamos, em quatro jogos, sem qualquer golo sofrido.

Hoje foi por um verdadeiro milagre de Fatima que a bola nao entrou na nossa baliza

Semper Fidelis

RAFL

Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:45
Citação de: Androico em 16 de Agosto de 2025, 22:43
Citação de: Redfish1904 em 16 de Agosto de 2025, 22:40
Citação de: arodrigues84 em 16 de Agosto de 2025, 22:33O estrela só tem de jogar sempre assim, excelente jogo.

Se jogarem sempre assim com esta garra e organização defensiva acabam a meio da tabela.

Vai ser esta a retórica😂😂 um super estrela
O Benfica fez um jogo muito fraco e o Estrela fez um excelente jogo para a sua realidade. São dois factos que não se excluem.

O estrela é uma merda de uma equipa que se espuma para se manter num tugao de nível miserável, ainda assim amassou hoje o Benfica e só perdeu por um penalti extremamente duvidoso. Isto também são factos
Duvidoso? F...