Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

helderrocha

não deve ter vusto os três golos cantados que os da amadora falharam

Slb04Sempre

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: tnlemos em 16 de Agosto de 2025, 23:21
Citação de: FelipeVazTé1904 em 16 de Agosto de 2025, 23:20
Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Agosto de 2025, 23:19
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:18É aguentar o tacho enquanto dá. Dificilmente vai ter outro igual.

Dos primeiros a sanear se isto mudar em Outubro.
Vindo o JNL tenho a esperança que venha um treinador que ha muito ambiciono e que este ano deve andar bastante descontente com o que o clube lhe deu
?? :huh:
Marco Silva, claramente... Para mim é o melhor treinador português há muitos anos. Infelizmente, duvido que queira vir para Portugal.
Com um JNL e um projecto, tenho sérias dúvidas que não aceite !

Nunca na vida sai da Premier

van33

Citação de: Gloriosa Tradição em 16 de Agosto de 2025, 22:44Que figurinha.

Dá absoluto nojo só de olhar para aquilo, imagino ouvir que deve ser mil vezes pior

Birk

Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 23:06
Citação de: Rmgv em 16 de Agosto de 2025, 23:01Como treinador és para lá de fraco, a comunicar dás só vergonha alheia mas na postura corporal no banco és só bronco.

Mete-se no banco a ver o jogo com a mão a tapar a cara. Mas que raio de postura é esta ??

Parece uma criança de 5 anos.

Treinador cagado.

Parece o filho de um amigo meu que tem 8 anos.

O puto é autista e tem ADHD.
Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 23:06
Citação de: Rmgv em 16 de Agosto de 2025, 23:01Como treinador és para lá de fraco, a comunicar dás só vergonha alheia mas na postura corporal no banco és só bronco.

Mete-se no banco a ver o jogo com a mão a tapar a cara. Mas que raio de postura é esta ??

Parece uma criança de 5 anos.

Treinador cagado.

Parece o filho de um amigo meu que tem 8 anos.

O puto é autista e tem ADHD.
So que não. 
Nao passa de um mongoloide com mania que é especial. É um merdas. 

SCunha11

https://youtube.com/shorts/KNjz2-ADGMU?si=L2cGp3Fh_rsb6v0h
O que é um criativo para si?
Contra equipas com bloco baixo e que pressionam alto e agressivo, é para isso que eles servem ó cavalo!!!! Faz falta para ontem!!!!

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 16 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: dfernandes em 16 de Agosto de 2025, 23:18É aguentar o tacho enquanto dá. Dificilmente vai ter outro igual.

Vindo o JNL tenho a esperança que venha um treinador que ha muito ambiciono e que este ano deve andar bastante descontente com o que o clube lhe deu
Marco Silva, claramente... Para mim é o melhor treinador português há muitos anos. Infelizmente, duvido que queira vir para Portugal.

Nunca na vida sai da Premier
Veremos então !

JM21

Que nojo de exibição.

Pior que a exibição é tentar fazer passar isto por uma exibição "competente".

tnlemos

Vou votar JNL, mas acho que seria preciso alguns milagres para trazer o Marco... E não vou votar nele à espera que seja um milagreiro. Tem que ter é rigor, valores, critério, gente competente e trabalhadora à sua volta e que perceba de bola.

Diogo20

Citação de: Espártaco em 16 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 23:19O Alemão era criticado, aliás crucificado por dizer que a equipa jogava bem quando não era verdade.

Quero ver a mesma exigência com este boneco.
O Schmidt era chamado de nazi. Os nossos adeptos têm 2 pesos e 2 medidas e dá-me nojo.
Não se pode comparar.

O Bruno Nascimento é querido pela massa adepta.

E porquê? Por ser Benfiquista?

Continua a ter o mesmo número de campeonatos que o alemão em menos épocas.

O Schmidt andou a sabotar porque lhe foderam o plantel, este é um incompetente.

Oscor78

Perder mais época com este homem como treinador... Genial.

Pedro Nunes 28

Citação de: tnlemos em 16 de Agosto de 2025, 23:30

Vou votar JNL, mas acho que seria preciso alguns milagres para trazer o Marco... E não vou votar nele à espera que seja um milagreiro. Tem que ter é rigor, valores, critério, gente competente e trabalhadora à sua volta e que perceba de bola.
O primeiro está a ser feito pela direção do Fulham

O engraçado é que hoje o Barcelona, uma das melhores equipas do mundo, tem o treinador, após vitória 3-0, a dizer que não gostou que os jogadores baixassem a intensidade na 2ª parte e que vai ter de falar com eles sobre isso. O nosso iluminado ganha 0-1, num jogo em que se tivéssemos levado 3 não escandalizava ninguém, vem dizer que fizemos um bom jogo, fomos muito sólidos e bla bla whiskas saquetas.

A diferença de mentalidades mostra a qualidade de jogo de uma equipa e outra.

Golo de Weldon

Todos os jogos semelhantes da última época acabamos mamando o empate no final.

Este foi idêntico ao do AVS.

Que seja um bom sinal.

É o que se tem a apegar-se, com uma equipa com defeitos técnicos nas zonas ofensivas e sem treinador.

bnfc

Citação de: Diogo20 em 16 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: LuisPortugal em 16 de Agosto de 2025, 23:19O Alemão era criticado, aliás crucificado por dizer que a equipa jogava bem quando não era verdade.

Quero ver a mesma exigência com este boneco.
O Schmidt era chamado de nazi. Os nossos adeptos têm 2 pesos e 2 medidas e dá-me nojo.

A certa altura, o Schmidt até dava uns vibes de psicopata. Podíamos jogar pior que a merda e lá aparecia ele com aquela postura passivo-agressiva, meio a provocar, meio a delirar, mas sempre muito calmo e composto, como um gajo que abre a porta à polícia com um sorriso na cara enquanto tem um gajo preso na cave. Eu acho que ele é maluco e não é pouco.

Já o Lage é muito fácil de ler. É um homem do presidente, seja ele quem for. Um lambe-botas, um oportunista, um gajo que dobra a espinha sempre que for preciso. É muito básico, a mensagem é sempre de trabalho, de "precisamos dos adeptos", de "o trabalho tem qualidade mas a vida é difícil", e o facto é que os chalupas comem isso tudo com uma pinta do crl. Até se lambuzam todos. Muitas vezes, o sucesso da desinformação é repetir uma mensagem simples. E nisso ele é muito bom porque também é alguém com uma mente muito simples.

every time i die

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Agosto de 2025, 23:31Todos os jogos semelhantes da última época acabamos mamando o empate no final.

Este foi idêntico ao do AVS.

Que seja um bom sinal.

É o que se tem a apegar-se, com uma equipa com defeitos técnicos nas zonas ofensivas e sem treinador.

Este foi bem pior que esse jogo com o AVS. O Estrela teve muitas mais oportunidades para marcar...