João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Jb3011

Citação de: yerlow em 16 de Agosto de 2025, 01:34

Se ele se fosse tratado por "ronha" faria muito mais sentido.

Eu voto no Ronha.

Diogo20

30min à Benfica

Citação de: Guilherme20 em 16 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: 30min à Benfica em 16 de Agosto de 2025, 11:25
Citação de: KAimar em 14 de Agosto de 2025, 22:13Quando o Elvis Presley ou o Michael Jackson o apoiarem, avisem-me. Para já o meu voto é LUIS FILIPE VIEIRA  :bandeira1:  :bandeira1:

Essas bandeiras no fim não deixaram dúvidas.

Lol

Foi um post em tom de gozo. De qualquer forma, a esta altura do campeonato, é de mau tom andar com esse tipo de post. Nem falo sobre ter 0 piada porque isso nem é discutível.

Eu não consigo saber se era em tom irónico porque não conheço o user em questão.

No entanto, concordo plenamente contigo.

RedEagleNN

Não vou desenvolver agora, mas é a única hipótese viável para próximo presidente do Benfica. É Benfica da cabeça aos pés, é o que precisamos para ter o nosso clube de volta.

Espero é que as outras candidaturas não lhe retirem os votos de que possa precisar, a dispersão não vai ajudar, certamente.

Tomahawk

Citação de: RedEagleNN em 16 de Agosto de 2025, 18:37Não vou desenvolver agora, mas é a única hipótese viável para próximo presidente do Benfica. É Benfica da cabeça aos pés, é o que precisamos para ter o nosso clube de volta.

Espero é que as outras candidaturas não lhe retirem os votos de que possa precisar, a dispersão não vai ajudar, certamente.
Se ele concorresse sozinho...

Mas não concorre... vai ter de fazer pela vida como os outros e mostrar o que vale por si e não pela abdicação dos outros candidatos.

Na 2a volta, sim, dependendo de quem forem os 2 concorrentes que passarem, será altura de concentrar os votos no Candidato de Mudança que passar.

Tacuara_7

É bom que ganhe as eleições em Outubro

Ainda falta convencer muito burro a nao ir votar.

OJudas

Ouvi dizer (fonte não verificada) que a SIC vai entrevistar os candidatos a partir de 5a feira. Alguém sabe alguma coisa?

Birk

Infelizmente não sou fã deste tipo de tácticas.

Mas se JNL promete um treinador de topo, limpa isto com uma classe do crl. 

LuisPortugal

Se assumir que vai trazer com ele um novo treinador ganhava as eleições com uma facilidade..

Faroleiro

Faroleiro

Citação de: Di_Maria em 14 de Agosto de 2025, 18:43Quanto tempo até um parolo qualquer aqui do SB dizer que não vota no Noronha porque não gosta das músicas do Zambujo e por isso apoia o Noce Ruie que tem como apoiantes os Irmãos Verdade do qual gostam muito mais? (ironia)
Ao menos não será por preferir amburgas do Burger King....

Faroleiro

Citação de: Tacuara_7 em 16 de Agosto de 2025, 22:48É bom que ganhe as eleições em Outubro

Ainda falta convencer muito burro a nao ir votar.
Burros como são pode ser que se enganem na data para irem votar.

Faroleiro

Citação de: Jb3011 em 16 de Agosto de 2025, 15:12
Citação de: yerlow em 16 de Agosto de 2025, 01:34

Se ele se fosse tratado por "ronha" faria muito mais sentido.

Eu voto no Ronha.
Outro primo do Paulo Costa?

Andris

Os 3 pontos conquistados ontem pelo Benfica não apagam uma má arbitragem.

Um critério inexplicável que contribuiu para piorar o jogo, decisões prejudiciais ao Benfica e, no final, a sensação de que o tempo passa e nada muda na arbitragem portuguesa.

Seria importante que a direção aprendesse com os erros do passado. Os alertas e as exigências devem ser feitos agora, não quando as taças estiverem entregues.

https://x.com/jnoronhalopes/status/1957034708870504562