Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

Borges Coutinho

Querer culpar o scouting pelas azelhices dos encostas e dos reciclages está ao nível de ter candidatos credíveis e votar em vieiras e encostas.
O que não deve faltar é jogadores propostos pelo scouting para cobrir as lacunas deste plantel e que sejam muito mais facilmente contratáveis do que os Ibraims Diaz, os Dybalas e os Félixs desta vida.
Estamos a 2 meses das eleições: há que trazer um nome para os papalvos darem mais uma hipótese ao preguiçoso-mor e à restante comandita que nos (des)governa. E que isso aconteça, de preferência, o mais perto da data das eleições possível, mesmo que seja à custa dos objetivos desportivos do clube. 

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2025, 16:28
Citação de: RicardoSR em 18 de Agosto de 2025, 15:54Tanto esbanjar de dinheiro e depois um Mangas que custa 300k marca um bis na estreia enquanto os nossos de quase 30M nem fazem cocegas a uma equipa de pedreiros do Estrela.
lol. O mangas se fosse contratado pelo Benfica andavam aqui a insultar o Rui costa.

se marcasse 2 golos contra o Estrela calava a malta

ZICKLER

O mangas antes de ir para a Rússia estava a rebentar tudo no Guimarães do Rui Borges.

Só para que se saiba

Pleasure_+_Pain

Citação de: kingvata em 18 de Agosto de 2025, 14:03
Citação de: Slb098 em 17 de Agosto de 2025, 23:16
Citação de: kingvata em 17 de Agosto de 2025, 23:09
Citação de: Slb098 em 17 de Agosto de 2025, 18:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Agosto de 2025, 12:48Espero que nem UM EURO mais se gaste
não entendo estes tipos de comentários. O Benfica com este plantel não vai ganhar nada de certeza absoluta. Tem uma falta de velocidade, criatividade, passe no último terço do terreno.
Não tem um extremo capaz de decidir. Estamos completamente reféns do jogo em transições rápidas. Nada mais. Este plantel não chega. Não dá garantias.
Certo, isso todos sabemos. Mas quantos mais euros gastares agora, menos a nova direção poderá gastar no futuro.

E esta direção não sabe comprar!
São enrabados à grande!

É só ver a estatística passada...vieram mais de 20 e aceitaram-se essencialmente Aursnes, Enzo Fernandes, Carreras e Pavlidis..

mas achas que a próxima direção vai acertar em todos os reforços que vai contratar? ( Isto não é nenhuma defesa a direção atual)
Nunca ninguém acerta, mas pelo menos que acerte na estratégia de formação do plantel.
Por exemplo, o cebolinha foi uma contratação que falhou, mas conseguimos perceber

Contratar mais um segundo avançado, acabando o dinheiro, qd temos outras lacunas mais importantes no plantel...é parvo e mais vale estarem quietos

Qualquer opção pode falhar. O trabalho deles é anteciparem isso, analisando ao pormenor o jogador. Não só as qualidades técnicas ou táticas, mas também a personalidade em campo e, se possível, fora dele.
Num futebol em que se gastam milhões atrás de milhões, não se pode falhar constantemente. Tem de se minimizar essas falhas.

Mas, como dizes, pode falhar o jogador, mas nunca pode falhar a assunção das necessidades de um plantel. Não se pode ter uma lacuna na lateral esquerda e gastar 30M num ponta de lança, por exemplo.

Joao_Aguia_00

Citação de: lucasslb1904 em 18 de Agosto de 2025, 16:27
Citação de: Joao_Aguia_00 em 18 de Agosto de 2025, 16:19Lentamente o Benfica tem se tornado o United...
Ignorar o scouting, não apostar na formação, e associar jogadores caros a qualidade.

E claro o Benfica agora sofre também da inflação de todos saberem que gastamos o que pedem...um jogador para outros fica por 10 e para nós por 15 + 10% de mais valias.

Queriam um segundo avançado ? Nick Woltemade a custo zero na época passada...

Enfim...depois não dá para segurar João Neves e afins.

Por acaso o United está a ter uma transformação nesse sentido. Até a análise de dados estão a levar á séria.

Também têm o Vivell a escolher ou ajudar a, um dos melhores no mundo do Scouting a meu ver.

O United de 2013-2023.
Mas mesmo o United atual gastou 150 milhões em dois jogadores da sua liga completamente inflacionados e sem hipótese de os revender porque com os salários e preço ninguém pega...tipo uns Juraseks e outros

SLB-Fever

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Agosto de 2025, 16:28
Citação de: RicardoSR em 18 de Agosto de 2025, 15:54Tanto esbanjar de dinheiro e depois um Mangas que custa 300k marca um bis na estreia enquanto os nossos de quase 30M nem fazem cocegas a uma equipa de pedreiros do Estrela.
lol. O mangas se fosse contratado pelo Benfica andavam aqui a insultar o Rui costa.
Nao e por fazer um bom jogo que faz do mangas um bom jogador, num contexto de um clube de topo que lute por titulos e claramente limitado.

Leonzo

Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2025, 16:46O mangas antes de ir para a Rússia estava a rebentar tudo no Guimarães do Rui Borges.

Só para que se saiba
Há malta que sofre de amnésia selectiva.

O Mangas obviamente foi um excelente reforço para eles.

Não é craque, mas é um bom jogador de plantel. Muito válido aliás.

Agora não vale a pena é andar a chorar por ele, aqui com o Lagiola nem calçava provavelmente.

Agora que tornou o rival ligeiramente mais capaz, não é vergonha nenhuma assumir.

fpie

ariangle

Machadinho57

Mais uma da Globo .....

Ora esquenta, ora arrefece, ora já há acordo, ora já não há! Ora é prioridade, ora já não é! Ora espera se pelo play off, depois do play off é que vai ser ahahaha

Completamente farto desta gente imbecil.

fpie

queremos um BMW mas só temos dinheiro para um Renault, de 5 em 5 dias ligamos ao vendedor a oferecer mais alguma coisa a ver se pega

sbremoved_60992

Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2025, 17:44queremos um BMW mas só temos dinheiro para um Renault, de 5 em 5 dias ligamos ao vendedor a oferecer mais alguma coisa a ver se pega

Eu não quero BMW. É só para dar problemas.

fpie

Citação de: Travassos em 18 de Agosto de 2025, 17:47
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2025, 17:44queremos um BMW mas só temos dinheiro para um Renault, de 5 em 5 dias ligamos ao vendedor a oferecer mais alguma coisa a ver se pega

ok, mas quem manda quer

outsider_4ever

Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2025, 16:46O mangas antes de ir para a Rússia estava a rebentar tudo no Guimarães do Rui Borges.

Só para que se saiba
Eu por acaso já defendo há alguns anos que o Mangas poderia ser o substituto do Grimaldo..e depois analisava-se se rendia ou não!

Aliás, para mim foi o melhor DE dos B. A seguir tinha sido o Reboco (o que diz muito da qualidade dos nossos DE de formação). 🙄

Mas se ele for de facto sportinguista acho que nunca passaria da cepa torta!

Machadinho57

Citação de: Travassos em 18 de Agosto de 2025, 17:47

Não percebes um caralho.