Mohamed Amoura (Wolfsburg) - Record

peter_slb

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:09
Citação de: peter_slb em 19 de Agosto de 2025, 00:03
Citação de: dsdsds44 em 18 de Agosto de 2025, 23:44
Citação de: takediz em 18 de Agosto de 2025, 23:39Se e se confirmar a vinda deste, confesso que nunca o tinha visto jogar, parece ter a velocidade de um Rafa mas define e assiste bem melhor, estarei certo?
É mais rápido que o Rafa, define melhor e remata bem melhor.

É uma grande contratação.

Os valores envolvidos é que são uma loucura...

se é mais rápido que o Rafa e é muito melhor naquilo que o Rafa não era tão forte, como pode, aos 25 anos, depois de mostrar isso na bundesliga, vir para o Benfica e não para um dos mais poderosos do futebol europeu?

O prime Rafa se fosse bom a definir, jogava em qualquer equipa do mundo.
Veio tarde para a Europa e está a fazer a uma ascensão equilibrada.

Suiça, Bélgica, Alemanha.

Sempre a subir gradualmente o patamar de dificuldade e a responder com sucesso.

Certamente que tem boas propostas de outros clubes importantes da Europa.

O mercado na Alemanha este ano, com exceção do Bayern, não me parece estar muito dinâmico.

O Dortmund está fraquinho no mercado.

O Bayern procura extremos direitos com pé esquerdo.

De resto lá ninguém tem capacidade para oferecer 30 milhões.

não têm lá, mas há 20 clubes em Inglaterra com capacidade para pagar isso e oferecer salário mais alto, mais uns 20 entre França, Itália, Espanha, Turquia e Arábia Saudita - ser muçulmano é relevante para estes 2 últimos países - e no entanto parece que o Benfica está sozinho nesta corrida pelo jogador.

O que dizem aqui dele parece-me "fruta a mais" para um jogador de 25 anos que joga na Bundesliga não ter muito mais interessados.

Jogadores com toda essa qualidade ou os apanhamos mais cedo ou deixam de ser para nós e este parece que está aí à distância de uns milhões mas sem problemas a nível de salário, aquele tema que nos costuma ser vendido como sendo impossível de contornar quando alguém quer contratar os nossos melhores jogadores e sem haver um clube mais poderoso financeiramente a disputar o jogador connosco.

Sexta-Feira

Amigos...
O 4 4 2 não funciona.

Veremos se o Lage mantém isso.
Ninguém se entende lá na frente.

Ou resolve ou não vale a pena fazermos conjeturas.

daniel.gomes

Citação de: |OnE| em 18 de Agosto de 2025, 23:48Espero que a noticia do reco seja treta.
Só revela que o Rui está perdido como o caralho.
Um gajo que custou ao Wolfs 18M há 1 mês e já vai nos 34M.

A bem da verdade ele só custou isso porque era a cláusula de opção de compra pós empréstimo. Se não os belgas também tinham vendido por mais.

dsdsds44

Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2025, 00:19
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:17Acreditas que ainda não percebi onde é que pensavam encaixar o Almada?

Na esquerda?

É que o rapaz não é segundo avançado e para isso o alvo era o Félix.

Não podemos na atualidade pagar 35 milhões por um jogador...

Isso já é loucura.

Era para a esquerda. Com Félix como 9,5, Pavlidis na frente e Aursnes na direita. Rios e Enzo no meio.
Existiu um momento em que pensei que para eles o Rios fosse a alternativa ao falhanço do negócio do Almada.

Mas o meu pensamento também foi maioritariamente esse.

Continuo a ter dificuldades em ficar convencido sobre a utilização do Aursnes na direita.

Cob92

Citação de: raymanzarek em 19 de Agosto de 2025, 00:09É um Rafa no seu prime, só que argelino.

Basicamente é isso.

Pelo estilo de jogador sim.

Mas se for mais rapido e com maior finalizaçao, cuidado.

Sexta-Feira

Estou muito interessado no 11 que o Lage vai apresentar na Turquia.

Mas eu acho que ele não vai arriscar o Ivanovic e o Pavlidis simultaneamente.

Menino de Ouro RS

[/quote
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:17
Citação de: Menino de Ouro RS em 19 de Agosto de 2025, 00:14
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:01
Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2025, 23:59Os alemaes adeptos de outros clubes sem ser o Wolfs no reddit, dizem que este gajo é muito craque..
Toda a gente que o viu jogar sabe que é craque.

E vão ter uma surpresa ao nível técnico...
Acho que ninguem tem duvidas disso que e craque

ele rende mais a Segundo avançado que e ai que se consegue tirar o melhor de todas as carateristicas dele

agora tu querias o Felix e Almada tu nao podes querer o Amoura

Isto so mostra que nao ha planeamento nenhum

e 35M e muita fruta um clube como o nosso fdx
Acreditas que ainda não percebi onde é que pensavam encaixar o Almada?

Na esquerda?

É que o rapaz não é segundo avançado e para isso o alvo era o Félix.

Não podemos na atualidade pagar 35 milhões por um jogador...

Isso já é loucura.

Isto nao ta a fazer sentido nenhum, ha uma pessoa que manda que e um  fdp e so quer encher os bolsos de comissoes com empresarios amigos

Ja vamos a 18 de agosto tinhamos 50M para felix e almada e ate agora nao apareceu ninguem ainda

ia ter de adaptar o Almada a esquerda ou entao encostava o felix a esquerda onde tem jogado ate agora

dsdsds44

Citação de: Blitz em 19 de Agosto de 2025, 00:20
Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:20Se a ideia for encaixar este rapaz no meio, acham que a vir outro jogador será para que posição?

Extremo direito ou extremo esquerdo?

Extremo-direito.
Se for, deve ser um extremo direito de pé esquerdo.

Devem estar á espera de uma oportunidade de negócio (empréstimo) e aguardam os últimos dias de mercado.

André Sousa

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:22Existiu um momento em que pensei que para eles o Rios fosse a alternativa ao falhanço do negócio do Almada.

Mas o meu pensamento também foi maioritariamente esse.

Continuo a ter dificuldades em ficar convencido sobre a utilização do Aursnes na direita.

É o Benfica, tudo é possível.

Basta olhar para os últimos mercados do Benfica para perceber isso.

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2025, 00:23Estou muito interessado no 11 que o Lage vai apresentar na Turquia.

Eu no sábado disse que vai meter o Barreiro no lugar do Ivanovic.

Menino de Ouro RS

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:20Se a ideia for encaixar este rapaz no meio, acham que a vir outro jogador será para que posição?

Vem outro para ED o lage pediu

blueviper

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:01
Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2025, 23:59Os alemaes adeptos de outros clubes sem ser o Wolfs no reddit, dizem que este gajo é muito craque..
Toda a gente que o viu jogar sabe que é craque.

E vão ter uma surpresa ao nível técnico...

Sim eu acho que muita gente não tem bem noção do tipo de jogador que é.

Mas lá está, a nossa preocupação é os valores que podem estar a ser envolvidos neste negocio, engraçado que nestes dias surgem valores parecidos para este jogador e para os valores do yaremay que o sporting está atras, num ano em que apesar do estado em que as finanças do porto estão, acaba de bater o seu record de investimento.

O mercado está demasiado inflacionado.

blueviper

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:23
Citação de: Blitz em 19 de Agosto de 2025, 00:20

Extremo-direito.
Se for, deve ser um extremo direito de pé esquerdo.

Devem estar á espera de uma oportunidade de negócio (empréstimo) e aguardam os últimos dias de mercado.

tb acho o mesmo neste momento.

Sexta-Feira

O Aursnes só entrega se a equipa estiver bem.
Se não estiver é só mais um lá dentro perdido.
Não resolve nada sozinho. Não tem essa capacidade criativa.

O puto ainda é muito intermitente, também não aparece quando o Benfica precisa.

Esta equipa precisa de 2 reforços de peso no mínimo.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2025, 00:24
Citação de: Sexta-Feira em 19 de Agosto de 2025, 00:23Estou muito interessado no 11 que o Lage vai apresentar na Turquia.

Eu no sábado disse que vai meter o Barreiro no lugar do Ivanovic.

É bem capaz!