Eleições 2025

Cob92

Citação de: Pontix em 20 de Agosto de 2025, 06:56Entrevista caricata.
Não tenho pena dele, mas nunca vi fazerem isto ao Pinto da costa, onde se limitavam ao beija-mao.

O Vieira Nao mete medo a ninguem.

Ja o outro, aiii de ti fazer uma pergunta complicada porque a mafia iria tratar de ti.

Diablo

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 06:22
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2025, 02:21
Citação de: NunoMoreira em 20 de Agosto de 2025, 02:12Um comentário no meio de muitos nas redes sociais
"O Vieira tem mais que condições, aliás ainda não se provou nada dos crimes que dizem ter cometido. Para mim foi e será o melhor presidente que o Benfica já teve e espero mesmo que volte para a presidência. Foi ele que tirou o Benfica da merd@, foi com ele que o Benfica voltou onde merecia estar( entre os grandes da Europa ) , conquistou muita coisa e deu muita coisa ao clube e aos benfiquistas/Sócios. Deixem-se de tretas o Rui Costa não tem condições para continuar na presidência, aliás ele nunca devia ter sido eleito, não é só gastar milhões em contratações para depois desportivamente é o que se tem visto, dentro campo não existe alma e raça. Por isso eu digo em outubro o Vieira tem todo o meu apoio 🇵🇹❤️🦅"

Como este há muitos. Infelizmente continua a haver vieiristas em peso e as eleições têm tudo para serem um autêntico circo.
Espero me enganar mas cheira me que vamos ficar muito desapontados (mais uma vez)
É uma possibilidade, Vieira marcou uma época de longos anos e ainda tem muitos apoiantes. Não aqui mas lá for deste meio digital.

Quer se queira, quer não,  o SB não é ilustrativo de todo universo de sócios. Tudo pode acontecer,  sendo que será importante as entrevistas dos outros candidatos e do próprio Rui Costa, que a seu tempo falará. 

Continuo a aguardar pelos programas eleitorais de todos candidatos, eu votarei num projeto e não num candidato. Importante conhecer os programas e também a constituição das equipas de cada candidatura.
Pela tua postura aqui tu vais votar num dos candidatos do Vieirismo, não enganas ninguém. O tanas é que é o projeto.

Isto se é que votas.

Diogo, não caias na armadilha. Não vais ter respostas sérias deste tipo de users.

Falar em equipas, em programas. Enfim. Não é uma atitude de gente séria, quando está à vista o resultado do último mandato. O que foi cumprido?

Diablo

Citação de: Cob92 em 20 de Agosto de 2025, 08:10O filho da puta ate è engracado mas isso diz muito mais dele do que outra coisa.

Ele Nao Era amigo do Pinto Da Costa, Era o boneco dele o tal Mr.Bean la do sitio que ninguem levava a serio.

O facto do presidente do Porto ter mao sobre o presidente do Benfica tal como nos relatorios do seu proprio scouting foi sempre algo que o PdC queria.

Quem apoiar isto deveria ser crucificado em praça publica.

Estou-me a cagar para a democracia.

O PDC até campanha pelo LFV fez. Era só juntar 2+2

Red Eagle_90

Eu estou de consciência tranquila. Nas eleições em que o Vieira foi contra o Noronha, fui lá votar Noronha e ele perdeu umas eleições, que ganhou.
O Noronha tem-me desiludido bastante. Apresentou a sua candidatura e após isso nada sobre quem o acompanha. Estamos no fim de Agosto. As eleições são em Outubro. Por uma questão de os sócios decidirem em conformidade, não fazia sentido revelar?
E já agora, o Vieira não é solução para rigorosamente nada. Já não era nas últimas eleições, não era agora

joao_bruno

Acabei de ver a entrevista, e acho que preciso de tomar 2 ou 3 banhos.

Foi tudo mau.

Falou-se 90% sobre processos judiciais. O que seria exactamente de esperar que acontecesse, visto o historico do candidato.
Mas a verdade é que puseram uma equipa de futebol a conduzir a entrevista, mas nao se conseguiu concluir um único raciocínio.
Foi tudo mau. Formato absolutamente ridiculo. Tipo peixeirada. Vergonha disto como Benfiquista.

joao_bruno

Citação de: Pontix em 20 de Agosto de 2025, 06:56Entrevista caricata.
Não tenho pena dele, mas nunca vi fazerem isto ao Pinto da costa, onde se limitavam ao beija-mao.

Foi inacreditável. Erro de principiante ter aceite este formato.

Once_Human

O fdp do ladrão orelhudo roubou muitas carteiras ontem?

JUST4FUN

Jà saiu o comunicado a rasgar o vieira ?

Pedro Nunes 28

Não perdi 10 segundos a ver esse fdp e pelos vistos fiz bem !
Mais do mesmo e tenho duvidas que consiga sequer 3% de votação
Cada vez mais convencido que JNL será o próximo presidente do Benfica e eleito na 1 volta! Há que lutar contra o voto electronico e o JNL que coloque um delegado seu em cada urna de voto porque estes fdp vão tentar de tudo !

af10

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2025, 07:55
Citação de: Cloughie em 20 de Agosto de 2025, 06:27
Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 06:22Pela tua postura aqui tu vais votar num dos candidatos do Vieirismo, não enganas ninguém. O tanas é que é o projeto.

Isto se é que votas.

É um dos mais óbvios infiltrados do tasco, no caso concreto um andrade.
Andava a torcer por vitórias do Porto porque o Sporting não podia ganhar uma Taça, a dada altura.
Aqui até há quem na época passada andasse a desejar que o sueco ganhasse a bota de ouro porque era bom para o campeonato português.  Um jogador que andava a dar vitórias ao clube que viria a ser campeão e com o qual lutamos até à última jornada pelo campeonato...Mas o importante era ser bota de ouro.

Este é o fórum onde vários adeptos andaram a torcer e a celebrar um hat-trick do Pote, só para o Seferovic não ser o melhor marcador do campeonato.
Até torcem por lagartos só para o menino que eles não gostam não ter sucesso

Ogrande

bmuc79

"Se tivesse problema de consciência não estava aqui."

Um dos problemas dos criminosos é exactamente este, ausência de consciência dos seus actos.

blacktoothgrin

Não vi nem irei ver um único segundo desta palhaçada. Fico satisfeito por ler aqui que foi apertado. Que vá para a puta que o pariu e tenha um fim penoso. Morte e fome.

Roy Bean

Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2025, 08:35"Se tivesse problema de consciência não estava aqui."

Um dos problemas dos criminosos é exactamente este, ausência de consciência dos seus actos.

eles gostam de voltar ao local do crime :P

cristiano_1904

Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2025, 08:35"Se tivesse problema de consciência não estava aqui."

Olha, pelo menos disse uma verdade.

Até porque é difícil ter algo que nunca teve.