Eleições 2025

SLBRulez

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 02:16Ahahahah o homem diz que o plantel do Benfica não pode ter 29 jogadores.

O Benfica do Vieira chegou a ter 150 jogadores com contrato.

Este gajo é o maior aldrabão à face da terra.
Era para emprestar, quanto é custou o mágico Arango? 4M

E até posso nem concordar com os gastos desta direção, mas hoje contratar mais valias por 4M é um milagre

MrFire

Citação de: XtaticO em 19 de Agosto de 2025, 22:20O LFV, os que o apoiam e os que votam nele, são uns filhos da puta que não servem o clube.

Estou disponível para deslocações dentro da área metropolitana de Lisboa para o dizer na cara de quem quiser.

Também fazes serviços no Porto?

Eu odeio o Vieira e tenho sempre muito prazer ouvir alguém dizer o mesmo.

Badge

Citação de: Badge em 22 de Junho de 2025, 20:08Creio que não tenho capacidade argumentativa suficiente para partilhar a repulsa que me causa falar numa candidatura do Vieira. Uma vitória dele ou do Rui Costa e não só entrego imediatamente o meu cartão de sócio com mais de 40 anos de quotas, como deixo de dedicar mais um segundo da minha vida ao Benfica.

Se antes o não votar nele, na minha consciência, era o suficiente para pensar que não alinhava no compadrio com chulos e ladrões de forma consciente, uma eventual nova eleição desse palhaço leva todo o meu discernimento para outro nível. Antes tivesse que apoiar o Parreira, o Barbas, o Máximo ou o Diabo de Gaia.

Estou agoniado depois de ter visto a entrevista. E, para não repetir-me com o mesmo da quote, deixem-me partilhar o sentimento que o verme do Vieira conseguiu, fantasticamente, produzir em mim: não obstante a aversão momumental que tenho ao Rui Costa (não me iludo, é parte da criação do monstro), este gajo é capaz de criar em mim todo um outro nível de asco, só acessível por este corrupto.

Livrem-se votar neste ladrão. É mil vezes pior voltarmos a dar a presidência a este cretino nojento do que qualquer versão do Vale e Azevedo. Este gajo foi o maior cancro do benfiquismo nos últimos 30 anos. É como se (re)aparecesse uma metástase e não quiséssemos tratá-la. É demoníaco termos de levar outra vez com este chulo. Que venha a PJ governar o clube, se necessário.

P.S. - se a maior instituição desportiva nacional não consegue livrar-se de uma personagem assim, ao contrário dos rivais que despacharam o presidente mais titulado da história e de um autocrata populista que queria tomar conta do clube, então, meus amigos, mais vale chorar copiosamente e fecharmos as portas. Não recuperaremos de uma vergonha assim.

cwally

Prevejo que até ao dia da eleição ou LFV ou Rui Costa abdique a favor do outro. 

Isto porque o Vieirismo precisa desesperadamente do voto concentrado num candidato ou caso contrário numa hipotetica segunda volta partirão de uma desvantagem demasiado grande.

Glori88

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 02:39Apesar de Vieira ser o que sabemos, julgaram-no constantemente em praça pública e o homem ainda não foi condenado em nenhum dos processos. Ele nisso tem razão.
Ele não é burro e já sabia para o que ia, não percebo a birra no final, embora tenha razão no que disse.
Cada vez mais acho que de tantos candidatos não temos um que se aproveite.
O Vieira sabe a podridão que há no futebol e move-se bem no meio, mas é um aldrabão do caraças.
O Rui Costa não percebe nada de nada. Em gestão e liderança é zero
O Noronha surgiria como o principal candidato, mas acho que não tem o perfil indicado em termos de personalidade.
O Manteigas é mais aguerrido, mas não tem tanto nome e apoios
É complicado. Neste momento o próximo Presidente do Benfica deveria ser um líder nato, com boa capacidade gestão, vontade de vencer, atitude aguerrida e com manha.

queres que te mande ou vais sozinho?

Glori88

Citação de: Red2802 em 19 de Agosto de 2025, 22:48Vieira foi enterrado vivo em direto.

E depois, para confirmar, deu um tiro nos cornos.

Completamente arrasado.

isto é o spin mais fácil do universo para o janela: "atacaram muito o Presidente Vieira, têm medo do seu regresso". numa página de facebook perto de si em menos de 24 horas.

facile

nikas

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 02:39Apesar de Vieira ser o que sabemos, julgaram-no constantemente em praça pública e o homem ainda não foi condenado em nenhum dos processos. Ele nisso tem razão.
Ele não é burro e já sabia para o que ia, não percebo a birra no final, embora tenha razão no que disse.
Cada vez mais acho que de tantos candidatos não temos um que se aproveite.
O Vieira sabe a podridão que há no futebol e move-se bem no meio, mas é um aldrabão do caraças.
O Rui Costa não percebe nada de nada. Em gestão e liderança é zero
O Noronha surgiria como o principal candidato, mas acho que não tem o perfil indicado em termos de personalidade.
O Manteigas é mais aguerrido, mas não tem tanto nome e apoios
É complicado. Neste momento o próximo Presidente do Benfica deveria ser um líder nato, com boa capacidade gestão, vontade de vencer, atitude aguerrida e com manha.

Amego, estamos em 2025.

Já era tempo de abrires os olhos.

BoaVida

Citação de: bozic em 19 de Agosto de 2025, 23:10
Citação de: BoaVida em 19 de Agosto de 2025, 23:07E a cena de Kelvin na questão do penta?

E ninguém desmascarou isso?

O golo que dá machadada no penta é do mexicano feio...

Que mentiroso compulsivo.

Ele falou do Kelvin? Acho que ele só falou que foi aos 91 e o golo do Herrera na verdade foi aos 90.

Acho que ele estava a falar corretamente. Apesar de obviamente estar a mentir mas por outro motivo, ele desmantelou completamente a equipa e isso custou-nos o penta.
Esse jogo tu foi na luz. Ele diz que estava pronto para vir para baixo festejar o penta

Pablito10Aimar

Em outubro votem crl. Mais do que um direito de sócio isto é uma obrigação de todos nós.

Tenho um medo real destas eleições sou sincero!

Manfred von Richthofen

Citação de: Smashin em 19 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: SigaPaVinho em 19 de Agosto de 2025, 21:52Qual é o advogado dele, é aquele portista ainda?
É o Magalhães e Silva.

O advogado da merda toda que anda a foder o país.

Um dos... Há mais, muitos mais, como o Proença de Carvalho, que, "alegadamente", facilita fundos de investimento estrangeiros a entrar e depois a falir empresas por cá... Bem, mas isso são outros "quinhentos"

Diogo20

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2025, 02:21
Citação de: NunoMoreira em 20 de Agosto de 2025, 02:12Um comentário no meio de muitos nas redes sociais
"O Vieira tem mais que condições, aliás ainda não se provou nada dos crimes que dizem ter cometido. Para mim foi e será o melhor presidente que o Benfica já teve e espero mesmo que volte para a presidência. Foi ele que tirou o Benfica da merd@, foi com ele que o Benfica voltou onde merecia estar( entre os grandes da Europa ) , conquistou muita coisa e deu muita coisa ao clube e aos benfiquistas/Sócios. Deixem-se de tretas o Rui Costa não tem condições para continuar na presidência, aliás ele nunca devia ter sido eleito, não é só gastar milhões em contratações para depois desportivamente é o que se tem visto, dentro campo não existe alma e raça. Por isso eu digo em outubro o Vieira tem todo o meu apoio 🇵🇹❤️🦅"

Como este há muitos. Infelizmente continua a haver vieiristas em peso e as eleições têm tudo para serem um autêntico circo.
Espero me enganar mas cheira me que vamos ficar muito desapontados (mais uma vez)
É uma possibilidade, Vieira marcou uma época de longos anos e ainda tem muitos apoiantes. Não aqui mas lá for deste meio digital.

Quer se queira, quer não,  o SB não é ilustrativo de todo universo de sócios. Tudo pode acontecer,  sendo que será importante as entrevistas dos outros candidatos e do próprio Rui Costa, que a seu tempo falará. 

Continuo a aguardar pelos programas eleitorais de todos candidatos, eu votarei num projeto e não num candidato. Importante conhecer os programas e também a constituição das equipas de cada candidatura.
Pela tua postura aqui tu vais votar num dos candidatos do Vieirismo, não enganas ninguém. O tanas é que é o projeto.

Isto se é que votas.

Cloughie

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 06:22Pela tua postura aqui tu vais votar num dos candidatos do Vieirismo, não enganas ninguém. O tanas é que é o projeto.

Isto se é que votas.

É um dos mais óbvios infiltrados do tasco, no caso concreto um andrade.
Andava a torcer por vitórias do Porto porque o Sporting não podia ganhar uma Taça, a dada altura.

Machadinho57

Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2025, 03:15Foda se.. foda se! Foda se....

Meu isto foi lindo.

Este fdp foi trucidado
Pois foi jotenko! Foi mesmo!

Pena é ainda assim ter muito apoio! Que gente, foda se!!!

Só desejo que seja trucidado nas mesas de voto, ele e o Ruizinhofumador.

Pontix

Entrevista caricata.
Não tenho pena dele, mas nunca vi fazerem isto ao Pinto da costa, onde se limitavam ao beija-mao.

jccb

Um gajo que vote Vieira de livre e espontânea vontade devia perder o direito ao voto

E não era só nas eleições do Benfica