Eleições 2025

Zulmira Ferreira

Ainda não há tópico do Vieira?

Manuelferreira1

Eu estava todo contente até receber uma mensagem de um colega meu a dizer que até ía votar Vieira mas depois de ontem já não vai.

Mas que precisamos de estabilidade. Deduzo que vai votar RC.

Um gajo com 30 e poucos anos.

Desisto.

Diogo20

Citação de: Diablo em 20 de Agosto de 2025, 08:14
Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2025, 06:22
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 20 de Agosto de 2025, 02:21
Citação de: NunoMoreira em 20 de Agosto de 2025, 02:12Um comentário no meio de muitos nas redes sociais
"O Vieira tem mais que condições, aliás ainda não se provou nada dos crimes que dizem ter cometido. Para mim foi e será o melhor presidente que o Benfica já teve e espero mesmo que volte para a presidência. Foi ele que tirou o Benfica da merd@, foi com ele que o Benfica voltou onde merecia estar( entre os grandes da Europa ) , conquistou muita coisa e deu muita coisa ao clube e aos benfiquistas/Sócios. Deixem-se de tretas o Rui Costa não tem condições para continuar na presidência, aliás ele nunca devia ter sido eleito, não é só gastar milhões em contratações para depois desportivamente é o que se tem visto, dentro campo não existe alma e raça. Por isso eu digo em outubro o Vieira tem todo o meu apoio 🇵🇹❤️🦅"

Como este há muitos. Infelizmente continua a haver vieiristas em peso e as eleições têm tudo para serem um autêntico circo.
Espero me enganar mas cheira me que vamos ficar muito desapontados (mais uma vez)
É uma possibilidade, Vieira marcou uma época de longos anos e ainda tem muitos apoiantes. Não aqui mas lá for deste meio digital.

Quer se queira, quer não,  o SB não é ilustrativo de todo universo de sócios. Tudo pode acontecer,  sendo que será importante as entrevistas dos outros candidatos e do próprio Rui Costa, que a seu tempo falará. 

Continuo a aguardar pelos programas eleitorais de todos candidatos, eu votarei num projeto e não num candidato. Importante conhecer os programas e também a constituição das equipas de cada candidatura.
Pela tua postura aqui tu vais votar num dos candidatos do Vieirismo, não enganas ninguém. O tanas é que é o projeto.

Isto se é que votas.

Diogo, não caias na armadilha. Não vais ter respostas sérias deste tipo de users.

Falar em equipas, em programas. Enfim. Não é uma atitude de gente séria, quando está à vista o resultado do último mandato. O que foi cumprido?
Podemos falar no programa do Ruim que em 10 medidas cumpriu somente uma.

Mas sim tens razão, é tentar educar gente desta por muito que custe.

txjose

https://x.com/4gamarra4

Agora que é candidato oficial, aqui fica em 1ª mão a agenda de LFV entre 19 e 25 de outubro.

+1benfiquista

Entretanto o Vieira está nas 3 capas, numa delas com bastante destaque. A entrevista ter corrido mal é acessório...

Il trattore

Uma coisa boa que também notei foi que está a ficar xé-xé, mais aninho menos aninho vai fazer companhia aos seus amigos Jorge Nuno e Joaquim Oliveira.

ubica13

Citação de: Manuelferreira1 em 20 de Agosto de 2025, 08:50Eu estava todo contente até receber uma mensagem de um colega meu a dizer que até ía votar Vieira mas depois de ontem já não vai.

Mas que precisamos de estabilidade. Deduzo que vai votar RC.

Um gajo com 30 e poucos anos.

Desisto.

Não desistas. Diz-lhe só que não é com o Encosta que vamos ter essa estabilidade.

joao_bruno

Com Rui Costa e LFV em modo « aniquilação mutua », é quase um crime a alternativa estar tão pulverizada.

É urgente que Noronha e Manteigas se sentem à mesa e procurem uma solução conjunta (Martin e Custodio nao contam para o totobola).
Se o amor que ambos dizem ter pelo Benfica é maior que a sede de protagonismo, precisam de ser resolver.

joao_bruno

Citação de: Il trattore em 20 de Agosto de 2025, 08:54Uma coisa boa que também notei foi que está a ficar xé-xé, mais aninho menos aninho vai fazer companhia aos seus amigos Jorge Nuno e Joaquim Oliveira.

Por acaso achei-o bem Sharp para um tipo de 76 anos.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 08:19Eu estou de consciência tranquila. Nas eleições em que o Vieira foi contra o Noronha, fui lá votar Noronha e ele perdeu umas eleições, que ganhou.
O Noronha tem-me desiludido bastante. Apresentou a sua candidatura e após isso nada sobre quem o acompanha. Estamos no fim de Agosto. As eleições são em Outubro. Por uma questão de os sócios decidirem em conformidade, não fazia sentido revelar?
E já agora, o Vieira não é solução para rigorosamente nada. Já não era nas últimas eleições, não era agora
Sim, de facto não faz sentido apresentar a sua equipa a 2 meses das eleições, assim como deve deixar as suas ideias relativamente à gestão do clube mais para Outubro.
Anunciar agora quem quer que seja não iria beneficiar em nada a sua candidatura.
Mais, existindo debates/entrevistas é aí que deve dizer muito daquilo que pensa para o Benfica e apresentar a sua equipa.

red_eyes_mafia

Acordei mal disposto. Preciso de reconforto que aquele monte não tem mínima hipotese de ganhar

VemMONSTRO

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2025, 08:31Não perdi 10 segundos a ver esse fdp e pelos vistos fiz bem !
Mais do mesmo e tenho duvidas que consiga sequer 3% de votação
Cada vez mais convencido que JNL será o próximo presidente do Benfica e eleito na 1 volta! Há que lutar contra o voto electronico e o JNL que coloque um delegado seu em cada urna de voto porque estes fdp vão tentar de tudo !
Até aqui, neste espaço, o Vigadeira tinha mais de 3%, quanto mais num universo onde quem mais votos tem, nem sequer sabe abrir um browser.

22 anos é mais do que tempo para vocês se deixarem de ilusões.

Pedro Nunes 28

Citação de: VemMONSTRO em 20 de Agosto de 2025, 08:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2025, 08:31Não perdi 10 segundos a ver esse fdp e pelos vistos fiz bem !
Cada vez mais convencido que JNL será o próximo presidente do Benfica e eleito na 1 volta! Há que lutar contra o voto electronico e o JNL que coloque um delegado seu em cada urna de voto porque estes fdp vão tentar de tudo !
Até aqui, neste espaço, o Vigadeira tinha mais de 3%, quanto mais num universo onde quem mais votos tem, nem sequer sabe abrir um browser.

Ilusão é pensar que terá mais que isso não martelando resultados !
Os maiores Vieiristas que conheci nem o nome dele podem ouvir

Slb04Sempre

Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 07:46
Citação de: Slb04Sempre em 19 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: darth vader em 19 de Agosto de 2025, 23:24Eu se fosse Manteigas ou Noronha, borrava a cara com merda se perdesse para Vieira ou Rui Costa. Se não forem capaz de derrotar este circo, não têm estofo para isto.

Dito isto, nem quero acreditar que ruim ou o vigareira possam ganhar.

Isso diz mais da inteligencia dos sócios
Sim, mas não só, se acontecer (não ganharem as eleições). Ainda há tempo para isso, mas tem de ser mais contundentes. Não podem ter medo de apontar o dedo. Se a maioria dos sócios é pouco esclarecida, há que abrir lhes os olhos, nem que seja à força. 

Vamos ver, a campanha ainda está a começar.. certamente haverá debates

VemMONSTRO

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Agosto de 2025, 09:00
Citação de: VemMONSTRO em 20 de Agosto de 2025, 08:59

Ilusão é pensar que terá mais que isso não martelando resultados !
Os maiores Vieiristas que conheci nem o nome dele podem ouvir
Há que saber filtrar as informações.

Um nazista não te vai dizer que o é se souber que tu és judeu e vice-versa.

Com muita pena minha, não vejo a união de listas que nesta altura esperava ver.

O Vieira e o Banana vão roubar muitos votos mutuamente, mas isto só seria positivo se a oposição estivesse unida.