Eleições 2025

Rui_Vieira

Eu acho q isto ainda vai surpreender mt gente e segunda volta vai ser Rui contra Noronha. e ai espero q o Manteigas se junte ao Noronha pa vice.

futeboldelite

Citação de: Rui_Vieira em 20 de Agosto de 2025, 14:48Eu acho q isto ainda vai surpreender mt gente e segunda volta vai ser Rui contra Noronha. e ai espero q o Manteigas se junte ao Noronha pa vice.

Qual é a surpresa ao certo, aí?

GGG

Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2025, 14:39
Citação de: GGG em 20 de Agosto de 2025, 14:35
Citação de: Iron Mask em 20 de Agosto de 2025, 14:28Ainda acho que a candidatura do orelhas não passa de uma cortina de fumo para o encosta não parecer, por comparação, tão ladrão.

A partir de agora, para a CS isto é uma corrida a dois. JNL e JDM deixarão de ter espaço mediático.
Ai é?

Então quando for a altura das entrevistas e debates entre os candidatos, as televisões e as rádios, pura e simplesmente vão só convidar o ex ditador do bigode e  o menino da lágrima?

Eu não sei em que mundo vivem, mas tirando o lixo que já conhecemos, como é o caso da cmtv e até da now, nenhum dos outros canais, quererá ser acusado de ser parcial.

O que vai acontecer, e isso é quase uma certeza, é que nem vieira como rui costa, entrarão em qualquer debate!

Espaço mediático não significa debates. Não vão existir debates na CS como é evidente. Quanto muito na BTV e mesmo aí tenho dúvidas.

No entanto sempre que encosta ou orelhas derem um peido durante a campanha, lá estará a CS a registar o momento.
Não vão existir debates? Mas quem te garante isso?

Claro que vai existir debates e digo já que o único local onde não vão existir é mesmo na BTV!

Todos os candidatos querem debates, tirando os dois que sabemos, e agora a comunicação social ia perder essa oportunidade? Aliás eu digo que vão existir debates na tv e até na rádio.

Quanto ao espaço mediático, estamos em Agosto, as eleições serão no dia 25 Outubro. Nenhum candidato ia andar a jogar todos os trunfos em Junho ou Julho, para depois em Setembro e Outubro não ter nada para dizer ou para apresentar, até porque caia no esquecimento e lá vinha o pessoal dizer: "afinal o Noronha ou o Mayer, não tem nada a dizer, andam à procura de tacho!"

Uma campanha é preparada, tem timmings, e por exemplo os candidatos irão apresentar mais informação já no próximo mês.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Rui_Vieira em 20 de Agosto de 2025, 14:48Eu acho q isto ainda vai surpreender mt gente e segunda volta vai ser Rui contra Noronha. e ai espero q o Manteigas se junte ao Noronha pa vice.

Eu também acho que vai ser Noronha vs. Rui Costa

Iron Mask

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2025, 14:46
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2025, 14:40https://www.youtube.com/watch?v=w2Evnm__XRw&pp=ygUIemVyb3plcm8%3D

Vejam os primeiros 8 minutos. Serviço público do Zerozero
Repito, vejam e partilhar. Serviço público do ZZ

Lagartos a chorarem nos comentários sobre o conteúdo ser "agressivo".

Dizer também que os lagartos que conheço estão em êxtase. Mano a mano entre Vieira e Costa para mais uns anos de poleiro. Nem em sonhos imaginaram tal cenário.

dsdsds44

Citação de: Salvio18 em 20 de Agosto de 2025, 14:43
Citação de: dsdsds44 em 20 de Agosto de 2025, 00:11
Citação de: InfernoBenfiquista em 20 de Agosto de 2025, 00:06

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

Parece-me que vamos ter uma segunda volta entre Rui Costa e Vieira.

Meter um candidato que teve 35 por cento contra o Vieira no apogeu do Vierismo junto com dois candidatos inexistentes, só revela a má índole dessa página.

Ridículos.

Bem visto. E ainda acrescento: quantos desses votantes são mesmo sócios do Benfica? É que aí até dragartos podem ir votar.
Se eu fosse dragarto também ia meter lá o meu voto na opção Rui Costa ou Vieira.

Então o Rui Costa deve ser o presidente da história do Benfica preferido dos lagartos.

Since1904

Citação de: giiin em 20 de Agosto de 2025, 14:18
Citação de: Since1904 em 20 de Agosto de 2025, 14:10O corrupto mor foi completamente esmagado nas Eleições do Contumil.
Se esta merda ficar sequer perto de voltar a ser Presidente do Benfica, é uma vergonha que nunca conseguirei ultrapassar no resto da vida.
O reaparecimento deste bandido quase que parece uma mensagem do tipo : "Estão a ver? Isto ainda pode piorar" mesmo quando já estamos completamente na merda com o seu Delfim!

Espero obviamente que o Ministério Público e a própria CMVM matem já isto à nascença.
Um indivíduo que vai a tribunal por estar acusado de roubar um Clube/SAD nunca poderá ser Candidato a voltar.
Sao duas oportunidades unicas que estao em jogo:

1 - Colocar no papel, tim tim por tim tim, que os benfiquistas n se revem no tipo de gestao do Vieira e seus discipulos. Um carimbo na história.

2 - A oportunidade de eleger um presidente finalmente à altura do clube, com a experiencia, idoneidade, capacidade de execucao e benfiquismo ponderado que necessitamos: JNL. Um presidente que eleve nao só o Benfica mas todo o futebol portugues.

Epá na teoria seria isso tudo.
Mas depois lembro-me da Massa Associativa que temos e se alguém puder matar já esta merda à nascença,Eu pessoalmente agradecia.
É que não me apetece ficar até Outubro sem dormir.
Só a hipótese deste indivíduo ter mais de 5% causa-me um nojo profundo,imaginar que possa ganhar é como disse,uma vergonha que nunca iria conseguir ultrapassar.

SLBRulez

Citação de: GlennStrombergh em 20 de Agosto de 2025, 14:37
Citação de: VemMONSTRO em 20 de Agosto de 2025, 13:29

Resultados da maior sondagem que vi até agora em páginas afectas ao Benfica, com mais de 3mil votantes.

A malta tem de se começar a mentalizar.

Não deve andar muito longe disto.
deve de andar, deve...
Uma sondagem que junta um porradão de candidatos numa das opções. Uma página declaradamente vieirista/costista. Até nem me chocava ser o gordo Gil a geri-la

miniMilk

Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Agosto de 2025, 14:40
Citação de: miniMilk em 20 de Agosto de 2025, 14:25

Vai andar longissimo
Os 37% do Noronha não só não vão desaparecer como ainda vai ter os que lhes foi tirado via eletronico

é panico so por panico

Tenho algumas dúvidas que essa falange de apoio se mantenha 5 anos depois.

Em 2020, Noronha fazia frente ao status quo vigente no clube há 17 anos, contra um Vieira presidente (Rui Gomes da Silva nem contava para o totobola...)

Agora, o presidente é outro e também é candidato. Já não é Noronha a lutar contra Vieira presidente.
São 6 candidatos uns contra os outros. 4 deles com maior cartel. E 2/3 a lutar contra outro(?) status quo vigente.
A minha percepção é que as as eleições são de:

RC e LFV
  VS
Noronha

Acho que fora das RS pouca gente vai votar Manteigas. Mas posso estar enganado
Os outros 2 vão ter votos da familia

Não acredito minimamente que não haja mais que 35 a 40% de pessoas a votar contra o sistema

Se em 2020, que até tinhamos tido os minimos olimpicos desportivos nos 4 anos anteriores, o Noronha super gamado sacou aquele resultado, não vai ser agora que com o degredo total que o peso da mudança vai diminuir

Não faz sentido

giiin

Citação de: Since1904 em 20 de Agosto de 2025, 14:52
Citação de: giiin em 20 de Agosto de 2025, 14:18
Citação de: Since1904 em 20 de Agosto de 2025, 14:10O corrupto mor foi completamente esmagado nas Eleições do Contumil.
Se esta merda ficar sequer perto de voltar a ser Presidente do Benfica, é uma vergonha que nunca conseguirei ultrapassar no resto da vida.
O reaparecimento deste bandido quase que parece uma mensagem do tipo : "Estão a ver? Isto ainda pode piorar" mesmo quando já estamos completamente na merda com o seu Delfim!

Espero obviamente que o Ministério Público e a própria CMVM matem já isto à nascença.
Um indivíduo que vai a tribunal por estar acusado de roubar um Clube/SAD nunca poderá ser Candidato a voltar.
Sao duas oportunidades unicas que estao em jogo:

1 - Colocar no papel, tim tim por tim tim, que os benfiquistas n se revem no tipo de gestao do Vieira e seus discipulos. Um carimbo na história.

2 - A oportunidade de eleger um presidente finalmente à altura do clube, com a experiencia, idoneidade, capacidade de execucao e benfiquismo ponderado que necessitamos: JNL. Um presidente que eleve nao só o Benfica mas todo o futebol portugues.

Epá na teoria seria isso tudo.
Mas depois lembro-me da Massa Associativa que temos e se alguém puder matar já esta merda à nascença,Eu pessoalmente agradecia.
É que não me apetece ficar até Outubro sem dormir.
Só a hipótese deste indivíduo ter mais de 5% causa-me um nojo profundo,imaginar que possa ganhar é como disse,uma vergonha que nunca iria conseguir ultrapassar.

Está nas maos dos socios deixar registado que tipos destes n tem espaco no nosso clube. Eu estou perfeitamente convicto que em eleicoes sérias RC e Vieira n tem mais de 50% dos votos.

giiin

Citação de: Bertolucci Kasparov em 20 de Agosto de 2025, 14:50

Eu também acho que vai ser Noronha vs. Rui Costa
Idealmente haveria uma coalescencia das candidaturas de oposicao num unico candidato, mas duvido mt que isso aconteca. Há uma serie de candidatos que precisam mais do Benfica do que o Benfica precisa deles.

SLBRulez

Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2025, 14:31

Vai andar longissimo
Os 37% do Noronha não só não vão desaparecer como ainda vai ter os que lhes foi tirado via eletronico

é panico so por panico

Não sei ... Conheço uns quantos que votaram JNL que agora vão manter o voto no RC.

Aquela treta de ter sido jogador do Benfica bla Bla tem o seu peso.

De qualquer forma, acho que o JNL tem que começar a carregar mais na sua campanha. Tenho a sensação quando apareceu a primeira vez, tinha muito mais tracção do que está a ter agora
A campanha do JNL tem atraído mais gente, duvido muito que tenha menos votos

Pleasure_+_Pain

Citação de: miniMilk em 20 de Agosto de 2025, 14:56
Citação de: Pleasure_+_Pain em 20 de Agosto de 2025, 14:40

Vai andar longissimo

é panico so por panico

Tenho algumas dúvidas que essa falange de apoio se mantenha 5 anos depois.

Em 2020, Noronha fazia frente ao status quo vigente no clube há 17 anos, contra um Vieira presidente (Rui Gomes da Silva nem contava para o totobola...)

Agora, o presidente é outro e também é candidato. Já não é Noronha a lutar contra Vieira presidente.
São 6 candidatos uns contra os outros. 4 deles com maior cartel. E 2/3 a lutar contra outro(?) status quo vigente.
A minha percepção é que as as eleições são de:

RC e LFV
  VS
Noronha

Acho que fora das RS pouca gente vai votar Manteigas. Mas posso estar enganado
Os outros 2 vão ter votos da familia

Não acredito minimamente que não haja mais que 35 a 40% de pessoas a votar contra o sistema

Se em 2020, que até tinhamos tido os minimos olimpicos desportivos nos 4 anos anteriores, o Noronha super gamado sacou aquele resultado, não vai ser agora que com o degredo total que o peso da mudança vai diminuir

Não faz sentido

Estou convicto de apenas uma coisa: estas eleições vão superar os 40 mil votantes das últimas.

Jangada

Citação de: Dennis em 20 de Agosto de 2025, 13:03
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 12:06
Citação de: Dennis em 20 de Agosto de 2025, 11:29
Citação de: rdr10 em 20 de Agosto de 2025, 10:03
Citação de: 30min à Benfica em 20 de Agosto de 2025, 09:42Se o Pinto da Costa foi fortemente derrotado, o Vieirismo também será derrotado.

Ou agora vamos dizer que os tripeiros são menos burros que os benfiquistas?!!!

A cegueira existe em qualquer clube.

Cabe a quem queira a mudança, que se mobilize da mesma maneira que os tripeiros se mobilizaram para votar no beto da Foz.

Os Benfiquistas são de longe os adeptos mais burros, é uma não questão.

Eu partilho o clube com malta que coloca a hipótese de votar num gajo completamente inapto que teve anos a ser cumplice do maior ladrão da história do clube, e... no próprio ladrão.

Quero lá saber se a malta fica ofendida com isto, esta merda só é possível no Benfica, que tem os bispos, os barbas, os Maximos, etc como grande maioria.

Esta merda de ser o clube do povo é muito giro, mas convinha que o povo deixasse de ser deficiente.

Mais um típico post "caça-likes" de ofensa aos benfiquistas, que no fundo é um "eu sou tão inteligente, que pena estar rodeado de burros"...
Só para que fique claro, até ao Villas Boas, só no Benfica um presidente em exercício de funções perdeu eleições, e por duas vezes: Vale e Azevedo em 2000 e Vieira em 2020. E, em ambos os casos, os vencedores (Vilarinho e Noronha) não tinham 1% da notoriedade do Villas Boas. Mas deve ter sido por sermos adeptos muito burros.
Inteligentes eram aqueles que, em Alvalade, andavam a venerar um tipo que era um claro narcisista sociopata, um louco certificado, tudo porque era o que melhor encarnava o anti-benfiquismo primário daqueles idiotas. Toda a gente via no que ia dar, tive amigos lagartos que me deixaram de falar por eu ousar dizer o que aquele tipo era... até que a realidade lhes deu uma chapada em Alcochete.
Já agora, se é para comparar, vejam a idiotice que é ver jogos em Alvalade e no Dragão em que cantam mais contra o Benfica do que pelos seus clubes. Deve ser a pequenez de gente inteligente... Já agora, tenho Red Pass há 20 anos e nunca vi o oposto na Luz, excepto nos jogos contra Porto e Sporting, claro.
Por isso, sim, continuem a repetir essa mentira que é muito popular. Hoje em dia é o que se quer, são chavões que caiam bem nas redes sociais e foruns, por mais falsos e ridículos que sejam. Esse é só mais um deles, mas o mal deve ser meu, que me sinto muito fora destes disparates dos tempos modernos...

Tretas.

Tu é que estás a mentir com essa conversa das eleições, factualmente o Vieira teve sempre uma taxa de apoio absolutamente abismal, tinha zero a ver com adversários nas urnas, até podia ser o Papa.

Eu que me orgulho de NUNCA ter votado Vieira, tenho a memória bem viva de como é que a malta anti vieira era tratada aqui, no estádio, nas ags, etc

Foste alguma vez ameaçado em AGS por seres anti Vieira? Eu fui.
Foste alguma vez ameaçado no estádio por seres anti Vieira? Eu fui.
Foste alguma vez ameaçado numa fila de voto por seres anti Vieira? Eu Fui.

Até nas roulotes uma grupeta chegou a vir falar comigo a pedir para me acalmar sobre coisas que escrevia no SB.

Por isso zero lições de moral.

Em relação ao resto, não sei do que estás a falar, cantarem contra o Benfica? Mas qual é a dúvida que Lagartos e Andrades são estupidamente complexados com o Benfica? Eu disse o contrário? Isso tem zero a ver com o que eu disse.

O que aconteceu foi:

Lagartos correram com o Bruno de Carvalho.
Andrades correram com o Pinto da Costa.

Demorou mais? Demorou menos? Irrelevante, nós desde 1994 que só temos merda, corruptos, ladrões, populistas, nem sequer tem nada a ver com incompetência, tem só a ver com o facto de serem lixo humano. E depois tenho que fingir que "os outros são iguais", não são, os Benfiquistas adoram estas personagens nojentas.

PS - E essa merda do caça de likes, o Benfica está a 2 meses de umas eleições que me podem afastar do clube, e o que eu cada vez mais vejo é malta a defender Vieiras e Rui Costas, por amor de Deus, qualquer Benfiquista que odeie  de morte estas 2 personagens tem que estar completamente revoltado neste momento.

O Vieira foi "tolerado", nunca foi idolatrado como o Bruno de Carvalho foi.

Mas o Bruno não foi corrido? Aliás, os lagartos convocaram uma AG destitutiva. Nem sequer esperaram por eleições. Em poucas semanas foi posto na alheta.

Só para recordar: BdC em 2017, um ano antes de Alcochete, limpa as eleições contra Madeira Rodrigues com 86%. E acaba expulso do clube em 2018.

Idolatria? Ou também podes dizer que foi "tolerado" até ao máximo? Pela tua ordem de ideias, houve tolerância, não idolatria. Isso de teres tido amigos que deixaram de falar contigo é o típico complexo lagarteiro de achar que o Benfiquistão controla tudo, levado ao expoente máximo pelo Bruno.

Mas a verdade é esta: de um ano para o outro passou de presidente claramente maioritário para prostrado. Por decisão dos sócios. Não foi lá a PJ bater à porta.

Se tivesse acontecido no Seixal, não sei o mesmo teria acontecido com LFV. É que não sei mesmo.