Eleições 2025

Diogo20

Citação de: Boxtobox em 20 de Agosto de 2025, 16:32
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 15:39
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2025, 15:34eu sei que so numa casa (nao das do Benfica) ele tera 100 votos lol , ja nao acho triste , acho piada , principalmente dos votantes

A malta desvaloriza o universo real, mas é aí que se concentra a grande fatia do eleitorado do Benfica.

É precisamente nas casas, nas tascas, nas praças de táxis ou nas centrais da Luz que os encontramos.
Podem ser desinformados, podem ter umas palas gigantescas e passar por cima de príncipios básicos num estado de direito, podem ser viciados em garrafões de carrascão na tasca da esquina, podem não ter gadgets ou redes sociais e na maioria dos casos nem sabem escrever o nome direito. Mas é aí que está concentrado o sócio real. Que é o espelho de um Portugal igualmente adiado, dando maiorias aos Sócrates da vida e exultando a filosofia do rouba mas faz e do empreiteiro self made man que nasceu na pobreza e cresceu com trafulhices.

O Benfica é o espelho de Portugal, e não é necessariamente positivo. E quanto maior é o menosprezo para esta malta, maiores serão a dor e o banho de realidade no fim.

Eu acrescentaria um ponto que me parece essencial. O adepto do Benfica tem memória curta.

Este mandato do Rui Costa foi absolutamente desastroso, mas basta seguirmos para Champions e à data das eleições estarmos em 1º que o adepto esquece os 3 anos e meio miseráveis anteriores.

O mesmo se aplica ao Vieira. Foram 17/18 anos mediocres mas facilmente engolem a treta das pedras da calçada.
Aliás memória curtíssima mesmo.

O bruto do treinador fez um ano terrível e é como se não se passasse nada.

Mas o Benfiquista é capaz de esquecer disso, mas se for casos de arbitragem, aí até um de 1959 têm memória.

O que critico é as prioridades no que deve ser a defesa dos interesses do clube.

Sickness:SLB

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Agosto de 2025, 17:00
Citação de: johnnybgood em 20 de Agosto de 2025, 16:03Todo esse texto dele a falar sobre eleições, locais de voto, MAG's, votos, etc... é hilariante. Vindo da pessoa que promoveu uma alteração de estatutos em 2010 que o deixou como imperador/rei-sol do clube durante 11 anos, com uma eleição em 2020 martelada da forma que toda a gente sabe.
Ainda para mais, lançar esse texto bem escrito, um dia depois de uma entrevista onde toda a gente percebeu que os neurónios já mal funcionam, só torna as coisas mais engraçadas.
Que venha Outubro, rápido!

Foi o Gabriel que escreveu, o Vieira mal sabe escrever o nome completo.

Estou mesmo a ver o Vieira a escrever a palavra "taticismo" 😂😂😂. Nem a ler quanto mais a escrever.

IloveSLB2014

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Agosto de 2025, 16:58
Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Agosto de 2025, 11:47Noronha Lopes no Now para uma entrevista dia 26 deste mês às 19h30.

É para arrebentar com o share

Se calhar é uma coisa de 20 minutos, como na sic noticias ha uns tempos. O outro é que está às duas horas de cada vez na ecrã.
Não é. Ainda há bocado vi o Now a passar a publicidade da entrevista. Vai ser uma grande entrevista. Deve ser 1h no mínimo

Diogo20

Isto não é enxovalhar quem é menos inteligente mas se o Benfiquista das eleições votasse como o Benfiquista das AGs, já há muito tempo nos teríamos livrado dessas 2 personagens do Vieirismo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2025, 16:52
Citação de: Tacuara_7 em 20 de Agosto de 2025, 16:44
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Agosto de 2025, 16:32"Se eu me tornar presidente do Benfica, a primeira coisa que vou fazer são duas coisas"

"Olhe, vou-lhe dizer uma coisa que secalhar pouca gente sabe"

"Deixe-me contar-lhe uma coisa"

"E quem disse?"

"Deixe-me dizer-lhe outra coisa"

"... é que temos de ser claros nisto"
"... porque nós não andamos aqui a brincar"
"... porque senão não me vale a pena estar a meter nisto"

"...Isso é mentira, ok? Vamos ser claros humm, humm..."

diogoalves

"Sobrevivi":
- Aos 7 de Vigo
- Humilhações constantes contra a porcalhada
- Lagartos bicampeões
- Rivais a festejar em nossa casa
- Derrotas em finais europeias
- Humilhações europeias
- Presidentes, dirigentes e treinadores de merda ao longo de quase toda a minha vida
- Palminhas quando sofremos golos de ex-jogadores nossos
- Entre muita outra merda que nem me lembro/não me apetece escrever. Para nem falar das modalidades que mais sigo.

Não aguento mais 4 anos desta merda. Outubro será a decisão final.

ISO

Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2025, 17:03
Citação de: Diablo em 20 de Agosto de 2025, 11:53Comecei a ver a entrevista há pouco (pelo YouTube). Aos 16 minutos, mais ou menos, o indivíduo LFV afirma que desperdiçou tempo no Benfica (quando é questionado sobre o seu património).

Vou guardar o resto e ir vendo aos poucos, mas é uma boa sessão de comédia.
Para o Benfica, é uma tragédia pensar que há gente que vota nisto.

Perdeu tempo e dinheiro...
Que altruista o nosso Luís.
Tão altruista que quer voltar para lá, para perder o resto do tempo e dinheiro que lhe resta.

É de pessoas destas que precisamos no país, dar mais do que receber.

Ainda me lembro de ser o único que aqui (e nas AG's do clube) era desalinhado e escrevia coisas como, "o trolha vieira antes de entrar no Benfica vestia-se nos saldos da Rua do Fanqueiros e passados uns anos já vai ao Rosa & Teixeira."
Obviamente que era imediatamente corrido e tinha que arranjar um nome novo...

Leonzo

O Leão das Furnas sabe perfeitamente que os estatutos mudaram, as leis do jogo já não o beneficiam em nada. Se ponderou, e mesmo assim decidiu avançar, agora leve com uma humilhação em cima.
Quando decidir não  ir aos debates, vai alegar o quê? Que existe agora muita democracia no Benfica?

Ainda está a meter halibut no cargueiro de ontem.

bmuc79

Citação de: diogoalves em 20 de Agosto de 2025, 17:07"Sobrevivi":
- Aos 7 de Vigo
- Lagartos bicampeões
- Humilhações europeias
- Presidentes, dirigentes e treinadores de merda ao longo de quase toda a minha vida
- Entre muita outra merda que nem me lembro/não me apetece escrever. Para nem falar das modalidades que mais sigo.

É bom que se mentalizem, algo diferente será completa surpresa para mim.
Tenho as massas pouco em conta, confesso.

Temos um povo demasiado ignorante, que tem algo de Luís Filipe Vieira dentro dele, só n tem é arte nem engenho para ludibriar os outros, pq se tivesse fazia exactamente o msm.

Num país de chicos espertos e oportunistas, os sem vergonha e com engenho, são os que se safam.

Hofstede1904

Boa carta que o João Gabriel escreveu, com jeitinho o Vieira nem leu este comunicado.

diogoalves

Citação de: bmuc79 em 20 de Agosto de 2025, 17:12
- Aos 7 de Vigo
- Lagartos bicampeões
- Humilhações europeias

Temos um povo demasiado ignorante, que tem algo de Luís Filipe Vieira dentro dele, só n tem é arte nem engenho para ludibriar os outros, pq se tivesse fazia exactamente o msm.

Num país de chicos espertos e oportunistas, os sem vergonha e com engenho, são os que se safam.

Já estou mesmo mentalizado. Completamente saturado desta merda.

Jotenko

Citação de: diogoalves em 20 de Agosto de 2025, 17:16
- Aos 7 de Vigo
- Lagartos bicampeões
- Humilhações europeias

Ontem estava um debate no café com um vieirista e um costista.

O do RC dizia "Rui Costa ainda vai calar muita gente!!!" ;D

Só para chorar mesmo.

fpie

Citação de: Jotenko em 20 de Agosto de 2025, 17:17
Citação de: diogoalves em 20 de Agosto de 2025, 17:16
- Aos 7 de Vigo
- Lagartos bicampeões
- Humilhações europeias

Ontem estava um debate no café com um vieirista e um costista.

O do RC dizia "Rui Costa ainda vai calar muita gente!!!" ;D

Só para chorar mesmo.

debate?   eu recuso-me a debater com essa gente e tenho alguns amigos desses, hoje um já me disse que o vieira tem um fundo para resolver o problema financeiro do Benfica e quer ganhar o penta

está tudo dito, bom dia e xau

Golden_Mean

Delicioso ver o Vieira ser enxovalhado em directo.

fpie