LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

imightbewrong

HB

Citação de: komytis em 20 de Agosto de 2025, 20:49
Citação de: Jamal em 20 de Agosto de 2025, 20:47Nota-se muito a falta de um extremo direito?
Já agora o Aktur já acabou para o jogo?
Farta-se de fazer movimentos de ruptura e ninguem lhe passa a bola!!!!

A ordem deve ser segurar a bola e não expor a equipa aos ataques ou contra ataques do adversário.

ItsY2Inferno

Jogo muito físico e de segundas bolas

O Fenerbahçe a jogar em casa deveria estar a fazer mais, apenas tem um remate de fora de área

A nos falta claramente o último passe ou alguém criativo, chegamos à frente e parece que faltam ideias mas defensivamente estamos a controlar bem o Fenerbahçe

butch vig

20Nico Gaitan20

Mourinho nao estava a contar com esta...

Esta nervoso o mono

MiguelRibeiro

Nao temos gente na frente. Nao há risco, ninguém assume uma jogada ou um passe mais arriscado. Ou marcamos num chouriço/ressalto como nos outros jogos ou então nem cócegas fazemos.

Mas estamos a controlar completamente o jogo.

cristiano_1904

lmalves

Leonzo

O
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Agosto de 2025, 20:48Jogo totalmente controlado. Completamente manietado este super Fenerbahçe. Se o SLB calha de marcar primeiro têm uma diarreia mental e borram-se pelas pernas abaixo
O Fener é uma equipa modesta, tem é um treinador superior ao nosso e isso é o que me preocupa.

draconic

Citação de: Dmitry91 em 20 de Agosto de 2025, 20:47O futebol chora.

É uma questão de tempo até os turcos marcarem. Pode ser que depois se jogue à bola.
Exacto, não sei que jogo viste,mas sim, deve ser uma questão de tempo, /kill

diabo maiato

Citação de: Bernardo87 em 20 de Agosto de 2025, 20:48Ainda estou para perceber o que se viu no Rios para pagar o que se pagou. Mas apesar de tudo, somos melhores e vamos acanr por passar
Rios leva pancada de todo o lado. Acho que não está a jogar mal hoje.

Rei

Estamos pragmáticos. E eu concordo que seja assim. Era bom ir lá e fazermos um golinho, a circular estamos muito bem mas temos de ter mais paciência porque vai haver espaço.

BugsySiegel

Citação de: Blitz em 20 de Agosto de 2025, 20:48Pareceu-me termos melhor futebol.
Eles têm melhores jogadores.

Deve dar para ganhar hoje. No mínimo, empatar.
Melhores jogadores ?
O unico que entrava no nosso onze era o Semedo.

Mendes96

Futebol horrível nesta nova época

Igual a 24 25

Mudam os jogadores mas a lixeira de treinador continua a sabotar

Esqueçam esta temporada, que vamos voltar a ver navios