LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

GTtdi_SLB

Arbitragem de merda. Eu também quero uma expulsão de um do Fenerbahçe na Luz só para ver uma coisa.

Excelentes jogadores, equipa fraquinha este Fenerbahçe.

kingvata

Quem vê algo de positivo neste jogo, não percebe puto de futebol

O Benfica é uma equipa muito banal. Não sabe construir um ataque e uma oportunidade de golo digna desse nome.

Ninguém é muito bom!

Greis

Citação de: Redflyeagle em 20 de Agosto de 2025, 21:54Tino foi muito burro, mas o primeiro amarelo é ridículo.
Critério vergonhoso deste alemão.

O Tino já tinha 4 ou 5 faltas. Levou por acumulação

filc

eduq

temos tudo para passar estes turcos
mas temos que jogar melhor em casa

Dmitry91

Citação de: VSantos em 20 de Agosto de 2025, 21:54
Citação de: VSantos em 20 de Agosto de 2025, 19:46O Mourinho não é burro nenhum e sabe que o Benfica sente-se mais confortável a jogar em transição, por isso, vai jogar em contra ataque.

Vai ser um jogo feio e acredito que vai dar empate.

Dito e feito.

Jogo horrível tanto de um lado como de outro.

Para a semana é outro igual

isaias

Com esta capacidade ofensiva, somos meninos de empatar a zeros novamente com estes pernetas.

AR11

Duas equipas aborrecidas, sem ponta de criatividade. Fica a ideia de que os dois planteis estão incompletos.

Achor81

Citação de: Redflyeagle em 20 de Agosto de 2025, 21:54Tino foi muito burro, mas o primeiro amarelo é ridículo.
Critério vergonhoso deste alemão.

O 1º amarelo nem sequer falta foi.

Tiago Fella

Continuamos sem sofrer golos, dirão os entendidos... que put@ miséria...

Holmesreis

Citação de: slbforever95 em 20 de Agosto de 2025, 21:533 equipas de merda
2 treinadores horrorosos
E o horror continuará a breve prazo, porque se Rui Costa calha de ser reeleito, não tenho a mínima dúvida de que Mourinho vem cá parar...

Jangada

E este "inferno" turco? Na compensação, com mais um em campo, caladinhos. Até o Skriniar andou a pedir apoio.

Só paleta nas redes sociais mas vai-se a ver e é um estádio-dormitório.

imightbewrong

Citação de: VelhaGuarda em 20 de Agosto de 2025, 21:54Jogo sofrível. Para não dizer péssimo jogo. Valeu o resultado.

Para a semana há mais.
Mas transmitam às 22h para eu adormecer.