LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Chuck

"Mas quantos remates fez o Fenerbahce?"

No sábado:

"Mas quantos remates fez o Tondela?"

É esta a exigência.

Meio_metro

O Feyenoord lá assumiu o jogo... Teve mais remates e mais poss e perdeu 5/2...

Era tudo o que o Benfica não podia fazer...

arodrigues84

Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 22:39Eu odeio o lage, mas oiçam as perguntas que fazem a ele fodasse.
Seja Jesus, seja Schmidt,seja vitória, é inacreditável o tratamento que qualquer treinador do Benfica tem.
É só comparar com os Borges e os seicoes da vida.

100% de acordo.

bnfc

Já agora, um pouco off-topic, mas este nano banana é o crl para restaurar fotos:

clipper_slim

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:40O psv lá assumiu o jogo... Teve mais remates e mais poss e perdeu 5/2...

Feyenoord

dfernandes

Citação de: bnfc em 20 de Agosto de 2025, 22:40Já agora, um pouco off-topic, mas este nano banano é o crl para restaurar fotos:

Olha o Benfica.

Há quanto tempo...

S-Line

Estou aguardar a entrada dos turcos como está semana . Fiquei congelado de medo .

"A fúria otomana , assobiar 90 min
Vocês são sofrer na nossa casa , ldhdufndmglu glu "

Entre outros ...

Agora vão ser recebidos de braços abertos , perante 65 mil seus insolentes alucinados

Meio_metro

Citação de: clipper_slim em 20 de Agosto de 2025, 22:41
Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:40O psv lá assumiu o jogo... Teve mais remates e mais poss e perdeu 5/2...

Feyenoord
peço desculpa

The_Riggs

Citação de: Chuck em 20 de Agosto de 2025, 22:40"Mas quantos remates fez o Fenerbahce?"

No sábado:

É esta a exigência.

Mais que o Benfica que joga com meia equipa de médios defensivos em ambas as situações.

JPSilva

Citação de: Chuck em 20 de Agosto de 2025, 22:40"Mas quantos remates fez o Fenerbahce?"

No sábado:

É esta a exigência.

Estamos a assistir a mais uma transfiguração do Lage, de futebol total para futebol parcial.

draconic

Obviamente, isto são dois jogos, o Benfica fez um jogo racional e inteligente, na Luz é que vamos ver, mas neste primeiro jogo, foi bem abordado.

dfernandes

Citação de: Meio_metro em 20 de Agosto de 2025, 22:40O Feyenoord lá assumiu o jogo... Teve mais remates e mais poss e perdeu 5/2...

Na Luz o Benfica vai ter que assumir o jogo...

RGouveia.SLB

Citação de: poliban em 20 de Agosto de 2025, 22:39
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Agosto de 2025, 22:37Abordámos o jogo à retranca (e à imagem do Panda) e acabámos de calças na mão, salvos por um fdj. Contra uma equipa vulgar treinada por um Zé Mário acabado.

Estamos vivos e temos mais que condições para ganhar cá, mas em condições normais poderíamos e devíamos aliás ter isto bem encaminhado.

É um bocado como aquele aluno que podia ter um 16 nas calmas mas acaba a contentar-se com um 10/11 tirado a cuspo após uma noitada de estudo na véspera.

Li aqui a semana toda que íamos ser varridos.
Problema é que nem viram um resumo sequer do Fener.

Não fui eu de certeza. Já na Eusébio Cup deu para ver que este Fenerbahce não é mesmo nada do outro mundo.

GuilhermeMFC

Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:18
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:12
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 22:02
Citação de: Fearless em 20 de Agosto de 2025, 22:00
Citação de: GuilhermeMFC em 20 de Agosto de 2025, 21:58Belo balde de merda. Ou melhoramos muito ou arriscamos uma eliminação em casa

Balde de merda?

Levamos a eliminatória para ser resolvida na nossa casa. Nunca nenhuma equipa portuguesa ganhou naquele estádio.

E então? Não deixaste de fazer uma exibição deprimente. Nem estou a dizer para ganharmos o jogo, mas o GR deles não teve trabalho foda-se.
Se isto é deprimente, então venham mais destas, porque já há muito tempo que não via jogos tão tranquilamente.

Vocês só acordam para a vida quando já estivermos na merda. Tivemos sorte que o fener é uma equipa banalíssima apesar de ter bons jogadores. A nível ofensivo fomos deprimentes, 0 capacidade ofensiva e criatividade. Se não é o pavlidis a sacar um coelho da cartola o nosso jogo é alas a sobrepor o extremo e um cruzamento para a área. Não fazemos mais nada.
Já passou para quando estivermos na merda, bom, porque pelo que leio aqui já estamos na merda agora.

É sempre a rezar para correr mal.

Há uma semana o Fener ia passar nos a ferro porque tinham uma super equipa yada yada, hoje são banais, bipolaridade nos máximos.

Só não estas na merda porque empataste o jogo por sorte.

Qual bipolaridade? Se arranjares um post meu a dizer que o fenerbahce é uma super equipa acaba já aqui a conversa. Sempre os achei banais e mais que ao nosso alcance. Vocês com essa conversa da bipolaridade esquecem-se que isto é um fórum com milhares de pessoas e cada uma com sua opinião. Que estranho haver várias opiniões, eu sei!

Não me surpreende que até passemos a eliminatória, porque temos valor para isso e somos melhor equipa, mas é surreal tu veres este jogo e achares que isto foi bom LOL. Volto a dizer, ofensivamente fomos 0, se isso não é preocupante, veremos quando as coisas começarem a correr mal, que atendendo não histórico e ao joguinho de merda que fizeste na Amadora, não vai demorar muito.

Se viste o jogo e achas que empatámos por sorte, é porque não viste este jogo. E ficamos por aqui.

Tudo o que o Benfica faça é sorte, não como discutir algo quando o argumento é sempre sorte. O problema da sorte é que dá muito trabalho.

Tu ficas contente com a mediocridade, eu não. Este fener não devia estar ao nosso nível, e a verdade é que não fizemos mais que eles. Continua a ignorar os problemas óbvios que a equipa tem, é com posturas de merda dessas que depois ficamos a chuchar no dedo no final do ano. Não jogamos um caralho, não é questão de sorte ou azar, esta equipa não aquece nem arrefece. Mas hey, imenso trabalho do lage!

A questão é que o Benfica não foi medíocre neste jogo, foi uma equipa competente e podia prefeitamente ter ido para o intervalo a ganhar, uma equipa medíocre após ficar com 10 perdia, fosse contra trolhas ou não.

Continuem misturar o futebol com as eleições, que isso claramente não está a deixar as vossas opiniões bastante parciais.

Uma equipa competente tinha incomodado o GR deste fenerbahce banal. Tu continuas sem entender os problemas desta equipa. Somos sólidos defensivamente porque temos 8 jogadores dedicados a isso, ofensivamente é um reza a Deus para criarmos uma oportunidade de perigo porque não há rasgo nenhum nesta equipa.

E ainda assim eu falei 0 vezes do Rui Costa ou de qualquer outro candidato no meu post. Parece-me que quem esta aqui a confundir as coisas és tu, nem sabes quem eu apoio.

Jayson Tatum

Citação de: Billy the Kid em 20 de Agosto de 2025, 22:32A "opinião" (n.d.r. o queixume) de Mourinho

https://www.record.pt/internacional/competicoes-de-clubes/liga-dos-campeoes/detalhe/mourinho-benfica-soube-gerir-o-jogo-utilizar-as-faltas-invisiveis-e-a-vontade-do-arbitro-em-acabar-com-isto

O Mourinho já vem fazendo isto há algum tempo.

Já não é special coisa nenhuma e nunca é o responsável pela nulidade e maus resultados das equipas que treina.

Isto são mais desculpas para os ouvidos dos adeptos do Fenerbahçe do que outra coisa qualquer e só servem para lhes amansar as desilusões e as críticas. Ele próprio não deve acreditar no que diz.