LdC : Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica, 20Ago. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Fenerbahçe SK 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: İrfan Eğribayat, Mert Müldür, Milan Škriniar, Jayden Oosterwolde, Nélson Semedo, Archie Brown, Sofyan Amrabat, Sebastian Szymański, Fred, Jhon Durán, Youssef En-Nesyri
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Florentino Luís, Richard Ríos, Enzo Barrenechea (Franjo Ivanović [64m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Tiago Gouveia [77m]), Vangelis Pavlidis (Leandro Barreiro [77m])
Treinador: Bruno Lage

Meio_metro

Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Agosto de 2025, 22:27A tarefa do Florentino hoje era ser o guarda - chuva do Amrabat
Era ser o que sempre foi, limitado...

Sequel

Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2025, 22:27
Citação de: Sequel em 20 de Agosto de 2025, 22:24
Citação de: ABenficaC em 20 de Agosto de 2025, 22:22
Citação de: darth vader em 20 de Agosto de 2025, 22:20Impressionante o quanto o Benfica está arredado de representantes nas TVs. Só dragartos.
A Radio Observador por exemplo devem ser 90% de lagartos

E nem disfarçam.

Só se aproveita o comentador que é sempre convidado, que é assumidamente adepto do Benfica: João Pinto, acho que é o nome.
mas isso eles têm de cada um. Mas depois os supostos isentos são os Inácios, Caneiras, etc

Ironicamente, o melhor até é mesmo o Inácio.

JPSilva

Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2025, 22:29
Citação de: JPSilva em 20 de Agosto de 2025, 22:26
Citação de: 2fenix2die em 20 de Agosto de 2025, 22:25
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2025, 22:22Uma palavra para o Mourinho: Choras muito e tens uma bela equipa de trolhas que só sabiam atirar-se para o chão e reclamar.

O Mourinho, se o Benfica calha de passar a eliminatória, não dura 10 jogos no Fenerb. pois a equipa dele não joga um caralho, vai ser despedido rapidamente.

Ele aguentou a época toda sem jogar um crl e foi de vela da liga europa com o Rangers, por isso já não digo nada.

Mas esta época com o investimento que estão a fazer,  tem muito menos espaço de manobra.

Não sei como estão os outros adversários no campeonato, mas esta equipa do Mourinho, não vai longe.

Dificilmente ganha ao Gala mesmo com este investimento. Vai ser mais do mesmo.

darth vader

Com tão pouca criatividade, o Schelderup ainda come banco. Esta temporada vai ser muito penosa, parece-me.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Rui PT em 20 de Agosto de 2025, 21:55Não haja ilusões. O Mourinho não é solução no pós Lage.

Treinador ultrapassadissimo, sem criatividade nenhuma tb.

Fds! Era trocar um incompetente por um ultrapassado burguês.

sergio19azb

60% DO TRABALHO ESTÁ FEITO.

Na luz é para meter 3 nestes porcos e seguir para a Champions!

raymanzarek

A equipa não tem velocidade nenhuma. O que não é surpresa, visto não termos extremos rápidos (nem sequer verdadeiramente extremos) ou pontas de lança igualmente expeditos.

Hoje era uma frota bélica no centro do campo (tudo bem), mas quando recuperava, não havia ninguém a correr, a procurar o espaço, a criar desiquilíbrios com finta ou tabelinhas.

Nem esta amostra de treinador é o Guardiola nem o Benfica está habituado ou tem o pulsar de uma equipa de tiki taka.

Somos uma equipa latina que tem de ter magia e repentismo, com acutilância, ginga  e serpentear.

Nadinha, não temos nada! Apenas um inapto no banco que nem servia para treinar o Estrela de Amadora.

Fartinho desta merda!

raymanzarek

s0ares

Hoje enterrou o Tino pra semana enterra o Tono e assim andamos nós a enterrar semana sim semana não. Enfim... Nota-se que Os jogadores não tem confiança nem neles nem no treinador.

É uma questão de tempo. Lage é um treinador a prazo.

draconic

Citação de: NN_1984 em 20 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: draconic em 20 de Agosto de 2025, 22:23
Citação de: Guilherme20 em 20 de Agosto de 2025, 22:19
Citação de: ponta de lança em 20 de Agosto de 2025, 21:40"Foi salvo pelo videoárbitro" (sport tv)

Foi salvo por uma ilegalidade do adversário. E o fiscal assinalou-a, seus crls.

Luís Catarino é LFL versão light.
O Luís Catarino é um grande filho da puta.

Esse cabrão é anti-Benfica o filho da puta morcão Andrade
Nem sei bem o que é sinceramente, é apenas alto retardado que acha que é um amante do futebol e sabe quem era o capitão do Sunderland em 1979.

vieirah1904

Jogo muito fraco de parte a parte, nós porque estávamos a jogar para o 0-0 e eles porque não sabem mais (como é que deram 5 ao Feyenoord?!?)

Jorge.P_

Não entendo como se está a jogar a época aqui, a menos de 15 dias do final do mercado, e não há extremo direito, não há jogador mais creativo para a zona central (seja médio ou avançado)... 2 titulares.

E isto a contar que os Prestiannis vão contar e vão estar a altura como alternativas... Para rotação, lesões, já que os outros não vão jogar sempre.

Jogam 4 médios hoje, dois 9s ontem, amanhã se calhar é sei lá o quê... Uma manta de retalhos, sem coesão e organização nenhuma. Não há um 11, um plantel bem constituído e lógico, com opções.

E não vão vender o turco pelo dinheiro que se fala?

O Andreas é pior?

Eu sinceramente cada vez mais tenho dificuldade em compreender e aceitar tudo isto.

JPSilva

Citação de: vieirah1904 em 20 de Agosto de 2025, 22:33Jogo muito fraco de parte a parte, nós porque estávamos a jogar para o 0-0 e eles porque não sabem mais (como é que deram 5 ao Feyenoord?!?)

Os últimos 2 golos foram com o Feyenoord em cima deles a arriscar tudo e a oferecer golos.