Eleições 2025

Kurt Cobain 10

Vi agora que a SIC vai entrevistar todos os candidatos á presidência do Benfica.

Entrevistas que serão na SIC notícias e SIC ( jornal da noite)

Quase que aposto que o único que vai ser entrevistado no jornal da noite da SIC vai ser o fdp do orelhas ladrão.

Os outros incluindo o JNL e manteigas vão ter direito a 10/15 minutos na SIC notícias a uma hora de pouca audiência.

É uma luta desigual. Parece uma ditadura esta mrd.

Kurt Cobain 10

Não esquecer que se o Vieira ganha vamos levar com o Sérgio Conceição 🤦

d1keke

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2025, 02:06Não esquecer que se o Vieira ganha vamos levar com o Sérgio Conceição 🤦

Vieira não ganha.. ele próprio sabe disso..
Eles já têm noção de algumas sondagens que já fizeram de certeza.

É estranho ele entrar nesta guerrilha com o encosta e federação

Kurt Cobain 10

Citação de: d1keke em 21 de Agosto de 2025, 02:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2025, 02:06Não esquecer que se o Vieira ganha vamos levar com o Sérgio Conceição 🤦

Vieira não ganha.. ele próprio sabe disso..
Eles já têm noção de algumas sondagens que já fizeram de certeza.

É estranho ele entrar nesta guerrilha com o encosta e federação
não sei não. Neste clube já espero tudo. Já nem crio expectativas para não ficar na mrd.

diabo maiato

Citação de: Virus em 20 de Agosto de 2025, 21:24

Preocupante a quantidade de likes.
nem 5% são socios. O Benfica tem perto de 300 000 sócios mas tem à volta de 5 000 000 de simpatizantes (sócios+adeptos não sócios). Quem mais vai perder votantes com a entrada na corrida do NGL é o Rui Costa.

Pedro84

Estou com muito receio destas eleições, confesso. Não haver uma mudança no clube é como se o Benfica morresse para mim...

Special_Red

Seja quem for q ganhe, espero q invistam forte no scouting e na formação.
Sim, pq pelo q vemos, agora apenas arranjamos jogadores com preço inflacionado.

eduq

Vieira a candidatar-se é a falta de vergonha total
é o tentar usar o clube para se proteger da justiça
não sei se podiamos ter expulso o indivíduo de socio, mas independente disso, o tipo tem muita lata
um gajo que está com uma caução de 3 milhões,  deve ser por ser pobre e não ter feito nada

eduq

mas, seja o que for que vier, serei sempre benfica

FreddyAduFan

eu percebo a esperança, mas anos e anos com os socios votantes a serem burros e a votar tudo o que envolve Vieira (incluindo o RC) mas agora de repente esta tudo com esperança que já não seja assim?

ou esses votantes vão-se se esquecer de ir votar é?

luckynascimento

Citação de: Tacuara_7 em 20 de Agosto de 2025, 22:45Sobre o Vieira hoje num café: O Vieira roubava mas ganhava.

Isto um gajo que nem 30 anos tem.

Vai ser muito difícil.

Os mesmos que votam num determinado partido porque são contra os gatunos dos políticos eheheh

Tomahawk

Citação de: vieirah1904 em 20 de Agosto de 2025, 11:44
Citação de: vieirah1904 em 01 de Agosto de 2025, 21:11
Citação de: luca22 em 01 de Agosto de 2025, 21:06Fui só eu que fiquei com a sensação, que a resposta que espera, para anunciar a candidatura, é o apuramento ou não para a Champions League?

Pode ser o regresso do João Gabriel de Angola. Era um trunfo muito importante para ele.

Esta era fácil de prever. Ele sabe bem que os benfiquistas estão carentes de defesa do clube e o João Gabriel pode dar isso. Outro deve ser o Nuno Lobo para presidente da SAD.

Agora só lhe falta conseguir adiar o julgamento da Operação LEX para depois das eleições para estar completamente à vontade para largar o seu populismo aos chalupas. Não menosprezem este tipo.
Não, a resposta que ele disse que estava à espera para avançar para a Presidência do Benfica (e da qual entretanto recebeu o SIM como resposta) era a da obtenção de apoio financeiro por parte de um sindicato bancário para os montantes que LFV estima necessários para pôr as Finanças do Benfica em dia e para os Projectos de desenvolvimento do Seixal e de manutenção do Estádio da Luz.

Quanto a João Gabriel faz parte da equipa de LFV e será o seu Dir de Comunicação.

SLBenfica1904

O Vigarista até que disse uma verdade na última entrevista, vai voltar a comprar jogadores por 4 e 5 milhões. Isto é a mesma estratégia que tinha quando cá estava, de comprar entulho que nunca vestia a camisola do Benfica.

Jerominho

Epa se o Vieira ganhar podem pôr quem quiserem como treinador. Para mim o Benfica deixa de existir e o futebol Português também. Era preciso ser maluco para apoiar um clube presidido por um ladrao desses.

Tomahawk

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Agosto de 2025, 14:00
Citação de: Ru10 em 20 de Agosto de 2025, 13:44Sinceramente o meu voto está praticamente decidido. Indeciso entre dois candidatos e tirarei as dúvidas finais nos debates entre eles, mas duvido que o meu favorito perca algum desses debates seja para que candidato for.

Sobre os restantes pouco terei a comentar, com a exceção ao ainda atual presidente que deve ser julgado até ao final do seu mandato.

Voto útil, se querem salvar o Benfica
Na 2ª Volta.