Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Golo de Weldon

Meu sonho é o Benfica contratar um gajo destes, de Liga como a Belga, e ser um Boniface, Mitrovic.. imagina o impacto destes no Tuga.

Erramos com o Yarem, que parecia muito bem, e este parece ser muito cru, com defeitos bem graves de alguém que vem de uma liga menor, porém que não custou tanto quanto.

Mas pode ser bom. Fechar mais a boquinha a falar de jogar em outros clubes e trabalhar de forma humilde. Ainda é cedo.

jp23

Aparece bem mas finaliza mal.

ajnogueira

Citação de: JonnyPT em 21 de Agosto de 2025, 16:34Não, ele não é homem de área, ele é precisamente 2º avançado, pode aparecer para finalizar (técnica de finalização fraca), mas sempre vindo de trás. Olha-se para o porte físico dele e muita gente vê erradamente um mini-Gyokeres de ataque à profundidade e de prender os defesas mas ele é e sempre foi a antítese disso, esse jogador era o Promise na Bélgica.

Está mais para Jovic do que mini Gyokeres, e é fraco nisso na minha opinião.

2º avançado?
Mas que características é que ele tem para 2º avançado?

pedro16

Vamos com calma minha gente depois do primeiro jogo ui meu Deus que máquina agora já não vale nada 😅😂!
Mas aqui é tudo bipolar?
Alguém na equipa se está a destacar ofensivamente??
A resposta é ninguém pke este Lage é um borrado sempre na retranca fomos jogar á Turquia contra esse colosso europeu que é o Fenerbahçe com 4 médios de cariz defensivo imaginem e querem que um ou dois gajos lá na frente façam milagres?
Vejam as coisas com olhos de ver fosse que avançado fosse com aquela falta de apoio e pior ambição ofensiva muito dificilmente se faria alguma coisa.

pirolito1

Citação de: pedro16 em 21 de Agosto de 2025, 17:18Vamos com calma minha gente depois do primeiro jogo ui meu Deus que máquina agora já não vale nada 😅😂!
Mas aqui é tudo bipolar?
A resposta é ninguém pke este Lage é um borrado sempre na retranca fomos jogar á Turquia contra esse colosso europeu que é o Fenerbahçe com 4 médios de cariz defensivo imaginem e querem que um ou dois gajos lá na frente façam milagres?
Vejam as coisas com olhos de ver fosse que avançado fosse com aquela falta de apoio e pior ambição ofensiva muito dificilmente se faria alguma coisa.
Por acaso não achei que ele tivesse entusiasmado grande coisa no primeiro jogo. Acho que pode ser bom jogador mas até ver é parecido com o Amdouni.

sardao

Citação de: JonnyPT em 21 de Agosto de 2025, 16:34Não, ele não é homem de área, ele é precisamente 2º avançado, pode aparecer para finalizar (técnica de finalização fraca), mas sempre vindo de trás. Olha-se para o porte físico dele e muita gente vê erradamente um mini-Gyokeres de ataque à profundidade e de prender os defesas mas ele é e sempre foi a antítese disso, esse jogador era o Promise na Bélgica.

Fdx eu queria um mini Gyokeres crl, questamerda  ::bater::

Lellominsk

Citação de: pirolito1 em 21 de Agosto de 2025, 17:38
Citação de: pedro16 em 21 de Agosto de 2025, 17:18Vamos com calma minha gente depois do primeiro jogo ui meu Deus que máquina agora já não vale nada 😅😂!
Mas aqui é tudo bipolar?
Por acaso não achei que ele tivesse entusiasmado grande coisa no primeiro jogo. Acho que pode ser bom jogador mas até ver é parecido com o Amdouni.

Vamos chegar a essa conclusão :(

Meio_metro

Citação de: The_Riggs em 21 de Agosto de 2025, 15:16
Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2025, 12:18Eu acho que o ideal era mandar este embora e chamar o Cabral... Mandar embora o Ríos e chamar o Kokçu...

Porque não mandar embora o cabral e trazer o RDT ? Ou o Yaremchuk ? Ou o Ferreyra ? ou outro qualquer que também era craque para o SB antes de o demonstrar em campo porque custou uma pipa de massa ?

Primeiro quiseram fazer dele o que não é, agora que vieram os outros exagerar para baixo o que vocês exageraram para cima estão incomodados. A verdade há de estar algures no meio, não é um cepo, mas está muito, muito longe de ser o craque que garantiam. Tem muito que crescer e devia ter de ganhar a titularidade do Benfica, que parece que tem por decreto.

O RDT foi jogador na segunda linda... Nunca fez nada de jeito...

Falar nele para comparar com alguém do plantel actual é só treta...

ARMC95

Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2025, 15:26
Citação de: ARMC95 em 21 de Agosto de 2025, 12:38
Citação de: Roy Kent em 21 de Agosto de 2025, 07:30
Citação de: ARMC95 em 20 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: Roy Kent em 20 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: ARMC95 em 20 de Agosto de 2025, 22:10Tem limitações técnicas claras, mas também tem coisas boas. O treinador prefere colocá-lo na posição onde ficam expostas as debilidades e escondidas as qualidades

O que é isso das limitações técnicas claras?
Podes ignorar se quiseres, que é algo que muita malta faz aqui quando os jogaodres custam muito dinheiro.

Não respondeste à minha pergunta.

Se eu tivesse jeito até te fazia uma compilação de maus dominios e maus passes, mas tu também deves ter visto os jogos. Não impede que seja um bom avançado e esteja a ser utilizado em funções que não o favorecem.

Continuas a não responder, portanto estás a falar por falar. Para ti um Haaland ou um Gyokeres também deve ser uns tamancos.
Se viste os jogos e não viste os domínios e passes simples falhados não te vou fazer um desenho. Em relação a esse tipo de comparações já me diz tudo da forma como pensas. É tipo aquela malta que quando se diz que um jogador pode ter dificuldades por ser franzino diz: "então e o Messi deve ser gigante" e depois vamos ver e estão a falar do Cervi. E volto a dizer não estou a negar as outras qualidades do Ivanovic, que parece ter. Mas negar que não é um primor técnico é ser desonestos

JonnyPT

Citação de: ajnogueira em 21 de Agosto de 2025, 16:50

2º avançado?

Como é possível ver nos jogos que fez na Bélgica, tem facilidade a aparecer entre linhas, tem alguma força e tem alguma capacidade em sair de apertos por vezes... Conseguindo-se virar para o jogo consegue conduzir com alguma rapidez... Movimenta-se bem para aparecer (vindo de trás) em zonas de finalização como fez contra o Nice... Caraterísticas de 2º avançado, papel que ele desempenhava na Bélgica atrás do Promise, esse sim mais fixo, de prender os defesas e de atacar a profundidade, o perfil que devia ser o pretendido.

Kampz

Enquanto tiver que receber no meio de 3 ou no descer até ao nosso meio campo não me vou pronunciar.

Roy Kent

Citação de: ARMC95 em 21 de Agosto de 2025, 21:09
Citação de: ARMC95 em 20 de Agosto de 2025, 22:10Tem limitações técnicas claras, mas também tem coisas boas. O treinador prefere colocá-lo na posição onde ficam expostas as debilidades e escondidas as qualidades

Podes ignorar se quiseres, que é algo que muita malta faz aqui quando os jogaodres custam muito dinheiro.

Se eu tivesse jeito até te fazia uma compilação de maus dominios e maus passes, mas tu também deves ter visto os jogos. Não impede que seja um bom avançado e esteja a ser utilizado em funções que não o favorecem.

Continuas a não responder, portanto estás a falar por falar. Para ti um Haaland ou um Gyokeres também deve ser uns tamancos.
Se viste os jogos e não viste os domínios e passes simples falhados não te vou fazer um desenho. Em relação a esse tipo de comparações já me diz tudo da forma como pensas. É tipo aquela malta que quando se diz que um jogador pode ter dificuldades por ser franzino diz: "então e o Messi deve ser gigante" e depois vamos ver e estão a falar do Cervi. E volto a dizer não estou a negar as outras qualidades do Ivanovic, que parece ter. Mas negar que não é um primor técnico é ser desonestos

Eu vi três jogos, um bom jogo, outro não tão bom onde ninguém jogou nada, e outro onde o vi ao lado dos médios defensivos. Foi o que vi, se calhar é melhor mesmo um desenho.

Mas dentro do teu espectro de dificuldades técnicas, também mostrou bons pormenores. Ou não?

Os dois jogadores citei, nenhum é um primor técnico, com isto não estou a dizer que o ivanovic é do mesmo nivel ou coisa que se pareça, mas também têm as tais dificuldades técnicas que tu falas ou não?

ABenficaC

[/quote]s
Citação de: JonnyPT em 22 de Agosto de 2025, 02:11
Citação de: ajnogueira em 21 de Agosto de 2025, 16:50

2º avançado?

Como é possível ver nos jogos que fez na Bélgica, tem facilidade a aparecer entre linhas, tem alguma força e tem alguma capacidade em sair de apertos por vezes... Conseguindo-se virar para o jogo consegue conduzir com alguma rapidez... Movimenta-se bem para aparecer (vindo de trás) em zonas de finalização como fez contra o Nice... Caraterísticas de 2º avançado, papel que ele desempenhava na Bélgica atrás do Promise, esse sim mais fixo, de prender os defesas e de atacar a profundidade, o perfil que devia ser o pretendido.
Não é um 2ª avançado no sentido de não ser um Felix. Eu apenas lhe chamaria de avançado. Não é um PL

ARMC95

Citação de: Roy Kent em 22 de Agosto de 2025, 10:02
Citação de: ARMC95 em 21 de Agosto de 2025, 21:09

Eu vi três jogos, um bom jogo, outro não tão bom onde ninguém jogou nada, e outro onde o vi ao lado dos médios defensivos. Foi o que vi, se calhar é melhor mesmo um desenho.

Mas dentro do teu espectro de dificuldades técnicas, também mostrou bons pormenores. Ou não?

Os dois jogadores citei, nenhum é um primor técnico, com isto não estou a dizer que o ivanovic é do mesmo nivel ou coisa que se pareça, mas também têm as tais dificuldades técnicas que tu falas ou não?
No ponto em que ele está a jogar longe da posição onde pode render mais, estamos completamente de acordo. E sim acho que esses jogadores não são um primor técnico apesar de letais na finalização. O que eu acho que tu não estás a perceber do meu argumento é que a capacidade técnica principalmente em espaços curtos é só um atributo de um jogador de futebol que o pode ter ou não. Este não tem e é óbvio. Continuo a acreditar que o jogador nos pode ajudar, mas não vai ser através desse atributo.

pimenta10

Não conhecendo o jogador antes de cá chegar, e notando-se que está completamente fora da posição dele (normal no artista do banco), estou com mau feeling. Tecnicamente parece-me curto.