João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

giiin

Citação de: djangoz em 22 de Agosto de 2025, 10:05
Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2025, 09:49
Citação de: Vitor21 em 22 de Agosto de 2025, 09:38Já faltou mais para o Benfica lançar um comunicado a atacar o Noronha por este atacar o Vieira!!

Nao se admirem..
Podem fazer o que quiserem. A máquina do Noronha ainda não arrancou. A partir de setembro até vão sangrar do orifício anal.

Se em 2020 35 % pessoas mostraram que não comem gelados com a testa, depois de 1 campeonato em 6 , 1 taça da liga em 6  e 0 taças de portugal em 6 isto nunca pode diminuir.

Concordo em absoluto.

Não vejo outro cenário que não este. Tem de ser o Noronha. Não pelo homem, mas pelo Benfica!

Vejo nele a capacidade de nos devolver o Benfica que realmente luta por títulos e não o que temos assistido.

O meu sentimento com ele desde 2020 é este : orgulho. Oiço-o e lembro-me porque sou do Benfica e não de outro qualquer. Porque ele sabe a grandeza do Benfica. Grandeza essa que já cá não está.

O Sporting foi bi-campeão meus amigos. 70 anos depois.
O Porto está na merda há uns bons 3/4 anos.

E nós apenas temos gasto dinheiro. Jogamos miseravelmente para o que gastamos. Não retemos talento e todos os anos a equipa fica pior. Temos pessoas no clube que dão asco aos cães, o nosso treinador é o Lage.

Parece um pesadelo.

Mas tudo tem um fim. 25 de Outubro está perto, e podem ter a certeza de uma coisa, a luta faz-se no dia a dia. Não há um dia que não tente converter um vieirista. E realmente muitos desconhecem a "visão" do Noronha. Viram-se para o nome mais fácil, aquele que mal ou bem ganhou alguma coisa recentemente.

Reconhecem que não é o ideal, mas o medo de colocar alguém que faça "pior" é grande.

Cabe-nos a nós também ter a força para ganhar esta luta. Eu tenho. Sou insistente.

O Benfica vai ganhar! Perdemos o Tadeu, poderíamos ter Noronha em 2020, mas nunca será tarde para ser feliz.
N há pior que isto. O clube tem definhado neste rame-rame constante, nesta pasmaceira, neste pantano do deixa-andar, neste campeao de uma supertaca que nem para dar de beber ao gato serve. Mudar, só por si, será bom. Tirar de lá a tralha vieirista, a malta acomodada, e trazer sangue novo.

giiin

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2025, 11:10O outro diz que foi mau termos sido campeões em 2005, JNL guarda as melhores memórias do dia. É um mundo de diferença entre os 2...
É um tipo mais focado no Benfica do que nos outros. E nem todos os candidatos sao assim.

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2025, 19:06
Estive a ver agora e é sem dúvida um excelente conteúdo.

O Manuel Cardoso fazer um conteúdo em modo irónico a falar do Vieira e o seu herdeiro era capaz de ficar engraçado.

Diogo20

O Património

peço desculpa por publicitar merda, mas haverá limites para a filha da putice do escroto do shadows?

https://geracaobenfica.blogspot.com/2025/08/o-vierismo-20-de-joao-noronha-lopes-em.html

30min à Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Agosto de 2025, 11:29
Citação de: Ludwig van em 21 de Agosto de 2025, 19:06
Estive a ver agora e é sem dúvida um excelente conteúdo.

O Manuel Cardoso fazer um conteúdo em modo irónico a falar do Vieira e o seu herdeiro era capaz de ficar engraçado.

Fodi-me a rir ahah

Bertolucci Kasparov

Citação de: O Património em 22 de Agosto de 2025, 11:45peço desculpa por publicitar merda, mas haverá limites para a filha da putice do escroto do shadows?

https://geracaobenfica.blogspot.com/2025/08/o-vierismo-20-de-joao-noronha-lopes-em.html

Temos de ir lá todos malhar no aldrabão que ataca benfiquistas a troca de dinheiro.

BENFIKA

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2025, 11:51
Citação de: O Património em 22 de Agosto de 2025, 11:45peço desculpa por publicitar merda, mas haverá limites para a filha da putice do escroto do shadows?

Temos de ir lá todos malhar no aldrabão que ataca benfiquistas a troca de dinheiro.

Mas esse blog ainda tem alguma visibilidade?  :confused:
Não é apenas a grande viuva do RGS, que em 2020 teve 1,5% de votos?  :buck2:

Far(away)

Tive o não privilégio de escrever nesse blog

Scorpion8

tem é que se deixar de dar vizulizações e clicks a essa merda

Diogo20

Citação de: Scorpion8 em 22 de Agosto de 2025, 12:09

tem é que se deixar de dar vizulizações e clicks a essa merda
Mesmo, o gajo já tem poucas visualizações inclusive no Twitter e ainda dão palco a esse burro.

Zoka

Este também está alucinado? Espera estar em Budapeste na final da LC e espera que o Benfica lá esteja?
Ele já olhou para a equipa que temos?
Convém ser coerente com aquilo que se fala.
Será que não percebe o trabalho hercúleo que tem pela frente até poder sonhar em estar numa final da LC.? Gostei muito pouco de ver essas declarações.

Diogo20

Citação de: Zoka em 22 de Agosto de 2025, 12:55Este também está alucinado? Espera estar em Budapeste na final da LC e espera que o Benfica lá esteja?
Ele já olhou para a equipa que temos?
Convém ser coerente com aquilo que se fala.
Será que não percebe o trabalho hercúleo que tem pela frente até poder sonhar em estar numa final da LC.? Gostei muito pouco de ver essas declarações.
Podias fazer a mesma pergunta ao Manteigas e ele iria responder o mesmo.

Qualquer Benfiquista quer o bem do clube mesmo com sonhos desmedidos. Isso não indica que o homem não saiba que é uma tarefa árdua.

E aposto que ele lá no fundo sabe que é quase impossível mas o sonho comanda a vida.

Eu nem acredito que ganhemos o campeonato mas posso e devo apoiar o meu clube rumo a esse objetivo.

Vitor84

Ele não fala de Budapeste como um objetivo mas sim como um sonho.
Um gajo até no Vietname cria este tipo de ilusões. Tipo o dar a volta aos 7-0 de Vigo ou o faltarem 4 jornadas com 10 pontos de atraso e achar que o porto vai perder os 4 jogos e nós ganhar todos.
Ele nessa parte fala nesse contexto. Não como um objetivo do seu mandato e muito menos para os primeiros meses numa época que não foi ele a preparar. Só alguém desonesto pode pegar por aí.