Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Pablito13

Citação de: Since1904 em 24 de Agosto de 2025, 03:30
Citação de: Pablito13 em 24 de Agosto de 2025, 03:12
Citação de: Since1904 em 24 de Agosto de 2025, 01:25Rapaz,tens que aprender a festejar golos :rir:

Agora fizeste-me lembrar de outra cena. Que saudades tenho daqueles festejos mais extravagantes e até sincronizados em grupo que cada vez se vê menos. Antigamente, eu e putos como eu, éramos muito influenciados por isso e tb fazíamos os nossos em grupo.

Eles até continuam a inventar merdas individuais, mas coletivas tá quieto. Até isso diz muito do mundo atual, mais individualista e, além disso, os jogadores são muito menos expressivos nos festejos.

Tb se o fizessem arriscavam-se sempre a serem criticados pelas florzinhas de estufa, que se iam lembrar sempre de alguma coisa para pegar com isso, nem que fosse só para dizer que era azeiteiro, porque eles de azeiteiro é que não têm nada...

Há uma série de festejos marcantes que nada têm de azeiteiros, independentemente de serem feitos individualmente ou em grupo.

Para mim pessoalmente,o festejo mais épico e que nunca esquecerei é do Isaías em Alvalade no 3-6.

Foda-se, quando estava a escrever, e dos individuais, esse foi um dos que me lembrei ;D

Tiago_I_

Bom jogo! Hoje gostei! Continuo a achar que deve ser o Pavlidis a baixar e a ligar o jogo e o Ivanovic ficar mais na frente a aparecer nos espaços...

"Ivanovic (7) — Esteve em (quase) todas! Aos 22 segundos atirou para defesa de Fontes, mas aos 31', isolado novamente por Dedic, entrou na área e rematou para golo, 1-0. Aos 39', novo duelo favorável ao guarda-redes, mas sempre com o croata a aparecer em zonas de finalização, escapando à marcação. A subir de produção."

https://www.abola.pt/noticias/e-impossivel-nao-amar-dedic-as-notas-do-benfica-2025082318243217765

220373

Forte a atacar a profundidade, é um Goykeres (ou como o nome do sapo se escreve)

Rei

A mim faz-me lembrar o Lima. Parece muito bom avançado, vamos ver como será a sua evolução.

fdpdc666

Tem de trabalhar bastante o controlo de bola.
Mesmo no lance do golo andou ali um bocado aos trancos e barrancos.

Benfica-Forever

Gosto dos movimentos e a ligação que dá.

Acho que tem de melhorar a recepção de bola, foi o ponto menos bom do que vi dele ontem.
Se melhorar este aspecto, pode ser caso sério.

zizou

Tecnicamente deixa me algumas duvidas.

kingvata

É muito parecido com o Lima, mas ainda não atingiu a qualidade do Lima

takediz

Só tem 21 anos, temos aqui um diamante!

JM21

Bom golo.

Este tipo de movimentos vão fazer muita mossa.

Madiria

Para a idade que tem, dado que acaba de chegar, parece-me que podemos ter aqui um craque em potência!

Concordo com vários pontos que têm sido aqui destacados, e precisa de os melhorar, no entanto está a ter um início bem prometedor.
Este parece ser daqueles que não engana.

afcs1904

Pedro Nunes 28

Gostei mais e foi um bom golo. Tecnicamente tem que evoluir

Roy Kent

Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Agosto de 2025, 12:30Gostei mais e foi um bom golo. Tecnicamente tem que evoluir

Vocês e o tecnicamente. Tecnicamente também são chatos até ao crl.

*SLB*4EVER

O maior problema é que está constantemente perdido em campo, ele e o pavlidis