Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

Aka

Citação de: Johnny7 em 25 de Agosto de 2025, 23:48Aquela camisola por dentro do calção não engana!!!!

Até me venho! É a reencarnação do nosso Joãozinho! Mesmo estatura, bom toque de bola, sempre a pedir a chicha.

Dios, mio!
Siiiii Siiiiii Siiiiiiiiiiii

Siiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Blitz

Androico

Abola está muito mais cautelosa com a notícia do que os jornais espanhóis. Não é bom prenúncio

Aka

Citação de: Androico em 25 de Agosto de 2025, 23:52Abola está muito mais cautelosa com a notícia do que os jornais espanhóis. Não é bom prenúncio

Ou seja, não sabem um caralho.

JPSilva

Citação de: Androico em 25 de Agosto de 2025, 23:52Abola está muito mais cautelosa com a notícia do que os jornais espanhóis. Não é bom prenúncio

Nada vai avançar antes da decisão da Champions.

Ricardim19

Manso28

Pessoal entrei hoje de ferias, n deu para acompanhar o forum, alguém me atualize o que se passa aqui para tantos post no mmo dia? Alguma fonte?

Golo de Weldon

Citação de: _Xebola_ em 25 de Agosto de 2025, 23:47
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Agosto de 2025, 23:44Quando engole-se páginas deste modo tão rápido acaba virando reforço.

Quem é que engole? 😱

Que mente poluida!

Filipe Duarte Gomes

Parece ter qualidade, mas o que me incomoda é que temos no plantel um jogador parecido e não se aposta nele..

O prestianni tem exatamente as mesmas valências deste rapaz e curiosamente os mesmos defeitos..

sergio19azb

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Agosto de 2025, 23:54Parece ter qualidade, mas o que me incomoda é que temos no plantel um jogador parecido e não se aposta nele..

O prestianni tem exatamente as mesmas valências deste rapaz e curiosamente os mesmos defeitos..
O Presttiani já está a ser usado na esquerda e no centro.
Este é para a direita.

Machadinho57

Citação de: Manso28 em 25 de Agosto de 2025, 23:54Pessoal entrei hoje de ferias, n deu para acompanhar o forum, alguém me atualize o que se passa aqui para tantos post no mmo dia? Alguma fonte?
Não se passa nada.

Cadena ser e jornal a marca dizem que o Benfica está interessado, os jornais portugueses foram atrás.

Os user do SB, lembraram se agora que este gajo é bom, daqui a 1 mês está no assador.

Golo de Weldon

dsdsds44

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 25 de Agosto de 2025, 23:54Parece ter qualidade, mas o que me incomoda é que temos no plantel um jogador parecido e não se aposta nele..

Não temos ninguém pé esquerdo e com capacidade de ir para cima dos defesas.

Cypherpunk

Já o aqui tinha pedido era fantástico se concretizar. É MSM o estilo de jogador que precisamos muito superior ao Moussa já que não se "esquece" de correr para trás.

Johnny7

Não coloco as minhas mãos no fogo pela Abola...
Contudo pelo jornal Marca já não diria a mesma coisa