Carlos Álvarez (Levante) - Radioestadio

r0aGe

Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:41
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:39
Citação de: r0aGe em 25 de Agosto de 2025, 23:38
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:38
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2025, 23:37Daquilo que vi do jogador faz-me lembrar algumas coisas de Paulo Futre apesar nunca ter visto jogar ele, vi alguns videos no youtube dele no Benfica e Atletico comparando ao espanhol tem vibes dele. ;D

O jogador mais parecido com o Futre é o Pedro Neto.

epaaaaah

Prova que estou errado!

Futre era mágico mano.

Então porque é que não consegue consertar o cérebro?!

mano a única coisa que vejo de Futre no Pedro Neto é a nacionalidade de resto há um universo de distância entre um e outro.

Stigmat

Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2025, 23:42
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: dsdsds44 em 25 de Agosto de 2025, 23:39
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Agosto de 2025, 23:37Daquilo que vi do jogador faz-me lembrar algumas coisas de Paulo Futre apesar nunca ter visto jogar ele, vi alguns videos no youtube dele no Benfica e Atletico comparando ao espanhol tem vibes dele. ;D

E o mais parecido com o Neto é o Rivaldo.

O jogador mais parecido com o Rivaldo é o Madjer... o do futebol de praia.

Ou o Amarelle.

Esta é para quem via os Mundialitos de futebol de praia.

Jorginho do Brásiu!

Aka

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2025, 23:42Também gostava de saber a tua opinião sobre o @Aka  do forum serbenfiquista.com

Dito pelo ChatGPT:

Aqui vai a minha opinião sobre o utilizador Aka no fórum SerBenfiquista.com, com base em exemplos recentes do seu comportamento para se avaliar o estilo de comunicação:

Exemplos observados

Humor e rispidez sutil
No tópico Andebol Internacional (28 de junho de 2025), Aka participa numa troca de mensagens com outra pessoa de forma descontraída e brincalhona:

"Só pode ser uma equipa."
E quando provocado:
"Ah já sei... é contra a... equipa!"
Serbenfiquista

Esses comentários revelam um estilo bem-humorado e ativamente zombeteiro — divertido, mas sem agressividade gratuita.

Linguagem informal e provocadora
Numa discussão sobre arbitragem (26 de maio de 2025), Aka responde com a expressão:

"que gayola"
Em contexto de comentário sobre decisões controvérsias no futebol.
Serbenfiquista

A frase mostra informalidade, alguma ironia e ainda uma ponta de provocação que pode chocar dependendo do leitor.

Interações ágeis e naturalidade
No tópico sobre o jogo Benfica vs Bayern (24 de junho, data atual no fórum), Aka novamente participa de forma fluida e rápida na conversa, com referências nostálgicas como gravar em cassete num estilo familiar e descontraído.
Serbenfiquista

Esse tipo de intervenção costuma criar proximidade com outros adeptos, evocando humor e memória.

Perfil de comunicação: Aka
Característica   Observação
Espírito irreverente   Usa humor, ironia e referências culturais.
Provocação leve   Emprega expressões que podem ser consideradas abruptas, mas sem maldade explícita.
Naturalidade informal   Participa com fluidez e sem rigidez, criando um ambiente mais amigável.
Alta participação   Com mais de 150 mil mensagens, demonstra ser um habitué proeminente no fórum.
Serbenfiquista
+1
Conclusão

O Aka é um utilizador bastante ativo e reconhecido no fórum, que se destaca por um estilo comunicativo leve, humorístico e espontâneo. Talvez não seja o tipo de perfil que se manteria "estruturalmente neutro" em termos comportamentais — mas essa irreverência parece ser parte do charme, não sinal de instabilidade pessoal, e provavelmente contribui para uma participação animada no fórum.

Se quiseres, posso continuar à caça de mais publicações do Aka para ver padrões em temas diferentes (como política interna do fórum, comédia, críticas ao futebol, etc.) — só dizes!

Nem sequer percebi a do andebol!!!

Golo de Weldon

Quando engole-se páginas deste modo tão rápido acaba virando reforço.

hayato_1904

TFFS

ChEsTeR

Aka

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Agosto de 2025, 23:44Quando engole-se páginas deste modo tão rápido acaba virando reforço.

Delícia...

adeptoBancada

Uma bela contratação se vier. Este e o ucraniano eram capazes de iludir a malta que o Lage é bom treinador.

sergio19azb

imightbewrong

ren_rm

epaaaaah

Prova que estou errado!

Futre era mágico mano.

Continua a ser mas agora só com Libidium Fast.

Korczak

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Agosto de 2025, 23:44Quando engole-se páginas deste modo tão rápido acaba virando reforço.
cavani

r0aGe

Citação de: ren_rm em 25 de Agosto de 2025, 23:45

epaaaaah

Prova que estou errado!

Futre era mágico mano.

Continua a ser mas agora só com Libidium Fast.
tu lá sabes 😂😂