João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

MikeM16

Citação de: pete92 em 26 de Agosto de 2025, 20:42Sinceramente não tenho preferencia, pelo que vi até o dia de hoje, se o nosso BENFICA ficar entregue a João Noronha Lopes ou a João Diogo Manteigas fico feliz da vida!

Nao te esqueças é de votares num deles quando chegar o dia!

Rei

Esteve muito bem. As ideias e os valores e princípios estão lá. Tem tudo para ser um grande presidente.

El Tacuara

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2025, 20:38
Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:23Nuno Gomes?? Fdx não se arranja melhor? Que competências é que ele tem ou demonstrou até agora? Que desilusão

Se não sabes, isso diz muito de ti como Benfiquista

Nem vou pelo Benfiquismo, é mais pela ignorância.

Dez segundos no Google, o suficiente para não fazer papel de ignorante.

NOSIDE

Estão a elogiar muito a entrevista do Noronha no Now  :confused:

ABenficaC

Andreg86

Isto com duas voltas, vamos ver o que dá.

Não sei se vai ser possível ter JNL vs JDM numa segunda da volta. Senão for, espero que encontrem uma plataforma de entendimento.

Ludwig van

Citação de: Gamabunta em 26 de Agosto de 2025, 20:39Desculpem me q burrice, mas o que distingue na prática um vice para o futebol de um director desportivo?

Até consigo perceber a função do segundo, mas para que precisamos do primeiro?
Ainda ontem estava a ouvir o Alberto Miguéns e o Benfica historicamente tinha sempre um Vice-Presidente para o Futebol.

Na prática seria um cargo semelhante ao que o Lourenço Coelho fazia antes de se auto-despromover e depois sair.

Cob92

Ainda Nao vi à entrevista mas essa conversa do Amorim è um bocado Meh.

O treinador Está 100% focado no seu projecto, um projecto que Nao deixa tempo para pensar em outra coisa visto o tamanho da merda aonde Está.

Marco Silva sim, seria a cereja no topo do bolo e do melhor que o Benfica pode sonhar e ate conseguir.

Pedro Nunes 28

Citação de: Andreg86 em 26 de Agosto de 2025, 20:43Isto com duas voltas, vamos ver o que dá.

Não sei se vai ser possível ter JNL vs JDM numa segunda da volta. Senão for, espero que encontrem uma plataforma de entendimento.
Eu acho que ganha mesmo na 1 volta

N1c0

Citação de: El Tacuara em 26 de Agosto de 2025, 20:42
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2025, 20:38
Citação de: RedFlame em 26 de Agosto de 2025, 20:23Nuno Gomes?? Fdx não se arranja melhor? Que competências é que ele tem ou demonstrou até agora? Que desilusão

Se não sabes, isso diz muito de ti como Benfiquista

Nem vou pelo Benfiquismo, é mais pela ignorância.

Dez segundos no Google, o suficiente para não fazer papel de ignorante.

O nosso grande inimigo nestas eleições é a desinformação. Pouca gente gosta de se informar ou ler. Passam nas redes sociais lêem as gordas e chega. E muitas vezes a fonte até é um site debfake news.

pulmaursnes

Excelentes nomes. Óptima prestação com um entrevistador vieirista a tentar miná-lo desde o início.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 20:13

Vamos ter isto 💪
O Vítor paneira vai apenas para o Benfica fazer o papel e passar mística aos jogadores.

Nada tem a ver com diretor desportivo nem diretor geral.

Rei

Citação de: Cob92 em 26 de Agosto de 2025, 20:44Ainda Nao vi à entrevista mas essa conversa do Amorim è um bocado Meh.

O treinador Está 100% focado no seu projecto, um projecto que Nao deixa tempo para pensar em outra coisa visto o tamanho da merda aonde Está.

Marco Silva sim, seria a cereja no topo do bolo e do melhor que o Benfica pode sonhar e ate conseguir.

Estão os dois na mesma situação. Têm contrato.

LuisPortugal

Citação de: Golo do Jonas em 26 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2025, 20:32
Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2025, 20:30Não vi tudo mas gostei. Nuno Gomes e paneira são excelentes nomes.

Nota-se que não nasceu para dar entrevistas porque sente se algum desconforto. Nisso o Manteigas é rei.
Normal sendo advogado, tem que ter um maior poder de argumentação.
JNL foi CEO, tem outras competências bem mais importantes na gestão de um clube de futebol
O Noronha também foi advogado, não é por aí

Mas um presidente tem de ser bom a debater e a dar entrevistas ou tem de ser bom a gerir o clube?

vermelhao_33

Na parte do futuro nao teve Tao bem.

A now mostra agora o nivel de jornalismo.