João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

+1benfiquista

Citação de: pedro22 em 26 de Agosto de 2025, 21:02Benfiquista, competente no seu passado profissional, com boas ideias para o clube, bem acompanhado mas ....fraco orador( dizem).

Eu vou votar Noronha porque para mim o mais importante não é ser fraco orador( até porque temos tido muita sorte com os presidentes com boa oratório)

Verdade seja dita, o último com boa oratória foi o JVA, há 30 anos...

Aka

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Agosto de 2025, 21:02O Mauro Xavier telefonou AO bitor tinto que o Barcelona e Madrid tem voto electronico.

Tenho mesmo muitas duvidas que as eleicoes para os corpos sociais nao sejam por voto em urna nesses clubes.

Mas a ideia destes gajos e confundir as pessoas de forma deliberada.

Transparentes.

Shoky

Do lado em que estiver o Vítor bácoro Pinto é só votar sempre no outro.

Simples.

Purple Rain

Citação de: Golo do Jonas em 26 de Agosto de 2025, 20:45
Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Golo do Jonas em 26 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2025, 20:32
Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2025, 20:30Não vi tudo mas gostei. Nuno Gomes e paneira são excelentes nomes.

Nota-se que não nasceu para dar entrevistas porque sente se algum desconforto. Nisso o Manteigas é rei.
Normal sendo advogado, tem que ter um maior poder de argumentação.
JNL foi CEO, tem outras competências bem mais importantes na gestão de um clube de futebol
O Noronha também foi advogado, não é por aí

Mas um presidente tem de ser bom a debater e a dar entrevistas ou tem de ser bom a gerir o clube?
A comunicação também é importante. Não é o mais importante, mas é importante.

O Rui Costa que é mudo, e o Vieira que é mentiroso e só da entrevistas controladas para atirar camiões de areia para os olhos, são infinitamente melhores.

Cob92

Citação de: Rørikus em 26 de Agosto de 2025, 21:02
Citação de: Cob92 em 26 de Agosto de 2025, 20:57
Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2025, 20:54Não percebo o ódio ao Amorim.

Nao tenho duvidas que o futebol dele chega e sobra para O futebol portugues.

Mas pah a postura dele deixa-me fodido, Pronto.

Mas o Benfica precisa de alguém que faça também boa figura na Europa. É deixar esse marreco pelas inglaterras.

Ele conseguiu no ano passado, agora se foi por causa do Gyokeres isso è outra conversa

vermelhao_33

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2025, 21:04
Citação de: pedro22 em 26 de Agosto de 2025, 21:02Benfiquista, competente no seu passado profissional, com boas ideias para o clube, bem acompanhado mas ....fraco orador( dizem).

Eu vou votar Noronha porque para mim o mais importante não é ser fraco orador( até porque temos tido muita sorte com os presidentes com boa oratório)

Boa oratoria !? Na noite eleitoral leu de um papel com Uma palavras no tamanho maximo do word em que pouco Mais disse que Viva o Benfica.

Aka

Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2025, 21:04

Era do caraças! Passava a vida a lutar contra o Porto, era agressivo, ia para o meio dos adeptos na bancada, rasgava contratos de merda com a Olivedesportos.

HB

Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2025, 20:57

Muitos tem comichão porque disse "ser" lagarto.

Também tens muitos lagartos eusebios por cá convém não esquecer isso. Ainda não perdoaram a sua saída.

O Amorim nunca disse ser lagarto, chegou a dizer sim nunca ter imaginado que iria gostar tanto de ter trabalhado no Sporting, mas pudera, tudo lhe estava a sair bem, ganhou 3 títulos de campeão lá.

Rørikus

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:55
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 20:54
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:52
Citação de: +1benfiquista em 26 de Agosto de 2025, 20:49
Citação de: BugsySiegel em 26 de Agosto de 2025, 20:48Vai ser giro quando os vieiristas andarem a criticar o Amorim porque o Vieira apresenta o Conceição hehe

Nem acredito que seja o Amorim. Conversa para encher chouriços. A esta hora o Amorim quer salvar a pele na PL.

O Amorim é um delírio. Só sai do United em caso de desastre e se assim fosse não vinha a correr para Portugal.
Óbvio.  Aquilo até agora tem corrido muito bem, e vai melhorar quando for o fdp do amorim a escolher os jogadores e começar uma época do início

Não ponhas os pés na Albert Square em Maio!

Se há país que nem de borla colocaria os pés é mesmo Inglaterra

Também não vale mentir...

Notguilty

Citação de: Mamb em 26 de Agosto de 2025, 21:03

Treinador de midea. Ninguém se esquece que falhou acessos para Ligas Europas e andou nos quartos lugares do Tugão atrás do Braga. No Benfica, era o fim do mundo, no Sporting, é chulado pelos benfiquistas.
Não é treinador de Midia. Essa ele conquista naturalmente.

Ele fez dum clube eternamente loser um clube minimamente organizado e preparado para vencer titulos. Por isso mesmo o Manchester não hesitou em o ir buscar.
O Sporting ainda hoje segue tudo à risca do que ele deixou até jogadores que ele queria andam a tentar contratar.

Bertolucci Kasparov

Citação de: vieirah1904 em 26 de Agosto de 2025, 20:30Vitor Pinto a valorizar a fiabilidade da auditoria. Óbvio.

Tiro nos pés do Noronha.

Não sejas ridículo, o Noronha disse precisamente o contrário

InspectorGadget

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2025, 21:02

Nuno Gomes regressou ao Benfica com vinte e tal anos.

Quando o atual presidente veio quando já ninguém o queria.

Estava no estádio, primeira e última vez que estive presente na antiga luz.

Irei morrer com esse dia na memória.

EnzoFúria

Tirando a TV, já está disponível em algum lado?

Andreg86

Citação de: KRF em 26 de Agosto de 2025, 21:00Teve momentos em que não esteve tão bem mas no computo geral gostei.

Espero que ganhe as eleições porque considero ser uma mais valia com curriculum de gestor competente que precisamos com urgencia porque parecemos uma nau à deriva..

As escolhas de Nuno Gomes e Vitor Paneira para o futebol são uma incógnita para mim mas haja fé para que corra bem..

Eu continuo entre dois, mas olhando de forma geral também gostei da entrevista, é normal ter altos e baixos.

Eu também do Paneira e Nuno Gomes, não vou opinar tal como não opinei muito sobre anteriores. São benfiquistas e espero que façam o seu trabalho de forma competente.

mikedoom

O jornalista foi um perfeito asno! Um imbecil!