João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

2fenix2die

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2025, 21:17Já se está por aí a dizer que o Nuno Gomes foi despromovido e que fez um mau trabalho no Benfica.

Fácil.

Se calhar foi "corrido", por não pactuar com certas situações, que se passavam lá dentro :whistle2:

Conheço um jogador da formação que trabalhou com ele, e só me falou muito bem dele.

lancadordedois

Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?

que comentario deploravel , o meu primo é gago  (desde pequeno) e é uma pessoa intelectualmente e profissionalmente (e a sacar mulheres acima da media) concretizada desde tenra idade.

gaguejar? tem la ideia do que seja gaguejar.... eu tenho.

aquaris

Citação de: GGG em 26 de Agosto de 2025, 21:35
Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:20Na questão do treinador foi completamente entalado.  Até gaguejou. Que assuma ou então está fodido
E quem é que será o treinador português com que ele falou e até já terá um pré acordo?

Incrível com se acredita em inventores profissionais!
Em lado nenhum foi dito que a pré-acordo com treinador, nem sequer admitiu que falou!!!

Red_Wings

Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?

:rir:  :rir:  :rir:

O que dirás dos ladrões, então?

Pedro Nunes 28

Deixa lá, depois podes sempre ir apoiar os teus presidentes para a porta da Carregueira.

helmar

Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2025, 21:22O que esta entrevista mostrou claramente, é que o sistema montado, existente na comunicação social, e no lodo que é o futebol Português, vai fazer todos os possíveis, para que tudo continue igual, ou seja continue o Rui Costa, ou volte o Vieira.

A comunicação social, vive do Benfica, o Benfica é quem dá as audiências, logo um Benfica em condições, sem polêmicas, é péssimo para o negócio deles, nada vende mais que o Benfica arder, que o Benfica em crises e polêmicas constantes.

Esta entrevista foi dos maiores escarros que já vi na televisão, o tempo todo a defender o Vieira e o Rui Costa, e a atacar o Noronha, mais de 10 minutos a bater na tecla do voto electrónico, porque sabem que é a maneira mais fácil de conseguir o resultado que lhes interessa.

Se os sócios Benfiquistas, depois desta entrevista, ainda pensarem em votar Vieira ou Rui Costa, não forem capaz de perceber a merda que governou o Benfica nas últimas 2 décadas, então é formar um novo clube, com sócios minimamente inteligentes, porque com estes não temos solução.
Depois da entrevista do Vieira na CNN, não como mais essa cantiga.

Se achei bem que entalassem o Vieira, também sou da opinião que o devem fazer com todos os candidatos.

Cloughie

Dia difícil para a BlueProps.
Acharam que uma entrevista confrontacional num canal do grupo LagartoLivre ia ser para matar o homem.
Azar.

Saiu-se muito bem.
E adoro o Paneira como Director Técnico. É exatamente o local ideal para ele!

helderrocha

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 21:27
Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2025, 21:26ainda não vi foi falar do desmentir de um dos maiores mitos do vieirismo. A construção o estádio que tanto vieira fala, mas que limitou-se a  construir o que foi decicido por outros

Mas aí até se pode dizer que ele nos bastidores já andava envolvido na coisa. Agora que foi o Vale e Azevedo quem pôs a primeira pedra no Seixal isso não dá para negar.

as eleições foram a em 2000, vieira é presidente do alverca até maio de 2001,  e entra nesse ano como diretor desportivo.
Em setembro de 2001, falava-se de prazo para construção do estádio.
Vieira so teve envolvido caso tenha feito isso enquanto presidende do alverca

Pedro Nunes 28

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2025, 21:17Já se está por aí a dizer que o Nuno Gomes foi despromovido e que fez um mau trabalho no Benfica.

Fácil.
Óbvio, mas é tão fácil de desmontar essa merda que só da pena quem diz essa idiotice

2fenix2die

Quanto pagam, é para um amigo?

van33

Citação de: van33 em 26 de Agosto de 2025, 20:20Na questão do treinador foi completamente entalado.  Até gaguejou. Que assuma ou então está fodido
E quem é que será o treinador português com que ele falou e até já terá um pré acordo?

Não sei quem será.  Nem quero saber pois não há um treinador português que queria no Benfica, é tudo merda do pior. O que vi foi o Noronha a ficar entalado.

Saveloy

Citação de: Golo do Jonas em 26 de Agosto de 2025, 20:45
Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2025, 20:44
Citação de: Golo do Jonas em 26 de Agosto de 2025, 20:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Agosto de 2025, 20:32
Citação de: Boxtobox em 26 de Agosto de 2025, 20:30Não vi tudo mas gostei. Nuno Gomes e paneira são excelentes nomes.

Nota-se que não nasceu para dar entrevistas porque sente se algum desconforto. Nisso o Manteigas é rei.
Normal sendo advogado, tem que ter um maior poder de argumentação.
JNL foi CEO, tem outras competências bem mais importantes na gestão de um clube de futebol
O Noronha também foi advogado, não é por aí

Mas um presidente tem de ser bom a debater e a dar entrevistas ou tem de ser bom a gerir o clube?
A comunicação também é importante. Não é o mais importante, mas é importante.

Um bom comunicador não tem de ser bom a debater ou dar entrevistas. É complicado porque é uma das únicas formas destes candidatos se darem a conhecer aos sócios mas são competências que valem pouco na presidência do clube.

Gerir, negociar, delegar, planear, tudo muito mais importante. Mas complicado de mostrar aos sócios estando de fora.

ramalho1

Quantos presidentes do Benfica conheceste na tua vida ?

Vais-me dizer que o Vieira e o Rui Costa são melhores do que ele?

Ou tens agenda ou não percebes nada disto

GGG

Citação de: aquaris em 26 de Agosto de 2025, 21:39

Incrível com se acredita em inventores profissionais!
Em lado nenhum foi dito que a pré-acordo com treinador, nem sequer admitiu que falou!!!
Não me pareceu inventores, acho que Noronha neste caso foi apanhado, porque de facto andou a falar com algum treinador e isso soube-se!

Alguém falou demais! Acontece, e a cara do Noronha foi de claro incomodo com um "segredo" que vazou e que não devia!

helderrocha

so se engasgou num momento, de resto respondeu a tudo sem andar a contar histórinhas como fez o viera da cnn