João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: ppfinder em 26 de Agosto de 2025, 21:53Estive a ver agora a entrevista e gostei.

Foi pena ter-se baralhado com o Rui Costa e o LFV quando queria falar deles e do Proença, mas não me preocupa face ao resto da entrevista.

Não achei que foi entalado sobre o treinador. Acho que esteve bem. Não havia muito mais a dizer, ainda para mais com jogo amanhã.

A divulgação de Nuno Gomes e Vitor Paneira é positivo. Não tenham ilusões. É necessário ter nomes que apelem a uma certa franja de benfiquistas, sem colocar em causa o projeto.

As minhas dúvidas tem a ver com a sua garra e pragmatismo nas batalhas centrais do futebol português. Mas apenas porque não o conheço pessoalmente. Contudo, na segunda parte da entrevista gostei bastante da sua firmeza em alguns assuntos relacionados com a defesa de forma independente do Benfica.

Aprendi a não colocar as mãos no fogo por ninguém. Mas colocar as mãos em quem já nos queimou várias vezes seria no mínimo uma burrice do crl.

E já agora, não sou user que passa o seu tempo todo a mandar o Rui Costa ou o LFV para todos os sítios e mais alguns. Assim como não passo o tempo a defender o Noronha ou o Manteigas. Prefiro gastar o meu tempo em ouvir e fazer uma análise introspectiva das entrevistas de todos os candidatos. Pelo menos daqueles que as dão :)

aleluia , pensava que tinha visto uma entrevista diferente.

helderrocha

Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2025, 20:31
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2025, 20:04ou muda muito ou nao vai la.. parece "uma cacete"

ideias novas.. que quer fazer? projeto? sua equipa

sempre muito nervoso.. ja tem idade para estar mais traquilo

Vai ao YouTube, vai às redes sociais do homem. Podes sempre descobrir alguma coisa não sei, se tiveres interessado mas acho que o que tu queres é outra coisa.
quero a saber o projeto.. a única novidade hoje foi Paneira e Nuno Gomes
tem o (sonho) de trazer Amorim, para esse sonho se concretizar tem de ser despedido do MU

se é pela falta de projecto,  já está ao mesmo nivel do vieira e rui costa que nunca apresentam projecto. um diz confiem em mim o outro diz que vai fazer o que ainda não fez nos ultimos 15 anos

Fear Factory

Só agora é que estou a ver a entrevista, e este pivot está a dar tudo para não deixar o homem falar. Primeiro não queria deixar o homem terminar porque o voto teria de ser físico, depois quis à força toda que o homem fosse dizer que as eleições anteriores foram uma farsa.

Aka

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Curiosamente, não apanhaste as variadas vezes em que ele disse que o investimento no plantel é para manter, que os cortes serão noutros lados.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Também te escapou a parte em que ele mostrou dúvidas em relação ao Benfica District por ter sido um projecto saído do cu, a meses das eleições, apresentado por Governo e Câmara quando nada entrou na Câmara e que tem um espaço comercial quando existe o Colombo ao lado do estádio. E com um preço questionável.

Ele também já deu a entender que tem outras ideias para o estádio, como uma fan zone.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45O que é isto? A dívida não se paga, gere-se.

Olá, Zé.

Isto não é dar a entender. Tem de ser claro. Tem de dizer que vai fazer determinadas coisas, com determinados propósitos. Um presidente do Benfica tem de ser claro.

Neste momento não me revejo em quase nenhuma candidatura. E estou, talvez, mais inclinado para o JDM. Mas gostava que o Noronha me mudasse o sentido de voto. Porque lhe reconheço capacidades corporativas que podem ser importantes na gestão da SAD.

Foste pegar numa merda de uma palavra numa frase para categorizar todo o discurso do Noronha.

Ele não deu a entender que ia fazer uma fan zone. Ele DISSE que ia fazer uma. Melhor assim? Ele não deu a entender que tem outro projecto para o estádio. Ele DISSE que tem outro projecto para o estádio.

Ainda não o apresentou? Temos pena. Mais ninguém o fez. Lá pelo Ruizinho ter decidido tirar essa do cu porque raio os outros são obrigados a fazer o mesmo? Quando ele quiser apresentar o que quer para o estádio vai fazê-lo. Se não tiver? E daí?

Aliás, o homem até mostrou que andou a viajar pelos Estados Unidos exactamente com o propósito de tirar ideias para melhorar o estádio. Com fotos! Não chega?

JPG

Citação de: Scorpion8 em 26 de Agosto de 2025, 21:12Entrevista demolidora

Pena haver gente depois disto, querer se agarrar ao pequeno break que teve, isto provavelmente vindo de gente que se cagava toda a apresentar trabalhos de grupo na escola...

O Bruno Carvalho é muito bom a falar e Varandas até gagueja, mas perguntem aos adeptos do Sporting qual preferem

É porque não ha mais por onde pegar.

Ele próprio percebeu a falha e acabou a entrevista muito bem e aguerrido

A minha mulher que nem benfiquista é (mas que não é anti) e que nem conhece os candidatos, juntou se a mim e perguntou quem era aquele candidato porque gostou muito da postura dele.

Estou descansado se o clube lhe for entregue.

maxi04

A melhor do jornalista foi dizer que o JNL não é moderno porque não quer o voto eletrónico.

🤣🤣🤣🤣🤣

SLBRulez

Citação de: helmar em 26 de Agosto de 2025, 21:40
Citação de: 2fenix2die em 26 de Agosto de 2025, 21:22O que esta entrevista mostrou claramente, é que o sistema montado, existente na comunicação social, e no lodo que é o futebol Português, vai fazer todos os possíveis, para que tudo continue igual, ou seja continue o Rui Costa, ou volte o Vieira.

A comunicação social, vive do Benfica, o Benfica é quem dá as audiências, logo um Benfica em condições, sem polêmicas, é péssimo para o negócio deles, nada vende mais que o Benfica arder, que o Benfica em crises e polêmicas constantes.

Esta entrevista foi dos maiores escarros que já vi na televisão, o tempo todo a defender o Vieira e o Rui Costa, e a atacar o Noronha, mais de 10 minutos a bater na tecla do voto electrónico, porque sabem que é a maneira mais fácil de conseguir o resultado que lhes interessa.

Se os sócios Benfiquistas, depois desta entrevista, ainda pensarem em votar Vieira ou Rui Costa, não forem capaz de perceber a merda que governou o Benfica nas últimas 2 décadas, então é formar um novo clube, com sócios minimamente inteligentes, porque com estes não temos solução.
Depois da entrevista do Vieira na CNN, não como mais essa cantiga.

Se achei bem que entalassem o Vieira, também sou da opinião que o devem fazer com todos os candidatos.
O grupo Cofina claramente é pro Vieira, até duvido muito que o orelhas se meta mais em outro canal

nwpt

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Agosto de 2025, 21:58Foi a entrevista possivel com um entrevistador Mal preparado e manipulador.

Nao houve ideias novas !? Mas o que e que ele podia Fazer !? Mandar o entrevistador levar no rego e comecar a discursar !?

E ele nao pode manietar o eleitorado vieirista por isso teve cuidado Nas criticas
Estás enganado na parte do entrevistador mal preparado.
Ele ia com ela bem estudada...

JPG

Citação de: Fear Factory em 26 de Agosto de 2025, 22:01Só agora é que estou a ver a entrevista, e este pivot está a dar tudo para não deixar o homem falar. Primeiro não queria deixar o homem terminar porque o voto teria de ser físico, depois quis à força toda que o homem fosse dizer que as eleições anteriores foram uma farsa.

É a puxar ao sensacionalismo.  Não temos jornalistas,  temos entertainers

Tiago Glorioso

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Enfim... uma mão cheia de nada.
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Desculpa mas não é assim tão simples. O aumento da dívida a "fornecedores" nem sempre significa investimento. Uma má gestão do fluxo de caixa, necessidade de renegociação de prazos, atrasos ou até dividas vencidas são, mediante a dimensão, situações preocupantes, não investimentos...

G10

Citação de: Il trattore em 26 de Agosto de 2025, 21:57
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2025, 21:53
Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2025, 20:31
Citação de: G10 em 26 de Agosto de 2025, 20:04ou muda muito ou nao vai la.. parece "uma cacete"

ideias novas.. que quer fazer? projeto? sua equipa

sempre muito nervoso.. ja tem idade para estar mais traquilo

Vai ao YouTube, vai às redes sociais do homem. Podes sempre descobrir alguma coisa não sei, se tiveres interessado mas acho que o que tu queres é outra coisa.
quero a saber o projeto.. a única novidade hoje foi Paneira e Nuno Gomes
tem o (sonho) de trazer Amorim, para esse sonho se concretizar tem de ser despedido do MU

Nenhum candidato vai apresentar o seu projeto na TV, os jornalistas não deixavam nem tem interesse em saber. Para as CMTVs e nows o que interessa saber é quem é o treinador e o diretor desportivo.
estás entrevistas não acrescentam grande coisa. Queremos debates.. o Vieira não quer não vai e envergonha-lo de preferência nas TVs generalistas

lancadordedois

Citação de: Fear Factory em 26 de Agosto de 2025, 22:01Só agora é que estou a ver a entrevista, e este pivot está a dar tudo para não deixar o homem falar. Primeiro não queria deixar o homem terminar porque o voto teria de ser físico, depois quis à força toda que o homem fosse dizer que as eleições anteriores foram uma farsa.

a coisa depois melhora mais para o fim....

ele começou a disparar para poupar tempo e por o noronha desconfortavel , depois acalmou mais para o fim.

CPA

Adoro a conversa do "apoiei no passado mas agora desiludiu-me".

Manipuladores de merda, ninguém cai nessa.

parreira 96

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2025, 21:51
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2025, 21:47

uma mão cheia de nada que deu um texto de muitas letras  :rir:
Deu... porque já o apoiei em tempos. Mas neste momento estou desiludido. Não vejo ideias. Só vejo críticas. E a mim não me compram com críticas.
está bem está
Mas está bem está o quê caralho? Fdx... mas queres dar a entender o quê? Que sou um Bot do Rui Costa? Enfim...
Os bots de ai dizem menos parvoíces, os do Rui não fogem muito a isso.

Edgar_SLB

Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 22:01
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Curiosamente, não apanhaste as variadas vezes em que ele disse que o investimento no plantel é para manter, que os cortes serão noutros lados.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Também te escapou a parte em que ele mostrou dúvidas em relação ao Benfica District por ter sido um projecto saído do cu, a meses das eleições, apresentado por Governo e Câmara quando nada entrou na Câmara e que tem um espaço comercial quando existe o Colombo ao lado do estádio. E com um preço questionável.

Ele também já deu a entender que tem outras ideias para o estádio, como uma fan zone.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45O que é isto? A dívida não se paga, gere-se.

Olá, Zé.

Isto não é dar a entender. Tem de ser claro. Tem de dizer que vai fazer determinadas coisas, com determinados propósitos. Um presidente do Benfica tem de ser claro.

Neste momento não me revejo em quase nenhuma candidatura. E estou, talvez, mais inclinado para o JDM. Mas gostava que o Noronha me mudasse o sentido de voto. Porque lhe reconheço capacidades corporativas que podem ser importantes na gestão da SAD.

Foste pegar numa merda de uma palavra numa frase para categorizar todo o discurso do Noronha.

Ele não deu a entender que ia fazer uma fan zone. Ele DISSE que ia fazer uma. Melhor assim? Ele não deu a entender que tem outro projecto para o estádio. Ele DISSE que tem outro projecto para o estádio.

Ainda não o apresentou? Temos pena. Mais ninguém o fez. Lá pelo Ruizinho ter decidido tirar essa do cu porque raio os outros são obrigados a fazer o mesmo? Quando ele quiser apresentar o que quer para o estádio vai fazê-lo. Se não tiver? E daí?

Aliás, o homem até mostrou que andou a viajar pelos Estados Unidos exactamente com o propósito de tirar ideias para melhorar o estádio. Com fotos! Não chega?

Não gostei da entrevista e não tenho gostado da sua campanha. E de forma geral, considero que todas as candidaturas, sem excepção, se têm demonstrado aquém do que eu esperava. Decidi vir aqui dizer o que me ia na alma porque acredito que este fórum seja mais visto do que eu posso imaginar. Só isso.