João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

paulomaia1972

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 22:07
Citação de: parreira 96 em 26 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2025, 21:51
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2025, 21:47
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Enfim... uma mão cheia de nada.
uma mão cheia de nada que deu um texto de muitas letras  :rir:
Deu... porque já o apoiei em tempos. Mas neste momento estou desiludido. Não vejo ideias. Só vejo críticas. E a mim não me compram com críticas.
está bem está
Mas está bem está o quê caralho? Fdx... mas queres dar a entender o quê? Que sou um Bot do Rui Costa? Enfim...
Os bots de ai dizem menos parvoíces, os do Rui não fogem muito a isso.
Epah... não vou insultar ninguém porque não quero ser suspenso.

Posto isto, não vou votar Rui Costa. Na pior das hipóteses não voto em ninguém porque não me revejo em nenhuma candidatura.

foda-se, és um benfiquista muito exigente. Tiveste 35 anos a comer merda e agora apresentam-se 6 e nenhum serve.

JPG

Citação de: lusco-fusco em 26 de Agosto de 2025, 22:13Qual é mesmo o problema de ponderar bem o que diz? Se fosse para vender colchões ficaria preocupado. Quantos artistas conhecem nas empresas onde vocês trabalham  com discurso de Steve Jobs e que são as maiores nulidades na prática?

A regra geralmente ate é : quanto melhor falam, menos fazem.

Dass

ABenficaC

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:56
Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2025, 21:51
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:49
Citação de: ABenficaC em 26 de Agosto de 2025, 21:47
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Enfim... uma mão cheia de nada.
uma mão cheia de nada que deu um texto de muitas letras  :rir:
Deu... porque já o apoiei em tempos. Mas neste momento estou desiludido. Não vejo ideias. Só vejo críticas. E a mim não me compram com críticas.
está bem está
Mas está bem está o quê caralho? Fdx... mas queres dar a entender o quê? Que sou um Bot do Rui Costa? Enfim...
:rir:

vermelhao_33

Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2025, 22:03
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Agosto de 2025, 21:58Foi a entrevista possivel com um entrevistador Mal preparado e manipulador.

Nao houve ideias novas !? Mas o que e que ele podia Fazer !? Mandar o entrevistador levar no rego e comecar a discursar !?

E ele nao pode manietar o eleitorado vieirista por isso teve cuidado Nas criticas
Estás enganado na parte do entrevistador mal preparado.
Ele ia com ela bem estudada...

Mas nao fingiu nao saber que a auditoria era so a 50 contratos, nem estava bem preparado no voto electronico.

Eles queriam sangue e tiveram Benfiquismo.

mrshl

Citação de: Golden_Adler em 26 de Agosto de 2025, 22:07Mas entao o seu Vice-presidente era apoianze do Proença!!!
Jà toda a gente percebeu que é um populista baratucho, salvenos JDM
Faz me confusão a malta defender o seu candidato atacando outro de forma tão rudimentar.

Ambos estão do lado certo da batalha.
Há mais coisas que unem o JDM e JNl do que coisas que separam.

Diogo20

Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.
Vocês claramente não sabem ouvir. Ele disse que fez um estudo e depois será apresentado aos sócios primeiro, provavelmente numa AG.

A lotação do estádio é o que menos interessa agora.

GGG

O que se sabe até ao momento é:

- Nenhum candidato apresentou até agora as suas listas (só 1 ou 2 nomes, na de Mayer surgiram)
- Nenhum candidato apresentou até agora o seu treinador, director desportivo e homem para o futebol
- Nenhum candidato apresentou o seu plano financeiro
- Nenhum candidato apresentou um plano de remodelação do estádio e zona envolvente (não vou considerar o Benfica District, porque é um bando de nada!)
- Nenhum candidato apresentou medidas concretas para remodelação dos quadros competitivos, centralização dos direitos e combater um certo poder verde instalado (Manteigas já falou levemente na questão da remodelação dos quadros)

E posto isto, a cada aparição do Noronha, ouve-se sempre as mesmas coisas....

- não apresenta ideias
- não se sabe qual a sua equipa
- não diz nada de novo

E DOS OUTROS CANDIDATOS? O QUE SE SABE ATÉ AGORA? JÁ VEIO ALGUMA COISA CÁ PARA FORA?  EXISTE A MESMA EXIGÊNCIA PARA COM OS OUTROS?

O que tem que existir é justiça na forma como se aborda as coisas! Porque o Noronha não é obrigado a mostrar tudo agora, quando faltam 2 meses para as eleições e quando isto vai aquecer apenas na segunda metade de Setembro!

Purple Rain

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 26 de Agosto de 2025, 22:10Enquanto houver gente que vai atras da capacidade de comunicaçao, que vai atras do ser comido por o fantasma da dificuldade do futebol portugues nao se vai a lado nenhum.
Ter gerido o maior (à altura) contrato de venda de franchising duma das maiores marcas no mundo, com contrapartidas asiaticas parece facil para alguns, quando é na realidade vezes e vezes mais complexo que enfrentar os palhaços do futebol portugues. Ter conseguido subir todos os escaloes do grupo passando de Portugal para Europa do Sul para Europa do Sul e Africa do Norte para gerir a franchise a nivel mundial, deve ser porque é uma merda de comunicador e nao sabe andar nos meandros da politica institucional, nem porque é capaz de ser um agregador/motivador de pessoas.
Eu gosto muito do JDM, sim, mas estando eu hà 20 anos tambem a subir em empresas institucionais a ajudar criar e fazer crescer 1 empresa de 4 pessoas para mais de 300 em 15 paises em 10 anos, so posso dizer que nao ha 1 candidato ou potencial candidato que chegue aos calcanhares do JNL, porque o que precisamos hoje é de um nivel que a o pessoal nao esta habituado ou pronto para perceber. Isto tm de ser um reset completo neste clube, e so alguem com a rede de contactos e experiencia impar deste senhor pode dar resultado.
E como jà tinha dito hoje isto vai acelerar até à ultima semana antes da eleiçoes. Ha quem saiba gerir os timings de comunicaçao sem precisar de ser o maior orador do mundo, nem o vendedor de pneus ou outros bananas

ISTO 👍

lancadordedois

quanto tempo a mais teve do que o JDM?

15m , 20m , 30?

Fenómeno

Queria deixar aqui um pedido sincero a todos vocês...

Não valorizem ou façam opiniões formadas sobre algo apenas com os comentários aqui expostos.

Vejam as entrevistas e tirem as vossas conclusões. Caguem nos comentários, pensem pela vossa cabeça.

É factual que se paga a bots para virem aqui debitar propaganda e manipular as pessoas. Por isso peço-vos, não confiem em ninguém.

Diogo20

Citação de: maxi04 em 26 de Agosto de 2025, 22:09Tendo em conta os comentários fiquei um pouco assustado.

Mas já puxei para trás, e acho que esteve muito bem.
É só botalhada a meter veneno. É não ligar.

paulomaia1972

Citação de: Golden_Adler em 26 de Agosto de 2025, 22:07Mas entao o seu Vice-presidente era apoianze do Proença!!!
Jà toda a gente percebeu que é um populista baratucho, salvenos JDM

nem a língua portuguesa consegues salvar.

ABenficaC

Citação de: Red_turtle em 26 de Agosto de 2025, 21:55Vitor paneira ?

Faz lembrar o inacio, quando andava com o burro de carvalho

Eu ja tou com a cabeça feita, Manteigas, sempre me pareceu mais, forte, consistente e assertivo

Noronha, nao parece mau diabo, mas algo nele, nao me inspira confiança
estou exactamente ao contrário. 

Il trattore

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 22:11
Citação de: Il trattore em 26 de Agosto de 2025, 22:09
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 22:05
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 22:01
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:55
Citação de: Aka em 26 de Agosto de 2025, 21:50
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Curiosamente, não apanhaste as variadas vezes em que ele disse que o investimento no plantel é para manter, que os cortes serão noutros lados.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Também te escapou a parte em que ele mostrou dúvidas em relação ao Benfica District por ter sido um projecto saído do cu, a meses das eleições, apresentado por Governo e Câmara quando nada entrou na Câmara e que tem um espaço comercial quando existe o Colombo ao lado do estádio. E com um preço questionável.

Ele também já deu a entender que tem outras ideias para o estádio, como uma fan zone.

Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45O que é isto? A dívida não se paga, gere-se.

Olá, Zé.

Isto não é dar a entender. Tem de ser claro. Tem de dizer que vai fazer determinadas coisas, com determinados propósitos. Um presidente do Benfica tem de ser claro.

Neste momento não me revejo em quase nenhuma candidatura. E estou, talvez, mais inclinado para o JDM. Mas gostava que o Noronha me mudasse o sentido de voto. Porque lhe reconheço capacidades corporativas que podem ser importantes na gestão da SAD.

Foste pegar numa merda de uma palavra numa frase para categorizar todo o discurso do Noronha.

Ele não deu a entender que ia fazer uma fan zone. Ele DISSE que ia fazer uma. Melhor assim? Ele não deu a entender que tem outro projecto para o estádio. Ele DISSE que tem outro projecto para o estádio.

Ainda não o apresentou? Temos pena. Mais ninguém o fez. Lá pelo Ruizinho ter decidido tirar essa do cu porque raio os outros são obrigados a fazer o mesmo? Quando ele quiser apresentar o que quer para o estádio vai fazê-lo. Se não tiver? E daí?

Aliás, o homem até mostrou que andou a viajar pelos Estados Unidos exactamente com o propósito de tirar ideias para melhorar o estádio. Com fotos! Não chega?

Não gostei da entrevista e não tenho gostado da sua campanha. E de forma geral, considero que todas as candidaturas, sem excepção, se têm demonstrado aquém do que eu esperava. Decidi vir aqui dizer o que me ia na alma porque acredito que este fórum seja mais visto do que eu posso imaginar. Só isso.
Como esperavas que fossem as campanhas?
Espera que apresentassem merdas reais. Que não fossem só à volta de críticas à atual direcção. E dentro disso, o que ainda vai apresentando mais coisas é o JDM. Mas tenho algumas reservas. É novo. Será que tem capacidade financeira para gerir o clube sem se usar dele para benefício próprio?
Mas o que é que a capacidade financeira do JDM interessa para gerir o clube? Vive com dificuldade e por isso irá meter dinheiro ao bolso? Não percebi o que queres dizer com isso.

lusco-fusco

Citação de: JPG em 26 de Agosto de 2025, 22:14
Citação de: lusco-fusco em 26 de Agosto de 2025, 22:13Qual é mesmo o problema de ponderar bem o que diz? Se fosse para vender colchões ficaria preocupado. Quantos artistas conhecem nas empresas onde vocês trabalham  com discurso de Steve Jobs e que são as maiores nulidades na prática?

A regra geralmente ate é : quanto melhor falam, menos fazem.

Dass
Sabia que não poderia ser só na minha 😃