João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

aquaris

Citação de: Loopkin em 26 de Agosto de 2025, 22:36
Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:33Noronha sonha com Ruben Amorim???

Mas ele não vê a merda do que aquela fraude está a fazer??

Votem no manteigas puta que pariu

Já cá faltava a chalupada do Manteigas a espalhar notícias falsas. Outro cujo objetivo é dispersar votos da mudança.

Dia 25 de Outubro a mudança é Noronha Lopes. Tudo o resto são distrações.
Malta do JDM?

Isto é malta do LFV (ou profissionais do dragartos)!!!!

marco510

Vai ter diretor desportivo e diretor geral para o futebol?

sinbad

Como há jornalistas por aqui e as edições ainda não fecharam, deixo-vos a papinha toda feita.

parreira 96

Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 22:33Noronha sonha com Ruben Amorim???

Eu acho que es mesmo tu que sonhas com ele.

Rei

Citação de: marco510 em 26 de Agosto de 2025, 22:53Vai ter diretor desportivo e diretor geral para o futebol?

O Paneira será diretor técnico, o Nuno Gomes vice presidente para o futebol, e ainda terá um diretor geral. Foi isto que entendi.

Chuck

Citação de: Benfiquista1998 em 26 de Agosto de 2025, 22:47Disse que o Lage é o treinador dele. Começa mal

Realmente, ganhava de crl em dizer que entrava por lá dentro em Outubro de mão dada com um Marco Silva e que o Lage ia de cona.

Obviamente que, dependendo do momento desportivo da equipa nessa altura, qualquer decisão vai sempre depender disso.

Apocalypse_Please

Citação de: aquaris em 26 de Agosto de 2025, 22:53
Citação de: Loopkin em 26 de Agosto de 2025, 22:36

Já cá faltava a chalupada do Manteigas a espalhar notícias falsas. Outro cujo objetivo é dispersar votos da mudança.

Dia 25 de Outubro a mudança é Noronha Lopes. Tudo o resto são distrações.
Malta do JDM?

Isto é malta do LFV (ou profissionais do dragartos)!!!!
Nem percebi essa boca, o que se vê muito são bots Vieiristas a dizer " O JNL populista e bla bla bla, mas eu voto JDM".

Não é culpa do JDM, mas ele é que é usado para atacar o Noronha e não vice versa. Tudo fruto da ignorância dos sócios, claro está. Basta ver como esse Eusébio basicamente mandou foder o Noronha porque "sonhava com Amorim" quando o Amorim nunca passou pela boca do Noronha em nenhuma aparição pública nos últimos 3 meses.

ubica13

Este é o homem que tem mais possibilidade de acabar com o vieirismo. Votar noutro qualquer, é deitar votos ao lixo e dividir a oposição. Mas neste clube já espero de tudo...

Até neste fórum só se discute merdices quanto mais nos cafés desta vida.

Engasgou-se, Amorim, não fala bem... Somos o gajo que tem o dacia mas que mete defeitos no Ferrari.

cainlam

Citação de: Dmitry91 em 26 de Agosto de 2025, 22:49
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:37
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:34
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: Diogo20 em 26 de Agosto de 2025, 22:15
Citação de: cainlam em 26 de Agosto de 2025, 22:08Um dia um dos candidatos vai explicar minimamente como vai aumentar a lotação do estádio com o seu projecto... Hoje não foi esse dia.
Vocês claramente não sabem ouvir. Ele disse que fez um estudo e depois será apresentado aos sócios primeiro, provavelmente numa AG.

A lotação do estádio é o que menos interessa agora.

Eu ouvi perfeitamente isso mas se usa como "trunfo" em campanha o aumento da lotação então tem de o explicar em campanha.

Tal como disse, não é pedir muito.

Promete um aumento inacreditável de lotação mas só explica em AG depois de ser eleito? Ridículo, e isto vale para todos os candidatos.
Eu prefiro assim do que populismos baratos e ele só falou no estádio porque o jornalista disse que o Vieira queria aumentar para 90 mil.

Ele ao menos não foi na intenção de dizer que irá construir para mais que isso.

Aliás para quem não sabe o projeto da Luz esteve designado para levar pelo menos mais 15 mil lugares. Os tais 83 mil entra nessa linha. Ao menos ele não fala da boca para fora.

Então e não é populismo atirar para o ar o aumento da lotação sem explicar como?

Para mim é.

Não está em causa o candidato mas, na minha opinião, qualquer um que fale no aumento da lotação tem de explicar minimamente como.

Aumentar a lotação do estádio não é muito difícil, como foi provado este ano. Basta alterar algumas secções para "safe standing".

Fazem disto um bicho papão. Pode não chegar a 90 mil mas dá para aumentar.

Não aumentas 15mil com Safe Standing mas só me estás a dar razão, se algum dissesse que ia aumentar a lotação e X mil lugares com Safe Standing pelo menos estava a explicar como.

Já me estou sempre a repetir mas acho que um candidato sério que fale em aumentar a lotação para tentar ganhar o voto de quem está em lista de espera deve explicar como o vai fazer.

O Martim Mayer acaba de falar nos mesmos 83mil, ao menos fala da empresa e do custo, mas volta a não explicar como.

slbenfica_croft

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2025, 22:51Já se sabe que os candidatos não podem atirar o Lage à caldeira.

Mas no fundo todos sabemos que vai com o crl.
Ninguém suporta o Lage.

E acho bem.
Sim. Vai. Mas um Presidente decente só o vai pôr no crl se os resultados o justificarem. Que é provável.

Mas o desejável é que não. E nesse contexto é mesmo no final da época que é para ser despachado.

sergio19azb

Citação de: 1979 em 26 de Agosto de 2025, 22:48
Citação de: Cris27 em 26 de Agosto de 2025, 22:41Estou inclinado pra votar no Noronha , tendo o Manteigas como alternativa.
Não vi a entrevista, somente aquele extracto do Noronha a engasgar.
Acredito que seja pela pressão ou nervosismo do momento na TV , no entanto passou uma má imagem para os eleitores que possam estar indecisos.
Não foi agradável de ver esse momento mas, como já disse, não vi a entrevista e pode ter sido um episódio isolado

O mais bem preparado é Martim Mayer.

Vamos aguardar pelos programas eleitorais.
O que quer fazer uma vaquinha?

Glorioso2025

Citação de: Tiago Glorioso em 26 de Agosto de 2025, 22:04
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Enfim... uma mão cheia de nada.
Citação de: Edgar_SLB em 26 de Agosto de 2025, 21:45Cada vez mais desiludido com ele. Diz meia dúzia de lugares comuns populistas para agradar as hordas. Diz coisas que são ou erradas ou erróneas. Apresentar medidas e propostas que verdadeiramente acrescentem, nada.

Dizer como disse que o aumento do passivo, proveniente de dívidas a outros clubes é um mau sinal. Dívidas a clubes são investimento no plantel, se investimos mais, devemos mais.

Se é contra isto e, é válido, é assumir que o caminho é reduzir drasticamente o investimento no plantel (isto é, aquisições). Mas reduzir o investimento no plantel implica menor qualidade e consequentemente piores prestações europeias do que aquelas que temos feito ultimamente.

Depois fala em aumentar o estádio para 83k. Diz que tem um plano mas que só mais tarde divulga. Por outro lado, critica a ideia do Benfica District que tem como objectivo aumentar a lotação do estádio, pagando-se a si próprio no processo com potencial de ganhos no futuro.

Vai aumentar a capacidade como? Com que fundos? Como é que se paga o projeto. Fala que o Benfica tem demasiados custos e depois fala num aumento de lotação per si que só vai trazer retorno de bilhética se calhar em 20 ou 30 anos.

Diz que o Benfica só deve vender jogadores para pagar dívida ou investir em infraestruturas (Vieira és tu?) O que é isto? A dívida não se paga, gere-se. O dinheiro de vendas deve ser essencialmente para melhorar a qualidade do plantel!

Só fala de dívida. Eu sei que isto num país com pouca educação financeira é popular e se calhar até dá votos. Mas mais do que falar de dívidas, um presidente do Benfica tem de falar em gerar mais dinheiro para o clube. Nós só nos poderemos voltar a aproximar da cabeça do pelotão se as nossas receitas duplicarem ou triplicarem.

Enfim... uma mão cheia de nada.

Desculpa mas não é assim tão simples. O aumento da dívida a "fornecedores" nem sempre significa investimento. Uma má gestão do fluxo de caixa, necessidade de renegociação de prazos, atrasos ou até dividas vencidas são, mediante a dimensão, situações preocupantes, não investimentos...

Tal como ter dívidas a clubes no balanço não é necessariamente mau, se consegues planos de pagamentos a longo prazo em vez de curto ainda melhor, tens é de conjugar com a tesouraria para ver se esta esta capacitada. Aí ou quis ser populista ou falhou redondamente.

Sexta-Feira

Citação de: slbenfica_croft em 26 de Agosto de 2025, 22:59
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Agosto de 2025, 22:51Já se sabe que os candidatos não podem atirar o Lage à caldeira.

Mas no fundo todos sabemos que vai com o crl.
Ninguém suporta o Lage.

E acho bem.
Sim. Vai. Mas um Presidente decente só o vai pôr no crl se os resultados o justificarem. Que é provável.

Mas o desejável é que não. E nesse contexto é mesmo no final da época que é para ser despachado.

Esse gajo vai de rosca.
Não vale nada.
Um lambe botas do Rui Costa.
E já devia ter sido despedido.
Só ainda é treinador do Benfica porque dá muito jeito ao atual presidente.

Os resultados negativos são mais que suficientes para já ter sido despedido.
A gente sabe porquê que não foi.

Red2802

As pessoas têm todo o direito de não apreciar as qualidades de Nuno Gomes e Vitor Paneira para os cargos que estão indicados.

Eu acho que são duas excelentes escolhas e uma upgrade enorme ao que temos agora.

Entrar em críticas de natureza pessoal e em relação ao benfiquismo e intenções de ambos é que já não aceito.

Mas já sabemos que o Benfica é um clube muito grande e com muitos adeptos.

Há sempre alguns que que se identificam mais com o benfiquismo instalado por Vieira e preservado pelo bibelot que lhe sucedeu.

O mal do Benfica está aí. Nessa gente ignorante e sem o mínimo de princípios.

Gostam dos vigaristas, dos mentirosos e dos manhosos.

Infelizmente há muito benfiquista que é enteado de Pinto da Costa e dos seus valores.

Viveram uma vida inteira a querer um Pinto da Costa no Benfica.

São os vieiristas todos que aí andam, uma cambada de alimárias que destroem o Benfica ano após ano.

Não prestam para nada.