João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Apocalypse_Please

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:20Insultem me... Façam o que quiserem! Mas fds!nao serve! Simplesmente não serve!
não se pode pedir muito de alguém que tem um presidiário no avatar. Provavelmente votou noutro presidiário várias vezes.

Rafa like Silva

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:20Insultem me... Façam o que quiserem! Mas fds!nao serve! Simplesmente não serve!

Ok, qual dos candidatos serve? Alguém tem de ser eleito.

redfox1904

Citação de: The Eagle 10 em 26 de Agosto de 2025, 23:13
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Agosto de 2025, 23:11
Citação de: cmenezes em 26 de Agosto de 2025, 23:07
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Agosto de 2025, 23:05
Citação de: cmenezes em 26 de Agosto de 2025, 23:04Não tive oportunidade de ver a entrevista, mas pelo que leio, não correu muito bem. Vou puxar para trás na box amanhã, mas até lá, alguém faz-me um apanhado das ideias que não são assim tão boas? Ou ele simplesmente engasgou-se?

Teve uma pequena confusao.

De resto, tendo em conta o formato nao disse nada de especial nem iria dizer.

Vale pelos dois nomes que soltou

Qual confusão, se não te importares de responder?

Sobre o apoio a Proença. Embrulha Rui Costa com Vieira e perde a linha de raciocínio.

Tens ai o vídeo em baixo.

https://x.com/lbrtmt1904_mota/status/1960430020196729270
Eu vi isso e não foi nada do outro mundo, uma tempestade de copo vazio.
Um autêntico exagero, recuperou seu raciocínio passado poucos segundos.
O Vieira e o Costa, durante décadas, roubaram, mentiram, prejudicaram o Benfica a todos os níveis
O primeiro, envolveu o clube em inúmeros casos de de corrupção, rodeado como sempre estava pela maior máfia do futebol tuga. Tricolor, que fez do estádio da Luz o salão de festas do aniversário do Pinto da Costa. O segundo, um incompetente em toda a linha, que durante anos andou na sombra a mamar e quando chega a presidente deixou claro, clarinho toda a sua incompetência. Mas esperá lá o que isso comparado a trocar o nome de duas pessoas numa entevista?

aquaris

Citação de: Rafa like Silva em 26 de Agosto de 2025, 23:18A cartilha no Twitter está nojenta. Interessante como apanham qualquer gafe do JNL e desfazem o homem e os comentários são maioritariamente positivos em relação ao Manteigas.
Profissionais do LFV, mudar um votante do Noronha para o JDM.
O JDM é bom candidato, mas pelos vistos parece nao tem votantes suficientes para fazer frente ao ruizinho e LFV, e como tal o Noronha é que é um problema.

É pouco provável haver um vencedor na primeira volta, logo a ideia é tentar levar LFV e ruizinho há segunda volta.

Mikelito

Citação de: Rafa like Silva em 26 de Agosto de 2025, 23:22

Ok, qual dos candidatos serve? Alguém tem de ser eleito.
Nenhum... E isto sim! É um problema grave

Filipevermelho

Trágico sempre que dá uma entrevista. Pelo menos hoje não disse que os lagartos eram a melhor equipa em Portugal.

Rafa like Silva

Citação de: AntiAzeitona em 26 de Agosto de 2025, 23:20O que seria do Benfica se esta gente que põe JNL à lupa com qualquer coisa mesquinha, fizesse o mesmo com o gatuno e o chulo da lágrima.

Engraçado que nos comentários dessa "gafe" muita gente acha normal a segunda volta ser disputada pelo RC e NGL. Até me dá voltas ao estômago só de imaginar.

d1keke

Citação de: Rafa like Silva em 26 de Agosto de 2025, 23:18A cartilha no Twitter está nojenta. Interessante como apanham qualquer gafe do JNL e desfazem o homem e os comentários são maioritariamente positivos em relação ao Manteigas.

jNL está ao nível do varandas em termos de comunicação..

Hylian

Porque não? Diz lá

Dmitry91

Para o que temos actualmente, qualquer gestor de um café ou restaurante com sucesso é melhor.

Noronha e Manteigas têm currículo no sector privado e não precisaram de ser testas de ferro do banco espírito santo ou cães de loiça.

Mikelito

Citação de: Apocalypse_Please em 26 de Agosto de 2025, 23:21
não se pode pedir muito de alguém que tem um presidiário no avatar. Provavelmente votou noutro presidiário várias vezes.
Meu caro! Quer tu queiras ou não estamos entregues aos bichos...

Kurt Cobain 10

Tu é que andas a gastar oxigénio seu FDP

Rafa like Silva

Citação de: Filipevermelho em 26 de Agosto de 2025, 23:22Trágico sempre que dá uma entrevista. Pelo menos hoje não disse que os lagartos eram a melhor equipa em Portugal.

Mais vale cavar já o buraco, então. Não consigo ver como possamos ficar com pior gestão do que a que temos. Só em caso de retorno do homem dos pneus.