João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

AntiAzeitona

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:20Insultem me... Façam o que quiserem! Mas fds!nao serve! Simplesmente não serve!

Ok, qual dos candidatos serve? Alguém tem de ser eleito.
Nenhum... E isto sim! É um problema grave

helderrocha

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:20Insultem me... Façam o que quiserem! Mas fds!nao serve! Simplesmente não serve!
qual o teu modelo de presidente então?

MSAM

A tática da botalhada é elevar JDM e denegrir JNL para atingir o seu propósito, é tentar chutar para canto o principal candidato a tirar o Vierismo do Benfica. Mas a botalhada não vota.

omgjh

Relativamente à oratória e eloquência, os candidatos mais fortes são o Cristóvão Carvalho e o Diogo Manteigas, são aqueles que devido à sua profissão têm que ter um discurso escorreito e convivente. Mas só isso não significa que na prática consigam executar as tarefas com mestria e eficiência. Ainda em relação a sua apresentação, acho que o Noronha Lopes tem uma postura mais responsável e credível. Caso não seja ele o próximo presidente, que seja o Diogo.

Mikelito

Citação de: Dmitry91 em 26 de Agosto de 2025, 23:24

Para o que temos actualmente, qualquer gestor de um café ou restaurante com sucesso é melhor.

Noronha e Manteigas têm currículo no sector privado e não precisaram de ser testas de ferro do banco espírito santo ou cães de loiça.
Mas eu concordo! O que temos nao serve!! Mas este senhor tambem nao é nada! Nao tem capacidades para ser presidente deste clube!

Guilherme20

Continuo à espera de resposta, há dias acusaste o Noronha de ser populista, eu perguntei em quê, vais responder ou?

Mikelito

Citação de: Guilherme20 em 26 de Agosto de 2025, 23:27

Continuo à espera de resposta, há dias acusaste o Noronha de ser populista, eu perguntei em quê, vais responder ou?
Basta veres a entrevista de hoje!

Rafa like Silva

Citação de: MSAM em 26 de Agosto de 2025, 23:26A tática da botalhada é elevar JDM e denegrir JNL para atingir o seu propósito, é tentar chutar para canto o principal candidato a tirar o Vierismo do Benfica. Mas a botalhada não vota.

Já percebi isso. Realmente é essa a estratégia. No Twitter então é um antro de bots desses.

Apocalypse_Please

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: Apocalypse_Please em 26 de Agosto de 2025, 23:21
não se pode pedir muito de alguém que tem um presidiário no avatar. Provavelmente votou noutro presidiário várias vezes.
Meu caro! Quer tu queiras ou não estamos entregues aos bichos...

Sim, porque és tu que decides o carácter deste senhor , isso é que era doce.

Aposto que és mais um que " até vota Manteigas" porque " Noronha não serve e o que interessa é tirar de lá o Rui Costa".

ramasr

Mas querem bons oradores ou um grande presidente?

Um presidente Capaz, honesto, trabalhador e acima de tudo Benfiquista!

Bons oradores vivem na Ericeira em casa de amigos...

Guilherme20

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: Guilherme20 em 26 de Agosto de 2025, 23:27

Basta veres a entrevista de hoje!
Ok, sobre quê?

Diogo20

Ao menos explica porque não serve.

ppfinder

Não existem candidatos perfeitos.

Para o futuro, a minha escolha seria sempre entre Noronha ou Manteigas. Não me dão 100% de garantias, mas dão-me alguma esperança. Algo que já não consigo ter com o atual incompetente ou com o ex-presidente.

imightbewrong

A realidade já é um insulto per si.

Noisiv

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Agosto de 2025, 20:48
Citação de: Noisiv em 26 de Agosto de 2025, 20:47A entrevista já passou? A que horas?
19:30

Só consegui ver agora.

Excelente entrevista. Conciso e convicto da sua palavra.

É preciso ter uma paciência dos diabos para aturar estes jornalistas mesquinhos. Gabo-lhe a paciência...

Relativamente ao conteúdo, à excepção de anunciar os cargos de Nuno Gomes e Vítor Paneira, acaba por repetir tudo aquilo que já tinha esmiuçado na entrevista ao Mata-Mata.

Certamente que andará por aqui, Sr. Noronha Lopes. Nunca mais é dia... Cá o esperamos, muito ansiosamente!