João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mpaq

Citação de: imightbewrong em 26 de Agosto de 2025, 23:39
Citação de: Mpaq em 26 de Agosto de 2025, 23:37Até o tachista do João Gonçalves da BTV veio cascar para as redes sociais por causa do Nuno Gomes.. é bom sinal.
Aquele comentador alto, volumoso e calvo?
Sim. Há que lutar para manter o volume.

paalexg

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:20Insultem me... Façam o que quiserem! Mas fds!nao serve! Simplesmente não serve!

Ok, qual dos candidatos serve? Alguém tem de ser eleito.
Nenhum... E isto sim! É um problema grave
O que tu queres sei eu...

Kurt Cobain 10

Citação de: Manfred von Richthofen em 26 de Agosto de 2025, 23:10Não diz baboseiras, falou coisas com bastante acerto, mas enrolou-se e engasgou-se numa parte do seu discurso acerca do Proença/Vieira que são merdas que acontecem mas que marcam quem viu a entrevista, e se for alguém que esteja indeciso não terá ficado entusiasmado, só se for um indefectível defensor dele.
Quem não sente , não é filho de boa gente.

Basicamente é isto

redfox1904

Citação de: omgjh em 26 de Agosto de 2025, 23:34
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: Guilherme20 em 26 de Agosto de 2025, 23:27
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:20Insultem me... Façam o que quiserem! Mas fds!nao serve! Simplesmente não serve!

Continuo à espera de resposta, há dias acusaste o Noronha de ser populista, eu perguntei em quê, vais responder ou?
Basta veres a entrevista de hoje!
O que é que viste na entrevista que identificas como populista? Por dizer que vai aumentar a lotação do estádio para 83000 lugares, que quer uma organização eficaz, que quer reduzir os gastos operacionais, o que foi populista?
Deviam ter vergonha quando falam de populismo. A actual direcção apresenta um projecto esse sim carregado de populismo até ao vómito, puramente eleitoralista e tudo bem. Fala em aumentar a lotação ai ai que populista...

Mikelito

Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

ramasr

Citação de: clipper_slim em 26 de Agosto de 2025, 23:38Apoio o Noronha, mas não acho que o caminho para levar o Benfica a bom porto seja ir buscar ex jogadores só pelo seu nome.

Relativamente a Nuno Gomes , independentemente de ser um ex jogador que admiro, não lhe reconheço capacidades acima da média para liderar o nosso futebol.

Já sobre o Vítor Paneira tem pelo menos a vantagem de ter sido treinador e ter essa experiência para além de ter sido apenas jogador.

No entanto o Benfica é um clube muito grande e não basta ser um ex ídolo para que isso signifique que sejam competentes para o papel que lhes querem atribuir.

O Nosso atual presidente é um exemplo disso.

Por falar em capacidades acima da média para liderar o nosso futebol, relembro-te, caso andes distraído, que desde 2021 o presidente do Benfica é um tal de Rui Costa...sinceramente fdx

Gamabunta

Qualquer gajo perante um jornalista que interrompe sucessivamente, debate, critica, parece que já se calou e ainda manda mais uma achega, vai ter um discurso sôfrego, pouco fluido e ligado.

Engraçado para caralho é que a malta que tem Vieira e Rui há 25 anos agora lembrou se da oratória como principal valencia.

Eu diria que de tudo deve ser das menos importantes. A maioria do tempo quero é um gajo que saiba tomar decisões, gerir equipas, pensar. O discurso, pese a sua importância, é útil em muito menos situações no dia a dia de um presidente do Benfica.

ilgiocobp

Citação de: Red Bullet em 26 de Agosto de 2025, 23:39
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:22
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Agosto de 2025, 23:22

Ok, qual dos candidatos serve? Alguém tem de ser eleito.
Nenhum... E isto sim! É um problema grave

Tens 2 bons candidatos Noronha e Manteigas.

A tua postura é duma toupeira do orelhas ou do banana q tenta vir para aqui criar entropia, mais nada.

Esse user anda há dias a insistir no populismo e não consegue dizer um único ponto em que o JNL esteja a ser populista...

slbenfever

Eu pergunto aos Benfiquistas: são estes os "homens do futebol" que querem? Luís Filipe Vieira e Rui Costa venceram apenas 2 Campeonatos em 8 anos.

O Benfica precisa de firmeza e coragem para defender os seus interesses. Eu não tenho de pagar dívidas aos interesses instalados. Sou um homem livre e independente e vou sempre colocar os interesses do Benfica Acima de Tudo.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

https://x.com/jnoronhalopes/status/1960446900123132150?t=0NSgUmBGhE7r057wbh-b2g&s=19

L0W

Citação de: Gamabunta em 26 de Agosto de 2025, 23:41Qualquer gajo perante um jornalista que interrompe sucessivamente, debate, critica, parece que já se calou e ainda manda mais uma achega, vai ter um discurso sôfrego, pouco fluido e ligado.

Engraçado para caralho é que a malta que tem Vieira e Rui há 25 anos agora lembrou se da oratória como principal valencia.

Eu diria que de tudo deve ser das menos importantes. A maioria do tempo quero é um gajo que saiba tomar decisões, gerir equipas, pensar. O discurso, pese a sua importância, é útil em muito menos situações no dia a dia de um presidente do Benfica.
A questão é que ele não teve mal na oratória, ele simplesmente recomeçou uma argumentação para ter a certeza que dizia o que queria.

Noisiv

Citação de: clipper_slim em 26 de Agosto de 2025, 23:38Apoio o Noronha, mas não acho que o caminho para levar o Benfica a bom porto seja ir buscar ex jogadores só pelo seu nome.

Relativamente a Nuno Gomes , independentemente de ser um ex jogador que admiro, não lhe reconheço capacidades acima da média para liderar o nosso futebol.

Já sobre o Vítor Paneira tem pelo menos a vantagem de ter sido treinador e ter essa experiência para além de ter sido apenas jogador.

No entanto o Benfica é um clube muito grande e não basta ser um ex ídolo para que isso signifique que sejam competentes para o papel que lhes querem atribuir.

O Nosso atual presidente é um exemplo disso.

Primeiro que tudo, "nosso" não, certamente, se não não estaríamos aqui.

Em segundo lugar, enquanto que Rui Costa herdou um cargo no clube e se acomodou ao labe botismo providenciado pelo padrinho Vieira, Nuno Gomes soube-se acautelar após o fim de carreira, e foi estudar.

Em suma, não! Estes não são "um exemplo disso". Nem JNL seria capaz de se rodear de gente dessa, como já fez saber.

mojo_j0jo

Algum sítio onde eu possa ler a entrevista?

The Eagle 10

Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2025, 23:24
Citação de: Rafa like Silva em 26 de Agosto de 2025, 23:18A cartilha no Twitter está nojenta. Interessante como apanham qualquer gafe do JNL e desfazem o homem e os comentários são maioritariamente positivos em relação ao Manteigas.

jNL está ao nível do varandas em termos de comunicação..
:2funny:

Fdx que exagero, mais noção, dá 1M a 0 ao Vagandas.

O Varandas parece um puto 5 anos desdentado da primária a falar.

jimmybenfica3500

Comecei a ver os comentários à entrevista antes de a ter visto e estava a ficar assustado! 'TRÁGICO, MAU COMUNICADOR, ENGASGADO!'

Acabei agora de a ver e respondeu a tudo limpinho com a maior das clarezas. Ainda para mais com o jornalista da tasca.

Está a meter medo a muita gente... é bom sinal.