João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Faroleiro

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão
O Noçe Ruie e o seu chalupa Paulo Costa e o Mano das Masterclasses é que são o caminho... :cheerleaders:  :dance:

ramasr

Faroleiro

Citação de: Mpaq em 26 de Agosto de 2025, 23:37Até o tachista do João Gonçalves da BTV veio cascar para as redes sociais por causa do Nuno Gomes.. é bom sinal.
Quem é o João Gonçalves (para além de assalariado do Banana e chalupa lambe-botas) para falar assim de um verdadeiro Benfiquista?

Mikelito

Citação de: Faroleiro em 26 de Agosto de 2025, 23:59
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão
O Noçe Ruie e o seu chalupa Paulo Costa e o Mano das Masterclasses é que são o caminho... :cheerleaders:  :dance:
Noçe ruie é fraco como o Mcroyal bacon

marco510

Dois nomes fortes.
Expectativa pelo Nuno. Carácter, formação e Benfiquismo tem.
O Paneira é o homem certo no lugar certo.
Dois dos quatro nomes para o futebol são escolhas acertadas.

Faroleiro

Citação de: rjcc em 26 de Agosto de 2025, 23:58Fraquinho....fraquinho....fraquinho
Fraquinho é o desconto nos amburgas do MéqueDónálde!

Faroleiro

Citação de: marco510 em 27 de Agosto de 2025, 00:00Dois nomes fortes.
Expectativa pelo Nuno. Carácter, formação e Benfiquismo tem.
O Paneira é o homem certo no lugar certo.
Dois dos quatro nomes para o futebol são escolhas acertadas.
Quem são os outros dois nomes? E não são escolhas tão acertadas?

+1benfiquista

Citação de: slbenfever em 26 de Agosto de 2025, 23:42Eu pergunto aos Benfiquistas: são estes os "homens do futebol" que querem? Luís Filipe Vieira e Rui Costa venceram apenas 2 Campeonatos em 8 anos.

O Benfica precisa de firmeza e coragem para defender os seus interesses. Eu não tenho de pagar dívidas aos interesses instalados. Sou um homem livre e independente e vou sempre colocar os interesses do Benfica Acima de Tudo.

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪

https://x.com/jnoronhalopes/status/1960446900123132150?t=0NSgUmBGhE7r057wbh-b2g&s=19

Ele está a fazer tudo bem. Colar Rui Costa a Vieira é a jogada certa neste momento. Não podia morder o isco de concentrar-se num dos 2.

2 campeonatos em 8 é uma vergonha. São os mesmos que tivemos entre 1994 e 2005... está lá perto.

imightbewrong

Citação de: Mpaq em 26 de Agosto de 2025, 23:40
Citação de: imightbewrong em 26 de Agosto de 2025, 23:39
Citação de: Mpaq em 26 de Agosto de 2025, 23:37Até o tachista do João Gonçalves da BTV veio cascar para as redes sociais por causa do Nuno Gomes.. é bom sinal.
Aquele comentador alto, volumoso e calvo?
Sim. Há que lutar para manter o volume.
Curioso
Antes de ir para a BTV não escrevia muito bem sobre a direcção do ventoinha e do ruie no blog dele.

Faroleiro

Citação de: Partouze em 27 de Agosto de 2025, 00:02

Era escusado terem metido a foto do Ladrão Dentuças na mesma página em que aparece a fotografia do Senhor Nuno Gomes... :tickedoff:  :disgust:  >:(  ::bater::

marco510

Mas é normal um funcionário do Benfica falar mal de um sócio do Benfica, ainda mais um candidato presidencial a dois meses das eleições?
Isto é normal?

Notguilty

Não acho. O do Fever Pitch?

lancadordedois

Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:59
Citação de: Chappu em 26 de Agosto de 2025, 23:57

Agora parecias o Vieira a chorar no final da entrevista.

Andor.
Se é para isto nao me convidem mais a sério! Nao me convidem mais para ser julgado em praça publica!

nao sejas dramatico , estas apenas num forum na internet...

Faroleiro

Citação de: marco510 em 27 de Agosto de 2025, 00:04
Mas é normal um funcionário do Benfica falar mal de um sócio do Benfica, ainda mais um candidato presidencial a dois meses das eleições?
Isto é normal?
É o famoso excesso de democracia