João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xico17

Queremos alguém com este cabelo na direção do Benfica?

Fica a questão.

Apocalypse_Please

Eu acredito. Os resultados das sondagens deste fórum não são à toa e pelo que vou lendo, tanto na internet que representa mais o mundo real como no verdadeiro mundo real, JNL é o homem certo.

Deixem o ego de lado na votação. Se JNL for eleito, o Benfica vai durar muitos mais anos e daqui a 10 anos candidatos de agora ainda serão mais novos que JNL e terão uma vida pela frente no clube.

nikas

Citação de: Aimar Cardozo Jonas em 26 de Agosto de 2025, 21:35Se o noronha é aquilo que se viu na Now...então é só patético.. fds..foi ridículo. Edigo isto sem me engasgar, ao contrario do candidato. Não levou o guião do vasco Mendonça?

Eish...
Se em Agosto de 2025, aquilo foi a única coisa que viste do JNL, espero que nem sejas sócio.

Mercurio_10

Citação de: adeptoBancada em 27 de Agosto de 2025, 11:49Espero que o Noronha nao queria contratar o Amorim. Se soubesse que quer ir buscar o Amorim, mais cedo ou mais tarde, mudava o meu voto para o Manteigas.

Eu acho um devaneio achar-se que o Amorim quer voltar para Portugal se o United correr mal e acabar despedido.

Marcos dos Santos

Citação de: Apocalypse_Please em 27 de Agosto de 2025, 12:14

Eu acredito. Os resultados das sondagens deste fórum não são à toa e pelo que vou lendo, tanto na internet que representa mais o mundo real como no verdadeiro mundo real, JNL é o homem certo.

Deixem o ego de lado na votação. Se JNL for eleito, o Benfica vai durar muitos mais anos e daqui a 10 anos candidatos de agora ainda serão mais novos que JNL e terão uma vida pela frente no clube.
O Manteigas está destinado a ser presidente do Benfica mais cedo ou mais tarde.

Mas não tenho dúvidas que o único candidato que pode destronar este regime é o Noronha. Não duvidem disso.

Apocalypse_Please

Citação de: Marcos dos Santos em 27 de Agosto de 2025, 12:16

Mas não tenho dúvidas que o único candidato que pode destronar este regime é o Noronha. Não duvidem disso.

Daqui a 10 anos tem 52 anos, ainda será 7 anos mais novo que o Noronha é hoje.
Mais uma vez digo, não deixem o ego de não ter o voto útil faça com que daqui a 10 anos não exista Benfica para o Manteigas se candidatar.

E eu acho que tem muito que se preparar em 10 anos, não basta ter postura incendiária.

Felizmente os adeptos Benfiquistas não são tão tapados como querem fazer crer. Não é à toa que JNL até aqui tem 70 % na sondagem. Minorias ruidosas enganam muito.

xico17

Citação de: xico17 em 27 de Agosto de 2025, 12:14

Queremos alguém com este cabelo na direção do Benfica?

Fica a questão.

Estamos habituados a vices cheios de sensualidade.

Apocalypse_Please

Citação de: Alcaide em 27 de Agosto de 2025, 12:01Escolhemos merda há mais de 20 anos e chegamos até aqui. Isso não invalida que tenhamos de ter palas nos olhos e entrar numa ditadura de Noronha onde nao se pode criticar a falta de preparação do homem para uma entrevista muito significativa para a sua candidatura. Os mesmos que não querem ver isto são os que criticam o vieirismo. Sejam intelectualmente honestos.
Qual foi o tema em que achaste que demonstrou não estar preparado ?

Rodrigo Ferreira

Toda a gente que pensa votar Rui Costa ou Vieira, deveria ser apanhada e expulsa de sócio por querer lesar o clube!

Glorioso2025

Citação de: Apocalypse_Please em 27 de Agosto de 2025, 12:18

Mais uma vez digo, não deixem o ego de não ter o voto útil faça com que daqui a 10 anos não exista Benfica para o Manteigas se candidatar.

E eu acho que tem muito que se preparar em 10 anos, não basta ter postura incendiária.

Felizmente os adeptos Benfiquistas não são tão tapados como querem fazer crer. Não é à toa que JNL até aqui tem 70 % na sondagem. Minorias ruidosas enganam muito.

Nunca vi uma minoria ruidosa incomodar tanto...

Rama212

Citação de: Apocalypse_Please em 27 de Agosto de 2025, 11:42
Citação de: Rama212 em 27 de Agosto de 2025, 11:37Não percebi bem o organigrama para o futebol.
Acho que o Nuno Gomes e o Paneira boas opções, mas não entendi bem como será a estrutura do futebol.
À primeira vista, parece gente a mais. Mas se há coisa que o Noronha deve dominar é esta parte de gestão e organização

Oxalá corra bem
Esta não é uma lista de one man show, de salvador da pátria, de sabichão que vai fazer tudo, até cortar a relva. É uma lista de profissionalização do clube. Já chega de endeusamentos e de criar narrativas que se faltar X ou Y o clube acaba, ou que o clube depende desses X ou Y. O clube tem de funcionar de uma forma que se falhar X ou Y, está tudo montado para que tudo corra exatamente da mesma maneira.

Sobre o paneira, vai ser diretor técnico, vai fazer o mesmo trabalho que o Shéu fez e que o Luisão fingiu que fazia, nada tem a ver com o resto, não vamos querer ser mega intelectuais em tudo e dar overthink. Vai ser o gajo que estará no plantel para transmitir mística e segurar as pontas, nada mais, não andará a fazer contratações nem a negociar direitos televisivos ou algo que valha.

Faz sentido. Gosto bastante do Paneira. Um estilo diferente do grande Shéu, mas que me agrada.
Confesso que me fazia alguma confusão ver o Luisão naquelas funções. Gosto do Luisão, mas um tipo que qnd tinha mercado todos os anos ameaçava que queria sair para ser aumentado não é bem o tipo de benfiquista que gosto de ver nos quadros do Benfica

Apocalypse_Please

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Agosto de 2025, 12:22

Não te vou responder, apesar deste post o contradizer, mas é só para avisar para evitares as constantes tentativas de provocação constantes visto que não é a primeira nem segunda citação no mesmo tom e intenção.

Tu para teres relevância no teu ruído tens de vir a este tópico, resume tudo.
ABraço.

r0aGe

Vi agora no Now que a CMVM confirma que o orelhas pode ser presidente da SAD que não existem questões de idoneidade que o impeçam, alguém sabe se isto saiu em nota oficial? é que eu não acredito em 90% das inf dadas pela média livre

JPG

Citação de: Glorioso2025 em 27 de Agosto de 2025, 12:10
Citação de: Apocalypse_Please em 27 de Agosto de 2025, 12:07
Citação de: paalexg em 27 de Agosto de 2025, 12:04
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 11:56
Citação de: paalexg em 27 de Agosto de 2025, 11:54
Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2025, 11:42
Citação de: Rei em 27 de Agosto de 2025, 09:38Eu já disse e volto a dizer, o JNL só tem de se preocupar com uma coisa. Manter os seus consigo. Ou seja, tem de conseguir que quem votou nele anteriormente volte a votar. Foram 34% dos votos. Se o conseguir será presidente, porque irá a uma segunda volta e aí quem está com Manteigas vai votar nele, não digo todos, mas um bom número.

Foram 34% dos votos, mas quase 38% dos votantes.
E isto a acreditar que os resultados em 2020 foram mesmo antes, porque só um autêntico anjinho pode acreditar que o Vieira, se tivesse realmente ganho as eleições, se iria recusar a contar os votos físicos e dava ordens para os capangas fugirem com as urnas na mala dos yaris.

Mas voltando a 2025, a esmagadora maioria desses 38% de Benfiquistas não vai obviamente votar no banana ou no LFV. Vai haver certamente divisão de votos com o Manteigas, mas acredito que JNL passe à segunda voltal, e nesse cenário será eleito o próximo presidente do Benfica.
Em teoria, significará muitos mais votos. Quem tinha 1 voto em 2020, hoje tem direito a 10. Quem tinha direito a 5 votos em 2020, hoje tem direito a 20. E entre quem tinha direito a 20 votos em 2020, haverá um número não desprezável que terá direito a 50.
Por mais voltas que se deem, a única alternativa capaz de retirar do poder o vieirismo em Outubro é esta candidatura. Com isto n digo que n existam outras candidaturas para fazer a rutura, mas esta é a única com uma significativa base de apoio social.
Isso parece-me inegável.

A ideia que não se tem de votar de forma útil na alternativa mais viável na primeira volta porque há uma segunda é perigosa. Há um risco adicional resultante da entrada do Vieira. E há que levar isso a sério.

E não, mesmo que o Vieirismo (e versões lite do mesmo) tenha aparentemente mais votos que o resto na primeira volta, a menos que seja uma diferença significativa (de vários pontos percentuais), ficaria sempre tudo em aberto.

O ego de alguns em acharem que estão a contratar um comentador para a Liga de Ouro pode ser o fim do clube. Depois não culpem os vieiristas, esses já se sabe que são burros.

Continuem com essa postura contra quem pensa diferente depois queixem-se que numa 2a volta os votos do bom orador vos façam falta. Combatam quem devem e respeitem quem também quer acabar com o Vieirismo mas opta por outro candidato.

Concordo, mas era por picardias com apoiantes de outro candidato da oposição que as pessoas deixariam reeleger o vieirismo?

Glorioso2025

Citação de: Apocalypse_Please em 27 de Agosto de 2025, 12:24
Citação de: Glorioso2025 em 27 de Agosto de 2025, 12:22

Não te vou responder, apesar deste post o contradizer, mas é só para avisar para evitares as constantes tentativas de provocação constantes visto que não é a primeira nem segunda citação no mesmo tom e intenção.

Tu para teres relevância no teu ruído tens de vir a este tópico, resume tudo.
ABraço.

Provocação? Apenas peguei numa expressão tua. Mas admiro como alguém que chegou ontem já avalia a relevância dos outros users...