João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Golo do Jonas

Citação de: Guilherme20 em 27 de Agosto de 2025, 14:44
Citação de: Golo do Jonas em 27 de Agosto de 2025, 14:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 14:38Esperemos que o Pedro Ribeiro da comercial também esteja na lista.

Mais uma pessoa bem vista pelo público.
Mas nós queremos alguém por ser bem visto ou por ser competente?

A competência deve estar em primeiro lugar, e não precisam de ser nomes conhecidos.

Outra vez a mesma conversa? O Pedro Ribeiro se fosse incompetente era conhecido? Já sabemos que a diferença entre as listas vai ser abissal, é esse o soundbyte para justificar a diferença agora?
Não foi nada disso que eu disse. Vê o comentário que fiz depois.

Kurt Cobain 10

O Pedro e a sua equipa enchem meos arenas em Lisboa,super Bock arena no porto. As maiores salas de espectáculos em Portugal.

Isso não é ser competente?

Burik

Citação de: Capitao Moura em 27 de Agosto de 2025, 14:43
Citação de: Burik em 27 de Agosto de 2025, 14:42
Citação de: Capitao Moura em 27 de Agosto de 2025, 14:38Este clube é mesmo um clube de atrasados mentais não hipótese.

Rui Costa que tem o 8o ano, que só voltou ao Benfica pq foi dispensado do Milan, que foi cúmplice durante 13 anos do maior assalto da história do clube, que foi um preguiçoso a vida toda e não fez nada para ter mais que o 8o ano - Noçu Ruie, chorou no amigável

Nuno Gomes - voltou ao clube na flor da idade quando podia ter feito um contrato bom noutro lado. Não quis ficar a chupar o Benfica quando lhe deram um cargo postiço. Que se preparou a vida toda e já tem 2 MBA estando completamente preparado para a função que lhe vão dar - Chulo, é um fraco e não percebe nada disto

Isto só mesmo num clube de atrasados mentais juro. Não há palavras

O clube é o reflexo da sociedade portuguesa, basta ver a classe política e o potencial que este país tem e estamos ma pobreza...o mesmo acontece com o Benfica un clube com enorme potencial podia ser um Bayern português, mas os sócios só escolhem pessoas sem capacidade nada que usam o clube para agendas pessoais.

Os outros clubes também estão em Portugal e garanto te que o Noronha limpava com 90% as eleições de qualquer deles.
É um dos melhores gestores que este país já viu.

Mas pronto é uma das dores de ser tão grande

. quando se vê pessoas a comentar uma gafe invés de comentar o projeto do homem se vê o nível de inteligência dessas pessoas, gostava que ganhasse o Noronha mas tenho certas dúvidas estamos sempre no lado errado da história.

Golo do Jonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 14:45O Pedro e a sua equipa enchem meos arenas em Lisboa,super Bock arena no porto. As maiores salas de espectáculos em Portugal.

Claro que é muito competente. Talvez me tenha explicado mal. Eu só disse que para mim o ser conhecido é indiferente, o que importa é a competência e o Pedro é muito competente.

Haywire

Sempre achei piada ao JNL, mas cada vez me parece menos carismático. Ainda assim, entre Manteigas e JNL ficarei satisfeito.

Red_Wings

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 14:45O Pedro e a sua equipa enchem meos arenas em Lisboa,super Bock arena no porto. As maiores salas de espectáculos em Portugal.

Não meças a competência por aí.

A não ser que estejas a avaliar a competência a encher salas de espectáculos.

Mas sim, eu gosto bastante do Pedro Ribeiro.

Guilherme20

Citação de: Golo do Jonas em 27 de Agosto de 2025, 14:45
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2025, 14:38Esperemos que o Pedro Ribeiro da comercial também esteja na lista.

A competência deve estar em primeiro lugar, e não precisam de ser nomes conhecidos.

Outra vez a mesma conversa? O Pedro Ribeiro se fosse incompetente era conhecido? Já sabemos que a diferença entre as listas vai ser abissal, é esse o soundbyte para justificar a diferença agora?

Eu percebo e numa bolha obviamente o que interessa é a competência e não se se é conhecido, mas no caso do Pedro Ribeiro, o post que citei não é justo. Faz algum sentido disassociar notoriedade com competência quando trabalha com rádio/televisão? Não faz qualquer sentido, se tem peso e o ganhou foi porque foi e é competente, como tu depois disseste.

SonecaSLB

As reações ao nome do Nuno Gomes acabaram por favorecer a entrevista do Noronha. Nuno tem muito apoio dos benfiquistas, e embora já muita gente soubesse do seu apoio ao Noronha, nem todos previam que aparecesse na lista, ainda por mais num cargo tão importante.

Isto falando de malta fora da esfera SB/Twiter, como é óbvio

Guilherme20

Citação de: Burik em 27 de Agosto de 2025, 14:46
Citação de: Capitao Moura em 27 de Agosto de 2025, 14:43
Citação de: Burik em 27 de Agosto de 2025, 14:42
Citação de: Capitao Moura em 27 de Agosto de 2025, 14:38Este clube é mesmo um clube de atrasados mentais não hipótese.

Rui Costa que tem o 8o ano, que só voltou ao Benfica pq foi dispensado do Milan, que foi cúmplice durante 13 anos do maior assalto da história do clube, que foi um preguiçoso a vida toda e não fez nada para ter mais que o 8o ano - Noçu Ruie, chorou no amigável

Nuno Gomes - voltou ao clube na flor da idade quando podia ter feito um contrato bom noutro lado. Não quis ficar a chupar o Benfica quando lhe deram um cargo postiço. Que se preparou a vida toda e já tem 2 MBA estando completamente preparado para a função que lhe vão dar - Chulo, é um fraco e não percebe nada disto

O clube é o reflexo da sociedade portuguesa, basta ver a classe política e o potencial que este país tem e estamos ma pobreza...o mesmo acontece com o Benfica un clube com enorme potencial podia ser um Bayern português, mas os sócios só escolhem pessoas sem capacidade nada que usam o clube para agendas pessoais.

Os outros clubes também estão em Portugal e garanto te que o Noronha limpava com 90% as eleições de qualquer deles.
É um dos melhores gestores que este país já viu.

Mas pronto é uma das dores de ser tão grande

. quando se vê pessoas a comentar uma gafe invés de comentar o projeto do homem se vê o nível de inteligência dessas pessoas, gostava que ganhasse o Noronha mas tenho certas dúvidas estamos sempre no lado errado da história.

Em termos de conteúdo não há 1 vírgula a apontar. Tentaram á força colá-lo a treinadores, etc. Nem assim.
Não podendo pegar em nada do que disse, têm que agarrar-se a alguma gafe de discurso, como se isso tivesse alguma importância para o cargo a que se candidata.

Golo do Jonas

Citação de: Guilherme20 em 27 de Agosto de 2025, 14:49

Eu percebo e numa bolha obviamente o que interessa é a competência e não se se é conhecido, mas no caso do Pedro Ribeiro, o post que citei não é justo. Faz algum sentido disassociar notoriedade com competência quando trabalha com rádio/televisão? Não faz qualquer sentido, se tem peso e o ganhou foi porque foi e é competente, como tu depois disseste.

Citação de: Guilherme20 em 27 de Agosto de 2025, 14:49

Na minha visão não fui injusto. O user em questão disse que espera que esteja na lista por ser alguém que é bem visto pelo público, eu apenas discordei no motivo pela qual ele deve estar na lista. Para mim o único fator que importa é a competência, sendo óbvio que a notoriedade ajuda a convencer algum eleitorado (que não é o meu caso). Mas isto é um não assunto, o Pedro Ribeiro como é óbvio é muito competente.

O Amor da Minha Vida

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 12:30
Citação de: O Amor da Minha Vida em 27 de Agosto de 2025, 10:58
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:51
Citação de: O Amor da Minha Vida em 27 de Agosto de 2025, 10:35
Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2025, 08:50
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2025, 08:45O que é que ele disse do treinador?

Conta com o Averell sadino, mas tem tb pano B e C

Paneira e N Gomes são boas escolhas, disse que o Director Geral tb está escolhido mas está actualmente a trabalhar e que o scout é para ser levado em conta

O jornaleiro tinha ordens claras para mencionar o excesso de democracia o maior número de vezes possível

Vamos Presidente!

Raramente estive em desacordo contigo, mas nao percebo essas escolhas.
Vitor Paneira anda fora do mundo do futebol, pelo menos do futebol moderno hà anos.
Nuno Gomes jà esteve là enquanto dirigente e pouco fez na sua pasta
Fdx...
Ia jurar que o Paneira ainda há mt pouco tempo era treinador

Sim treinador do Varzim
e antes disso ?
Ui... que senti o toque

qual toque

antes do Varzim, esses 3 anos do Varzim, diz me onde esteve o Paneira

Mais, nao deves conhecer a enorme diferença entre a 1 Liga e a Segunda (sem falar da terceira)
Eu posso te dizer porque conheço a realidade da segunda tendo uma ligaçao a um clube que està là, mas hà realemente um mundo entre os dois niveis, quer a nivel desportivo, economico, estrategias de gestao
Blá blá blá.
O Paneira tem mais benfiquismo num dedo do pé que...

Since1904

Não creio que a "entrevista" lhe tenha corrido particularmente bem, simplesmente não se sente à vontade neste tipo de formato e acusou a pressão daquela merda que tinha à frente dele,que queria fazer as perguntas e começava a dar as respostas interrompendo constantemente e cortando o raciocínio.

A rábula do "Maior Clube Português" já tinha sido infeliz,por mais que todos os que não sofram dum atraso mental entendam que se tratou dum engano.
A chalupada e a botalhada cavalgou naquela merda e os atrasadinhos vão "papando".
E o "choke" de Ontem também não foi feliz,por isso e por mais que seja seu apoiante,seria hipócrita da minha parte estar aqui a dizer que foi tudo uma maravilha,porque efectivamente não o foi e calculo que Ele próprio tenha noção disso.
Podes ter excelentes ideias,um projecto extraordinário e estares acompanhado pelos melhores Profissionais,mas neste momento era importante que conseguisse aproveitar estas oportunidades para conseguir verbalizar e espalhar a mensagem.

Estamos a 2 Meses das Eleições, há que começar a ser mais assertivo, é o Futuro e a sobrevivência do Benfica que estão em jogo!

Diogo20

Citação de: O Património em 27 de Agosto de 2025, 13:10
Citação de: slb_0793 em 27 de Agosto de 2025, 09:59Vieiristas do caralho, vão para a puta que vos pariu!

Vocês merecem comer merda às colheres filhos da puta.

Farto desses merdas de bots cabrões que destroem o clube com 20 anos de Vieira e Rui Costa, só sabem escolher merda otários do caralho.

É revoltante.

Metem-me mais nojo que os dragartos.
Para mim mete mais nojo porque os dragartos têm o propósito de tentar nos lixar, agora de Benfiquistas é como uma facada nas costas. É como se alguém da tua família tentasse matar-te.

Moikano

A história do engasgar demonstra uma incrivel falta de honestidade mas também escrúpulos. Em vez de debaterem ideias, conteúdos que foram comunicados calmamente e de forma clara (os engasgos não perturbaram isso), então preocupados com a forma e com a fluência do discurso.

Preferem o(s) populista(s) com a 4 classe/ 9 ano que lá está/esteve.

É preciso ser muito bacoco ou estão comprados também. Não existem mais hipóteses.

Jeremy

o Nuno Gomes ainda acaba como presidente no Benfica