João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

O Amor da Minha Vida

Citação de: Kaligula12 em 27 de Agosto de 2025, 10:31
Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2025, 08:50
Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2025, 08:45O que é que ele disse do treinador?

Conta com o Averell sadino, mas tem tb pano B e C

Paneira e N Gomes são boas escolhas, disse que o Director Geral tb está escolhido mas está actualmente a trabalhar e que o scout é para ser levado em conta

O jornaleiro tinha ordens claras para mencionar o excesso de democracia o maior número de vezes possível

Vamos Presidente!

Raramente estive em desacordo contigo, mas nao percebo essas escolhas.
Vitor Paneira anda fora do mundo do futebol, pelo menos do futebol moderno hà anos.
Nuno Gomes jà esteve là enquanto dirigente e pouco fez na sua pasta
Fdx...
Ia jurar que o Paneira ainda há mt pouco tempo era treinador

Patchon97

Uma segunda volta quase de certeza que terá Rui Costa lá. Mas seria j um dia muito feliz para o Benfica se a decisão fosse entre JNL e JDM

xico17

Citação de: vermelhoftw em 27 de Agosto de 2025, 08:45O que é que ele disse do treinador?

Paneira e N Gomes são boas escolhas, disse que o Director Geral tb está escolhido mas está actualmente a trabalhar e que o scout é para ser levado em conta

O jornaleiro tinha ordens claras para mencionar o excesso de democracia o maior número de vezes possível

Vamos Presidente!

Vitor Paneira anda fora do mundo do futebol, pelo menos do futebol moderno hà anos.

Paneira treinou o Varzim até à época passada.

Nuno Gomes teve um tacho oferecido no Benfica, decidiu sair, e foi-se formar, concluindo vários cursos de gestão de futebol.

O Amor da Minha Vida

Os assalariados do regime estão muito atarefados.
Juntem-se à pagina carregabenfica ...
Sabem muito... Somos Benfica!!!
Sim sim!

lonstrup

Citação de: giiin em 27 de Agosto de 2025, 09:49
Citação de: nunoism em 27 de Agosto de 2025, 09:25Por agora sinto o JDM mais bem preparado para ser presidente do Benfica, mas espero ver um debate entre os dois para ficar totalmente esclarecido.

A luta vai ser entre os dois.
JDM vai ser mais do mesmo, tipico presidente do futebol portugues. Uma pena se JNL n for presidente, tem todas as condicoes para trazer um novo modo de ser dirigente e ser uma revolucao no futebol portugues.
Manteigas acaba por ser um produto do futebol português. Isso é verdade.

franciscoafonso

Vamos Presidente!

Eu não percebo bem como é possível concluir isso. Quais são os objectivos esperados de um Diretor do Caixa Futebol Campus?

Pergunto honestamente. A única coisa que eu sei é que quando se começou a falar do Mil-Homens o Nuno Gomes confrontou a direcção, que lhe disse que era mentira. E quando lhe anunciou dois ou três meses depois ofereceu-lhe outro cargo que ele recusou. E sei também que a "sangria" de profissionais da formação começou depois do Nuno Gomes sair.

Agora, nenhuma das duas me dá grande base para dizer se o trabalho foi bom ou não simplesmente porque para mim o trabalho de um diretor do centro de formação é uma coisa mais de bastidores, cujos resultados se veem a 5 ou 6 anos, do que coisas imediatas.

Myngos

Citação de: nunoism em 27 de Agosto de 2025, 09:25Por agora sinto o JDM mais bem preparado para ser presidente do Benfica, mas espero ver um debate entre os dois para ficar totalmente esclarecido.

A luta vai ser entre os dois.

A luta entre as candidaturas que querem cortar com o regime... Aos que estão indecisos, aguardem pelas equipas dos vários candidatos para tomarem decisões mais informadas.
Sobre um possível debate entre JNl e JDM, como já aqui foi dito, não havendo debates entre os demais candidatos, especialmente Costa e Vieira, será apenas uma forma de se anularem mutuamente, dando ainda mais força ao atual regime.

Myngos

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:04Não entendo porque se diz tanta vez que o JNL não é um bom comunicador. Eu raramente fiquei com dúvidas sobre aquilo que ele diz, fala sempre de forma clara.

Pode não ter um discurso muito carismático e fluído, mas isso pouca gente tem. Para mim, a nível de discurso, tem aquilo que um presidente do Benfica precisa, ser direto, claro e não fugir às questões.

Andas de trolha em trolha ha 20 anos crl!!! Agora criticam o discurso do Noronha!!! Foda-se!!! Só mesmo estes adeptos!!!

Baron_Davis

Vamos Presidente!

A comandita queria o N Gomes fosse uma figura decorativa, como é o preguiçoso incompetente

Saiu e foi adquirir competências e qualificações para se preparar para o actual futebol profissional

BENFIKA

Citação de: Myngos em 27 de Agosto de 2025, 10:44
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2025, 10:04Não entendo porque se diz tanta vez que o JNL não é um bom comunicador. Eu raramente fiquei com dúvidas sobre aquilo que ele diz, fala sempre de forma clara.

Pode não ter um discurso muito carismático e fluído, mas isso pouca gente tem. Para mim, a nível de discurso, tem aquilo que um presidente do Benfica precisa, ser direto, claro e não fugir às questões.

Andas de trolha em trolha ha 20 anos crl!!! Agora criticam o discurso do Noronha!!! Foda-se!!! Só mesmo estes adeptos!!!

Eu não estou a criticar o discurso do Noronha, pelo contrário.

gizmo

Citação de: react em 27 de Agosto de 2025, 05:29
Citação de: Mikelito em 27 de Agosto de 2025, 01:28
Citação de: Red skin em 27 de Agosto de 2025, 01:17
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:50
Citação de: ramasr em 26 de Agosto de 2025, 23:48
Citação de: Mikelito em 26 de Agosto de 2025, 23:41Eu vou escrever aqui pela ultima vez em respeito às eleições de Outubro! E a partir daqui nao vou escrever mais merda nenhuma em relação a este tema, meus amigos eu meti aqui há dias um tweet que obviamente encontrei no Twitter de um Benfiquista acerca das eleições do nosso clube, no qual concordei meti aqui para ser debatido e fui atacado! E isso passa me por baixo dos tomates, sou socio desde 1990 e nunca nada nem ninguém moldou a minha opiniao acerca de um candidato ao meu clube, nestas eleições o que me preocupa é nao termos uma candidato forte! Um candidato digno ao nosso clube! Mas se o pessoal continua a achar que o senhor JNL é o caminho boa sorte e fim de discussão

Tens 20 anos de podridão a liderar o clube do qual és sócio desde 1990 e estás preocupado que dos 6 candidatos nenhum é forte? Tens e terás o Benfica mereces...o problema não são os candidatos.
Amigo, mas nenhum está ao nivel do Benfica! E volto a repetir!NENHUM tem nivel para ser presidente do Benfica! Nenhum! E isso sim preocupa me
Como nenhum? Achas que andamos a comer gelados com a testa? Estão agora a tentar ir pela abstenção? Noronha tem um CV inquestionável na área da gestão, Manteigas tem uma um CV inquestionável na área do Direito Desportivo.
Diz me la que trabalhos inquestionaveis tiveram os dois, se fores falar no Noronha no McDonalds poupo te ja o trabalho, acho que o Benfica nao é vender mcflurys e Wraps Chicken Mayo

Foda-se, se isto não é amarelo pela falta de noção então não sei o que é.

Esta malta tem a noção do tamanho da empresa McDonald's a nível mundial? Esta malta tem a noção do que é gerir uma empresa destas?

Bastou 5segs no chatgpt para ver que
o McDonald's gera 100x mais receita e vale mais 1300x em Bolsa do que o Benfica.

Ok que não é tão complicado como gerir um restaurante no Saldanha mas fds...

Ah, e este argumento do "vender mcflurys e wraps" tem mais pó do que essa cabeça.

Já o referi anteriormente. A chalupada ouve falar em McDonald's e só pensa naqueles que estão lá a atender e fazer hamburgueres. E mesmo nesses, devem haver muitos com mais capacidade de gestão que o Rui Costa.
Naquelas cabeças não há mais ninguém por detrás de uma das maiores multinacionais que existe no mundo.
Fdx, há gente burra como o crlh.

Myngos

Citação de: ABenficaC em 27 de Agosto de 2025, 10:05
Citação de: kino em 27 de Agosto de 2025, 10:01E interessante ver a cartilha do vieira e do rui costa a bater no homem porque segundo eles é mau comunicador quando eles necessitam de pagar um salario milionario ao carlos janelas para lhes fazer a cartilha.

Enfim, este clube está mesmo ao contrario e os adeptos são tratados mesmo por lorpas e parece que a maioria goasta.
o Vieira e o Costa são excelentes comunicadores sem duvida.

Mais, como se fosse a coisa mais importante do mundo. É bom, mas não é

O Rui Costa passou os últimos 4 anos a comunicar de crl!!! Que categoria de comunicação. Já agora, aos que privilegiam tanto a capacidade oratória de uns, bem podem a seguir prescindir de departamentos e diretores de comunicação pagos a peso de ouro.

Red skin

É sempre positivo contar com ex-Atletas na estrutura, mas têm de ser competentes para o cargo e isso logo se avaliará. O Paneira, como ligação entre a estrutura e o plantel, acho uma escolha diferente do que estamos habituados, se calhar pq queremos transmitir outra atitude, mais garra e agressividade e isso é coerente com o que JNL tem transmitido do que quer do Benfica.

BENFIKA

Achar que ser diretor dos franchising a nível mundial do Mcdonalds é vender hamburguers e wraps mostra bem porque é que nenhum candidato serve  :buck2:

Baron_Davis

O rigoroso escrutínio que se faz a esta candidatura não deixa de ser curioso

E é mesmo assim que tem de ser... para todas as candidaturas

Vamos Presidente!